Ir para baixo
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Profissões Criminosas Empty [ Reclamação ] Profissões Criminosas

Qui 1 Nov 2012 - 20:31
Meu Nick: Leone_Spk

Meu Level: 336

Reclamação: Minha reclamação é bem simples, é sobre a extrapolação no uso de profissões criminosas, tem cara entrando em profissão de assassino só para atrapalhar o trabalho dos outros ou simplesmente para ferrar com os cidadãos, hoje mesmo, eu estava como Juiz, que nem prender ou algemar pode, nem mesmo ver a lista de procurados, mas que pode andar de viatura, só por esse fato, toda vez que eu parava em um pray spray ou simplesmente encostava o carro para usar o chat aparecia algum assassino para atirar em mim e meu carro, minha profissão nem arma tem para se proteger, e pelo que bem entendo, a profissão de assassino serve para ser contratada para matar alguém, e não para matar qualquer um na frente para ser procurado pela polícia. Então peço que haja uma reconsideração no fato dessas profissões poderem matar sem serem presos, ao mesmo tempo que os policiais não podem, ou os dois ficam sem poder matar, ou ambos podem matar.

PrintScreens / Vídeos:
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[ Reclamação ] Profissões Criminosas Empty Re: [ Reclamação ] Profissões Criminosas

Qui 1 Nov 2012 - 21:24
Concordo plenamente contigo, na minha opinião, os policiais não deviam ser presos ao matarem procurados, seja lá onde for... não deveria ir preso, por quê aliás na vida real os policiais serem "suspensos/afastados" ao matarem fugitivos não vão presos, podem até serem, mas são poucas as ocorrências, também deveriam aumentar as balas de todas as profissões de polícia incluindo juíz. Como vamos nos defender sem armas, procurar, prender? Os juízes tem mais previlégios que eu saiba.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Profissões Criminosas Empty Re: [ Reclamação ] Profissões Criminosas

Qui 1 Nov 2012 - 21:33
Bom, tudo o que você falou ta certo porém isso pode ser em alguns casos, denunciado como:
- Atrapalhando serviço alheio.
E se permitir Policiais matar procurados sem serem presos,
ao invés de prender os policiais irão matar, o que seria anti-RPG.

É um assunto complicado já que o objetivo de Assassinos é matar. Não tem muito o que fazer na minha opinião.
É denunciar em alguns casos, na maioria é procurar/prender.



Mano_Mindingo
Mano_Mindingo



Comentador(a)
0%

Mensagens : 89
Registro : 12/08/2012

[ Reclamação ] Profissões Criminosas Empty Re: [ Reclamação ] Profissões Criminosas

Qui 1 Nov 2012 - 21:46
Concordo.
e uma outra coisa que eu acho muito anti-rpg é os cops nao poderem prender profissoes criminosas enquanto trabalham, por exemplo um aviãozinho.
se o cara é trafica drogas (transporta, o que é obviamente ilegal) ele está cometendo um crime, e deveria sim ser punido. Na vida real, os cops nao deixam de prender um aviãozinho só pq ele ta trabalhando
Ganjaman
Ganjaman



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Ganjaman
Mensagens : 65
Registro : 19/10/2012

[ Reclamação ] Profissões Criminosas Empty Re: [ Reclamação ] Profissões Criminosas

Sex 2 Nov 2012 - 14:15
Tem toda a razão, todos defendem o RPG do servidor, mas é comum "assassinos" na rua? Em qualquer horario?
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Profissões Criminosas Empty Re: [ Reclamação ] Profissões Criminosas

Sex 2 Nov 2012 - 15:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso é RPG, assim como na vida real você esta sujeito a levar um tiro a qualquer momento, como no servidor não há assalto o jeito é assassino matar msm..
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Profissões Criminosas Empty Re: [ Reclamação ] Profissões Criminosas

Sex 2 Nov 2012 - 22:16
Concordo!
E sim Major, justamente por ser um servidor RPG que eu concordo com esta reclamação.
As profissões de polícia e crime teriam que ser alteradas tanto na parte do armamento quanto em comandos e funções.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Profissões Criminosas Empty Re: [ Reclamação ] Profissões Criminosas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos