Ir para baixo
Scofild._.
Scofild._.



Novato(a)
0%

Mensagens : 38
Registro : 18/09/2012

[ Problema com Conta ] me ajuda tem algo errado com minha senha Empty [ Problema com Conta ] me ajuda tem algo errado com minha senha

Sáb 27 Out 2012 - 19:00
Meu Nick: scofild

Meu Level: 474

Breve Descrição do Problema: hoje dia 27/10/12 estava havendo boatos que estavam hackiando contas e eu para me previnir tirei print dos meus itens e fui e mudei ,minha senha, mas após relogar e tentar entrar no server novamente estava dando senha incorreta tanto com a nova senha quanto a senha antiga, não sei mais oque eu faço, por favor me ajuda estou desesperado.

PrintScreens / Vídeos: Não tenho :/
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] me ajuda tem algo errado com minha senha Empty Re: [ Problema com Conta ] me ajuda tem algo errado com minha senha

Sáb 27 Out 2012 - 19:12
Qual a sua cidade? se não for muito encomodo Laughing
Scofild._.
Scofild._.



Novato(a)
0%

Mensagens : 38
Registro : 18/09/2012

[ Problema com Conta ] me ajuda tem algo errado com minha senha Empty Re: [ Problema com Conta ] me ajuda tem algo errado com minha senha

Sáb 27 Out 2012 - 19:17
Rio Verde - GO, porque ? me ajuda por favor estou desesperado, so porque eu ia pegar meus itens hj, me ajuda a recuperar por favor Sad
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] me ajuda tem algo errado com minha senha Empty Re: [ Problema com Conta ] me ajuda tem algo errado com minha senha

Sáb 27 Out 2012 - 19:18
Seu IP é de Tocantins Laughing

Por que?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scofild._.
Scofild._.



Novato(a)
0%

Mensagens : 38
Registro : 18/09/2012

[ Problema com Conta ] me ajuda tem algo errado com minha senha Empty Re: [ Problema com Conta ] me ajuda tem algo errado com minha senha

Sáb 27 Out 2012 - 19:20
sei la kkkk, mano me ajudaa na moral, estou desesperado, tem skype ? ou entra ae no chat do site
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] me ajuda tem algo errado com minha senha Empty Re: [ Problema com Conta ] me ajuda tem algo errado com minha senha

Sáb 27 Out 2012 - 19:22
Me mande o comprovante da compra do seu set por MP.
Scofild._.
Scofild._.



Novato(a)
0%

Mensagens : 38
Registro : 18/09/2012

[ Problema com Conta ] me ajuda tem algo errado com minha senha Empty Re: [ Problema com Conta ] me ajuda tem algo errado com minha senha

Sáb 27 Out 2012 - 19:24
não comprei só o set, comprei uma base, 1 set proprio, e 1 neon, so q nao adianta nada porque nao consigo logar na minha conta, me ajudaaaa :'(
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] me ajuda tem algo errado com minha senha Empty Re: [ Problema com Conta ] me ajuda tem algo errado com minha senha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos