[ Reclamação ] Nick

+9
Senna
MANO_FRANK
Vito Scaletta
Duduuh
Dark
Barbosa
MonsTherLipe
Ganjaman
Bonequinha
13 participantes
Ir para baixo
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[ Reclamação ] Nick Empty [ Reclamação ] Nick

Dom 28 Out 2012 - 17:52
Meu Nick: Bonequinha

Meu Level: 209

Reclamação: Já to revoltada com esse negocio de "Bonequinha você é traveco, travecão, e mais lá ofenças" me disseram que tudo isso é por causa do meu NICK, Bonequinha "Meu apelido de criança" Eu gostaria de pedir pra trocar isso, porque sinceramente, fico p* da vida, enche. Uns dizem, não liga, mas não sabe como é ter que suportar alguns usuarios ignorante.
Será que eu posso trocar? Pelo menos só "Fernanda" tá ótimo, isso diminuiria bastante e eu teria mais vontade de jogar, porque sinceramente estou quase saindo, sei que não faço diferença nenhuma, mas gostaria de continuar jogando :/
Não é porque sou menina que não posso jogar? Não posso gostar de jogos de "homens" Sei que existe certo preconceito, mas muitas meninas lutam pra isso acabar, aliás, muitas de nós somos melhores que vocês homens, EM MUITA COISA! Bom, já disse que facebook eu não vou passar NUNCA, muita coisa pessoal minha, até mesmo por segurança, já tive problemas por passar face em jogos online, então.

Obrigada

PrintScreens / Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ganjaman
Ganjaman



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Ganjaman
Mensagens : 65
Registro : 19/10/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Dom 28 Out 2012 - 18:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não tem muitas meninas no servidor, isso leva a alguns babacas dizer que é homem, ou que GTA não é jogo pra menina. Em 2012 ainda temos pessoas com a mente fechada, atitude de criancinha. Se a gente for ligar pra tudo aquilo que falam não vamos conseguir nada na vida. Ignora eles, de gente assim ninguém precisa. [ Reclamação ] Nick 3933776953
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Dom 28 Out 2012 - 18:46
Cristian.A7X escreveu:Não tem muitas meninas no servidor, isso leva a alguns babacas dizer que é homem, ou que GTA não é jogo pra menina. Em 2012 ainda temos pessoas com a mente fechada, atitude de criancinha. Se a gente for ligar pra tudo aquilo que falam não vamos conseguir nada na vida. Ignora eles, de gente assim ninguém precisa. [ Reclamação ] Nick 3933776953

Facil falar por voce ser homem, homens tem atitudes agressiivas para lidar com isso.
Diferente de meninas.
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Dom 28 Out 2012 - 19:06
Uma coisa que escutei acho q ontem,a um tempo atrás, que a menina tipo o menino ele já nasceu pra jogar MW3 BF entre outros mas a menina tem q aprende e ser melhor muitas das vezes meninas jogam melhor que agente, mas pelo preconceito não são reconhecidas, você é uma forte garota por não desistir e seguir em frente, parabéns, não lhe recomendo ignorar porque realmente é diifcil mas é a vida.
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Dom 28 Out 2012 - 19:20
MonsTherLipe escreveu:Uma coisa que escutei acho q ontem,a um tempo atrás, que a menina tipo o menino ele já nasceu pra jogar MW3 BF entre outros mas a menina tem q aprende e ser melhor muitas das vezes meninas jogam melhor que agente, mas pelo preconceito não são reconhecidas, você é uma forte garota por não desistir e seguir em frente, parabéns, não lhe recomendo ignorar porque realmente é diifcil mas é a vida.

Obrigada mesmo, não ignoro mesmo, porque não sou eu que estou errada, não sou eu que fico xingando os outros e etc.
Ainda quero me vingar de muitos playes, apesar de eu não ser vingativa, só quando necessario Wink
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Dom 28 Out 2012 - 19:26
Bonequinha escreveu:
MonsTherLipe escreveu:Uma coisa que escutei acho q ontem,a um tempo atrás, que a menina tipo o menino ele já nasceu pra jogar MW3 BF entre outros mas a menina tem q aprende e ser melhor muitas das vezes meninas jogam melhor que agente, mas pelo preconceito não são reconhecidas, você é uma forte garota por não desistir e seguir em frente, parabéns, não lhe recomendo ignorar porque realmente é diifcil mas é a vida.

Obrigada mesmo, não ignoro mesmo, porque não sou eu que estou errada, não sou eu que fico xingando os outros e etc.
Ainda quero me vingar de muitos playes, apesar de eu não ser vingativa, só quando necessario Wink

Tem um mlk que o nome já é zika então , só os fortes entende Muhahauhauhauahuahuahau'
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Dom 28 Out 2012 - 19:34
Não tiro sua razão em nenhuma circunstancia, porém é tanto FAKE feminino que tem, que geral acha que todas são Fakes, no caso como aconteceu com você.
Fez bem em ter "provado" à quem duvidava de você, agora acho que o problema acaba.
Quer uma dica? Entra TS com a galera aqui (Como a Kelly faz) que duvido que alguem vai falar que você é homem Wink
Obs: Você é bonita em :oops:
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Dom 28 Out 2012 - 19:37
Infelizmente, hoje em dia ainda há pessoas, que se dizem "homens", porém, não sabem o que é ser um, pois um Homem de verdade tem que saber respeitar as mulheres, minha namorada joga GTA, God Of War, e eu acho isso muito legal! Pois a maioria das meninas tem vergonha de jogar esses jogos por causa dessas pessoas sem caráter. Eu respeito muito isso que você está fazendo de mostrar quem você é, para ver se esses IGNORANTES tomem jeito e virem homens de verdade!
Ganjaman
Ganjaman



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Ganjaman
Mensagens : 65
Registro : 19/10/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Dom 28 Out 2012 - 19:39
Bonequinha escreveu:Facil falar por voce ser homem, homens tem atitudes agressiivas para lidar com isso.
Diferente de meninas.
Agressividade não leva a nada, nunca faltei o respeito com ninguém daqui, ja fui caçoado muitas vezes. Dizem que o silêncio é a melhor resposta, não acha? Não tem como generalizar isso, "por você ser homem". Depende de cada um.
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Dom 28 Out 2012 - 20:05
Barbosa escreveu:Não tiro sua razão em nenhuma circunstancia, porém é tanto FAKE feminino que tem, que geral acha que todas são Fakes, no caso como aconteceu com você.
Fez bem em ter "provado" à quem duvidava de você, agora acho que o problema acaba.
Quer uma dica? Entra TS com a galera aqui (Como a Kelly faz) que duvido que alguem vai falar que você é homem Wink
Obs: Você é bonita em :oops:

Barbosa, obrigada mas nunca vou me envolver com player nenhum. Agora todos me perguntam, porque?
Porque não sou de querer ficar me "divulgando" só porque sou menina e jogo jogos de "homens"
Não gosto mesmo!
Alias, você já me chamou de TRAVECO também ok? Wink
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Dom 28 Out 2012 - 20:13
Bonequinha escreveu:
Barbosa escreveu:Não tiro sua razão em nenhuma circunstancia, porém é tanto FAKE feminino que tem, que geral acha que todas são Fakes, no caso como aconteceu com você.
Fez bem em ter "provado" à quem duvidava de você, agora acho que o problema acaba.
Quer uma dica? Entra TS com a galera aqui (Como a Kelly faz) que duvido que alguem vai falar que você é homem Wink
Obs: Você é bonita em :oops:

Barbosa, obrigada mas nunca vou me envolver com player nenhum. Agora todos me perguntam, porque?
Porque não sou de querer ficar me "divulgando" só porque sou menina e jogo jogos de "homens"
Não gosto mesmo!
Alias, você já me chamou de TRAVECO também ok? Wink
Bonequinha, relaxa ;D
O Barbosa teve um tempo, digamos, feminino no server...
Né Bruninha? Sua dllç (6' -q
---@Topic
Quanto aos insultos, é errado? Claro que é! ninguém tem o direito de te julgar em circunstância NENHUMA, mesmo que você fosse um travesti, ou até mesmo homem, optar por se passar por mulher é uma escolha pessoal, e não cabe a ninguém julgar isso!
Pense que players bons ainda existem, e que você poderá contar com eles ;D ..infelizmente, tentar criar tópicos e provar ao contrário não vai resolver o seu caso =/ ..moleque ontem, moleque hoje e sempre! Assim serão esses que te insultam. Cabe a você seguir sua vida aqui com a gente na NWD, e não dar moral ;D
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Dom 28 Out 2012 - 20:33
Ta ok, peço desculpa com uma condição!
O meu Face é bem Pessoal, você pode até conferir, eu não tenho amigos da NWD adicionados por motivos pessoais como você.
Tenho apenas Chuck, Crown, Miliito e Jim, porém quero que voce me aceite ai no seu face, eu ja mandei o convite,
prometo nao postar qualquer coisa sobre seu face aqui, peço banimento a Staff se fazer isso, quero ver se realmente é verdade porque esse seu namorado Jesus ta muito estranho.

Espero Resposta!
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Dom 28 Out 2012 - 20:49
Barbosa escreveu:Ta ok, peço desculpa com uma condição!
O meu Face é bem Pessoal, você pode até conferir, eu não tenho amigos da NWD adicionados por motivos pessoais como você.
Tenho apenas Chuck, Crown, Miliito e Jim, porém quero que voce me aceite ai no seu face, eu ja mandei o convite,
prometo nao postar qualquer coisa sobre seu face aqui, peço banimento a Staff se fazer isso, quero ver se realmente é verdade porque esse seu namorado Jesus ta muito estranho.

Espero Resposta!

Barbosa, evito! Não insista. Álias, tenho 2 face, um antigo e um que uso. "Álias, nem sei a senha do outro" Pra evitar essas coisas.
Álias, vou evitar tudo, imagens e etc... Porque já estou cansada de ofençar e tal Smile
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Dom 28 Out 2012 - 21:04
O que era um simples pedido de troca de nick, o qual acho que não vai "rolar" virou chat. Esperem um admin vir aqui, dar a resposta.
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Dom 28 Out 2012 - 21:05
Bloquea porque já viro putaria isso aqui !
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Dom 28 Out 2012 - 21:05
Bom, Eu sou um dos Mais " Chatos " Com ela, Pertubo mesmo, Ja Cansei de Insultar ela, Porem, Peço Desculpa, Nem vou falar Mais Nada pra Você, Voc Nao Obrigação de Me Desculpar, Porem To vindo com Coração Humilde pedi.. Alias Realmente Tu nao tem que provar nada pra ninguem, Tem Que ter a conciencia limpa, Tenho 16 anos e agi como uma criança de 10. 11 anos que Por todo sai xingando, Então Peço Desculpa, e peço tbm, Nao pare de Jogar !

Sobre o Tópico Acho que nem tem como trocar o nick :/
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Dom 28 Out 2012 - 21:24
Bonequinha escreveu:
Barbosa escreveu:Ta ok, peço desculpa com uma condição!
O meu Face é bem Pessoal, você pode até conferir, eu não tenho amigos da NWD adicionados por motivos pessoais como você.
Tenho apenas Chuck, Crown, Miliito e Jim, porém quero que voce me aceite ai no seu face, eu ja mandei o convite,
prometo nao postar qualquer coisa sobre seu face aqui, peço banimento a Staff se fazer isso, quero ver se realmente é verdade porque esse seu namorado Jesus ta muito estranho.

Espero Resposta!

Barbosa, evito! Não insista. Álias, tenho 2 face, um antigo e um que uso. "Álias, nem sei a senha do outro" Pra evitar essas coisas.
Álias, vou evitar tudo, imagens e etc... Porque já estou cansada de ofençar e tal Smile

Ok intão, pra mim continua sendo HOMEM.
Tem muita gente esperta nesse mundo Cool
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Dom 28 Out 2012 - 21:46
Tbm creio que n de para vc mudar o nick, se você puder mudar, todos nós tbm vamos poder trocar, pois direitos iguais a todos. e todos vão querer mudar tbm, emfim espere um admin geral vir aqui no topico
Sr.Sete_Covas
Sr.Sete_Covas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 21/05/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Ter 30 Out 2012 - 18:59
É verdade ouço muitos players te chamando de traveco.
Mas não liga pra isso Bonecinha também sou chamado de traveco por causa do meu skin : D
Acho teu nick bem legal se fosse vc não trocaria por causa dos outros, até pq sempre terá alguém que vai te considerar Fake, mesmo vc usando outro nick.
Maxwell
Maxwell



Experiente
0%

Nick in-game : Maxwell
Mensagens : 175
Registro : 18/04/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Ter 30 Out 2012 - 20:22
Bom , fui um dos primeiros a conhecer a Kelly aqui na NWD .. por que a gente jogava C.A juntos .. mais não tem nada a ver com isso , sou amigo da Bonequinha ela sabe disso ela já foi da CSI por 1 dia achei ela gente boa .. mas alguns '' players '' gostam de ficar no pé porque não veem meninas no servidor aí quando vêem acham que é FAKE .
dody
dody



Experiente
10%

Nick in-game : [GSF]Dody._.
Mensagens : 237
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Ter 30 Out 2012 - 21:11
Se Eu Pudesse Trocava Meu Nick
E Ninguem Iria Ver o nick doDY!
É Ser Liberar Pra um Todos iRam Querer Troca
E Iria Falar Direitor Igual
Proprio Senna Disse
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Ter 30 Out 2012 - 21:32
Nem existe mais sistema de mudar nick ._.'
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Nick Empty Re: [ Reclamação ] Nick

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos