Ir para baixo
Tulio_bop
Tulio_bop



Novato(a)
0%

Mensagens : 10
Registro : 23/10/2012

[ Denúncia ] CrazyGames [ Tulio_bop ] Empty [ Denúncia ] CrazyGames [ Tulio_bop ]

Sáb 3 Nov 2012 - 16:27
Meu nick: Tulio_bop
Nick do jogador denúnciado: CrazyGames
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: O jogador CrazyGames invadiu a base do meu clã , como mostra a primeira print e antes que eu fizese o comando de algemar para procurar e prende-lo ele conseguiu subir na moto e sair da base, foi quando fui atras dele e o algemei , dai ele me colocou na lista de procurados por RV e me prendeu antes que eu o prende-se.
Agora quero saber quando eu fiz RV em alguem ...
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crazygames
crazygames



Experiente
0%

Mensagens : 168
Registro : 06/09/2012

[ Denúncia ] CrazyGames [ Tulio_bop ] Empty Re: [ Denúncia ] CrazyGames [ Tulio_bop ]

Sáb 3 Nov 2012 - 18:17
Cara vc Chego naminha moto e roubo eu dei rv dps vc veio e deu iep ??? nesse caro vc está errado Very Happy
crazygames
crazygames



Experiente
0%

Mensagens : 168
Registro : 06/09/2012

[ Denúncia ] CrazyGames [ Tulio_bop ] Empty Re: [ Denúncia ] CrazyGames [ Tulio_bop ]

Sáb 3 Nov 2012 - 18:21
e 2 eu ja ia te /removerlistap mais vc procuro e eu deixei se eu ser punido eu vo ser de 1 coisa q eu fiz a mt tempo.. olha as horas
1 Minutos dps eu voltei na base na frente e vc foi e procuro??? Mais vc q sabe vo ser punido sem motivo?? blz ^^ ou agr Rouba veiculo e proibido ? kkkkkkkkkkk' Very Happy
Cookie._.
Cookie._.



Experiente
0%

Nick in-game : Cookie._.
Mensagens : 320
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] CrazyGames [ Tulio_bop ] Empty Re: [ Denúncia ] CrazyGames [ Tulio_bop ]

Sáb 3 Nov 2012 - 19:05
Então, na primeira print tem você dentro da base da U.S.A.
Na segunda print ele te tirou da moto para algemar por IEP, ai vem você e coloca o Tulio de procurado estando algemado e ainda prende, o Tulio fez certo, algemou para que não escapa-se, CrazyGames abuso do poder sim, porque procurou/prendeu estando algemado.

O player será punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] CrazyGames [ Tulio_bop ] Empty Re: [ Denúncia ] CrazyGames [ Tulio_bop ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos