Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!  Empty [ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!

Qui 18 Out 2012 - 20:05
Meu Nick: Uzumaki_Naruto

Meu Level: 465

Reclamação: Ghost tinha falado que gostaria que gosta das blitz e talz então vou explicar oque aconteceu a minutos atrás.

Eu estou juntando uma graninha e então eu trabalho pago impostos e o resto Deposito, vou direto ao ponto logo não tenho palavras para oque vou quero contar então vou "dizer" com prints...

Chuck valeu mesmo por ter colocado essa regra achei perfeita pq oque eu via de abuser nessas blitz vish... Só que essas merdas não obedecem parece que tem problemas mentais alguns ADM's não concordam muito com a ideia e por isso não estão punindo pq sempre tem ADM on e cop fazendo essas blitz!

Cops colocando tapete de prego...

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Era um grupo de Cops tinha uns 5 tapetes por ai! Infelizmente eu não os vi colocaram ali e saíram correndo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha aonde o cara foi parar de tanto tapete que criaram os caminhões ficavam descontrolados, quando vão proibir Blitz nesse lugar de uma vez? eles tem de fazer blitz pelas ruas não nas estradas!



Assim que fiz esse post eu voltei ao jogo e quando voltei vi que ainda não acabou até pedi para eles "posarem" pro print pra vcs verem como tem que acabar DE VERDADE com essas blitz!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Até a ambulância que passa por ali curando os coitados se ferrou com esses tapetes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!  Empty Re: [ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!

Qui 18 Out 2012 - 20:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você tem seu livre-arbítrio pra se expressar...
Só que convenhamos né Uzumaki? Acho que já tá na hora de parar com essa putaria cara!
Eu não tenho NADA contra você, pelo contrário, apenas só não nos damos bem...
Se for pra ser assim, então eu assino em baixo pro Jim Carrey remover a profissão Polícia INTEIRA do servidor e perder alguns Players!
Assim como há policias de mau caráter no servidor, há também os assassinos, advogados, médicos, motoboys e caminhoneiros!
Você não tem direito algum de julgar uma corporação inteira, porque alguns cop's mau remunerados sujam o nome de outros do bem!
Repito novamente, você recorreu o fórum, me denunciando, porque presenciou um momento em que precisei usar uma força maior...Mas você não tem capacidade nenhuma de aceitar, que pessoas do bem existem, e que tentam passar o bem pra outras pessoas...
Á partir de AMANHÃ, vou começar a gravar minhas rondas ali nos caminhoneiros, e daqui uns dias postar aqui no fórum, e te mostrar o que REALMENTE é a REALIDADE de ser um bom COP..
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!  Empty Re: [ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!

Qui 18 Out 2012 - 21:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Uzumaki.. Qual é o seu problema, na própria denúncia contra o Duduuh, VOCÊ falou "Não tento foder ninguém se não teria 1000 denuncias por dia",. MAS, que eu me lembre, já houve várias denúncias CONTRA você aqui no fórum por Abuser! E isto que o Duduuh faz sempre, e eu, de vez em quando, é uma coisa para ajudar os novatos para que ao chegarem no nível 20 não recebam multas sem parar e consequentemente parem de jogar, sem contar que isso serve para evitar acidentes entre os próprios caminhoneiros. Óbviamente, não seria necessário o uso da "FORÇA", se os caminhoneiros trabalhassem em conjunto conosco, policiais, nos obedecendo e conversando uns com os outros, pois tanto na vida real quando num servidor RPG, é a POLÍCIA, que mantém a ordem, pois nos servidores, os ADMs tem que ficar muito ocupados com denúncias, programação, Anti-hacks, ajuda aos novatos, etc... Você é um dos maiores causador da desordem pública! Você foi printado matando no Spawn de motoboy, uma das profissões com grande circulação de novatos (mesmo sendo level 10, ainda são novatos), além de tudo foi preso pelos Admins

Você nao faz juz ao nome Uzumaki Naruto, pois ele luta pelo bem, ao contrario de você!


Última edição por Dark em Qui 18 Out 2012 - 21:20, editado 1 vez(es)
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!  Empty Re: [ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!

Qui 18 Out 2012 - 21:16
Up pro Duduuuh =)
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!  Empty Re: [ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!

Qui 18 Out 2012 - 21:30
Infelizmente os Maus Cops estragam a nossa imagem. Porém você está sendo "Ignorante" em dizer que "todas" as blitz atrapalhamos os novatos. Minha Org/Clã faz sim Rondas nas Rotas de Motoboys e principalmente Caminhoneiros. Não ficamos somente correndo atrás de Assassinos que ficam fazendo "fuguinhas", nós ajudamos os Novatos, orientamos, ensinamos comandos e etc.

Pra mim o verdadeira Cop não é aquele que só prende mas sim aquele que ajuda, orienta e cuida dos Cidadãos!
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!  Empty Re: [ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!

Qui 18 Out 2012 - 21:35
o Problema Hoje da é isso, players que querer ferrar com o outro, EX: de manha cedo entra bastante hacker, ai quando um policia procura pelo motivo hacker, corre ego aqui no fórum, só pra ferrar com a pessoa! pow saudade da NWD antiga, que todos ajudavam todos, ninguém ferrava ninguém, e assim ia, mais de janeiro pra cá as coisas mudarão. emfim, UP pro Dudu!! você tem razão.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!  Empty Re: [ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!

Qui 18 Out 2012 - 21:49
Tori Black escreveu:Up pro Duduuuh =)
"Toda generalização é burra"
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!  Empty Re: [ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!

Sex 19 Out 2012 - 12:01
@Duduuh

Duduuh isso não foi uma indireta pra você até por que vc é um bom Cop por um lado, Dark tu cismou que quero foder as pessoas hein?

@Dark

Eu tava trampando meteram tapete na estrada dos caminhoneiros e eu não tenho direito de reclamar agora não posso postar mais nada no fórum que eu quero foder é? Se liga pirralho!

@barbosa

Barbosa não gosto de vc, mas tenho de concordar estragam mesmo a imagem do seu clã e do CSI SA não ST, e Barbosa tem de acabar pra todos os cops pq se tem 3 viaturas em blitz como vão imaginar quem foi pra colocou o tapete?
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!  Empty Re: [ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!

Sex 19 Out 2012 - 12:18
Uzumaki_Naruto escreveu:@Duduuh

Duduuh isso não foi uma indireta pra você até por que vc é um bom Cop por um lado, Dark tu cismou que quero foder as pessoas hein?

@Dark

Eu tava trampando meteram tapete na estrada dos caminhoneiros e eu não tenho direito de reclamar agora não posso postar mais nada no fórum que eu quero foder é? Se liga pirralho!

@barbosa

Barbosa não gosto de vc, mas tenho de concordar estragam mesmo a imagem do seu clã e do CSI SA não ST, e Barbosa tem de acabar pra todos os cops pq se tem 3 viaturas em blitz como vão imaginar quem foi pra colocou o tapete?

Este foi seu melhor post de todo o fórum, você se expressou sem fala muita # Palavra Censurada #. Continue assim e quem sabe poderemos ter uma amizade.
Enquanto não sai as Org's Oficiais teremos que "aguentar" os Cop's noobs e os Maus Cop's que "atrapalham" e estragam nossa imagem no servidor. Surprised
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!  Empty Re: [ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!

Sex 19 Out 2012 - 13:20
Blz Barbosa muito obrigado! Very Happy
wellington
wellington



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 15/08/2012

[ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!  Empty Re: [ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!

Sex 19 Out 2012 - 13:25
uzumaki vc estava em que profissão quando tiro as prints? como n podemos saber se foi vcs mesmo que plantou esses tapetes? e falo que foi os outros? vc so que ferra os outros féis isso pra ferra auguem mais os adm deviam ir mais profundo nessa denuncia e investigar se vc n ta tentando enganar eles. pq vc ja tento enganar adm varias vezes ja tomo varias inquinoradas no fórum maioria denuncia sem sentido que vc fazia pra enganar adm do tipo FALAR QUE TINHA GENTE TE ATIRANDO SEM QUE SO TAVA MIRANDO. intao adm que estão lendo isso pf tome um providencia contra o uzumaki também. pq ele n e santo vcs o conhesse.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!  Empty Re: [ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!

Qui 1 Nov 2012 - 10:48
wellington escreveu:uzumaki vc estava em que profissão quando tiro as prints? como n podemos saber se foi vcs mesmo que plantou esses tapetes? e falo que foi os outros? vc so que ferra os outros féis isso pra ferra auguem mais os adm deviam ir mais profundo nessa denuncia e investigar se vc n ta tentando enganar eles. pq vc ja tento enganar adm varias vezes ja tomo varias inquinoradas no fórum maioria denuncia sem sentido que vc fazia pra enganar adm do tipo FALAR QUE TINHA GENTE TE ATIRANDO SEM QUE SO TAVA MIRANDO. intao adm que estão lendo isso pf tome um providencia contra o uzumaki também. pq ele n e santo vcs o conhesse.


Seu animal, eu estava de caminhoneiro vc não sabe ler?
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!  Empty Re: [ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!

Qui 1 Nov 2012 - 12:08
Uzumaki_Naruto mais respeito.Sua barra de alerta está alta e poderá ser suspenso do fórum por 15 dias.

Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!  Empty Re: [ Reclamação ] Blitz ainda não acabou!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos