Ir para baixo
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Recebendo Ameaça. Empty [ Reclamação ] Recebendo Ameaça.

Qua 10 Out 2012 - 19:15
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu Nick: MANO_FRANK
Bréve descrição: Bom, eu Sei que Nao vai adiantar nada eu falar aqui, Porem Acho Injusto, O Fellipe que virou MOD recentemente, Tem um birra comigo Antiga na NWD, Eu estava falando com Vito pelo /sos e o mesmo Veio fazendo meio que uma Ameça, Dessa Vez eu tirei print, Porem Hoje mesmo ele ja havia falando pra mim ( Agora Sou MOD entao Toma Cuidado ) pra "sorte" dele nao tirei print, Dessa Vez eu tirei, Sei que nao vai acontecer nada com ele, Mais quero deixar todos Cientes !

Infelizmente o Poder Sobe a Cabeça !! :/

Na print ele Fala que tou de Marcação com os MOD, Porem estava exclarecendo uma parada com vito e eele se intromente, tava falando normalmente ele manda eu baixar a bola, e disse que os ADM tava de olho em mim.. De olho em Mim porque ? Jogo na minha, nao falo nada.. Bom é isso.
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] Recebendo Ameaça. Empty Re: [ Reclamação ] Recebendo Ameaça.

Qua 10 Out 2012 - 19:21
Não sei, se você quis ou não falar que eu fiz uma ameaça contra você usando o termo "Vito pelo /sos e o mesmo Veio fazendo meio que uma Ameça" porém, eu so expliquei que o respawn de 5 minutos é o automatico do server, não vejo nenhuma ameaça contra você ali por minha parte.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Reclamação ] Recebendo Ameaça. Empty Re: [ Reclamação ] Recebendo Ameaça.

Qua 10 Out 2012 - 19:26
Bom, sua marcação comigo e com o vito é por causa do bendito respawn. Vejam:
Se damos respawn, reclamam que damos muito.
Se não damos, reclamam que não tem veiculo.
Quando avisamos que vamos dar, reclamam que damos pouco tempo.
Não estamos dando respawn nenhuma vez sem avisar, só que é o que eu acabei de dizer, só sabem reclamar, agora quando você pede respawn você quer que nós demos respawn na hora né ! Quando damos respawn, não tem UM filho de Deus no chat que agradece, não estou reclamando, até porque é nossa obrigação fazer isso, porém se não vai agradecer ou não vai criticar construtivamente, não fale nada, só fale quando estiver fazendo melhor. Agora parabéns por honrar o que tem no meio da perna e ter a cara de pau de vir no fórum e dizer que eu disse isso "Agora Sou MOD entao Toma Cuidado". Parceiro, eu deixo tirarem o meu mod e zerarem totalmente minha conta se eu disse isso alguma vez na vida, sendo como mod atualmente ou como mod antigamente, se eu disse isso alguma vez na vida pode me tirar da staff e zerar minha conta, falo isso aqui onde todos veem, com o peito aberto e sem peso na consciência. Agora antes de vir denunciar alguém que está fazendo seu trabalho e você só está infernizando o mesmo, reveja seus atos e veja se você tem alguma moral ou é coerente em tudo para denunciar o mesmo.

#edit:
E outra, a staff não elege qualquer um para moderador, e posso garantir que eu tenho maturidade o suficiente para saber diferenciar se não gosto de alguém com o meu trabalho, eu posso odiar mortalmente certa pessoa, mas jamais deixarei de responder alguma duvida ou algo do tipo da mesma.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Recebendo Ameaça. Empty Re: [ Reclamação ] Recebendo Ameaça.

Qua 10 Out 2012 - 19:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reclamação totalmente Imatura. Nem vou falar nada somente Concordo Com a Staff. Cool

MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Recebendo Ameaça. Empty Re: [ Reclamação ] Recebendo Ameaça.

Qua 10 Out 2012 - 19:51
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Vito Scaletta escreveu:Não sei, se você quis ou não falar que eu fiz uma ameaça contra você usando o termo "Vito pelo /sos e o mesmo Veio fazendo meio que uma Ameça" porém, eu so expliquei que o respawn de 5 minutos é o automatico do server, não vejo nenhuma ameaça contra você ali por minha parte.

Não Era com Você nao Vito, Eu quis Dizer que tava te Explicando a parada pelo /sos e o Felippe veio de meter.

@Edit:

Bom Podem fechar o tópico, Vou jogar na minha queto, Deixa isso pra la, pode ter passado de apenas um Mal Entendido..
Quero apenas jogar..
Se Quiserem pode Fechar o Tópico
carmelo_antony
carmelo_antony



Experiente
0%

Mensagens : 180
Registro : 29/04/2012

[ Reclamação ] Recebendo Ameaça. Empty ..

Qua 10 Out 2012 - 20:16
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom acho q o frank esta correto , por que hj de tard em mais ou menos 10 a 15 minutos deram uns 3 ou 4 respawn , isso atrapalha muito por que , eu prefiro ficar de assassino , ai pra eu atirar eu tenho que sair da moto
ai eu mato quando vou subir na moto , kd ela ?? so de tard que joguei hj aconteceu varias vezes !

Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Recebendo Ameaça. Empty Re: [ Reclamação ] Recebendo Ameaça.

Qua 10 Out 2012 - 20:32
Seguinte...
Se não respawnarmos as profissões ficam sem veículos para trabalho,
e o lugares públicos sem veículos para os novatos.
Além do mais nós só respawnamos os veículos públicos e de trabalho,
os veículos casa e sets são respawnados apenas quando há hackers ou quando é avisado no chat.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Reclamação ] Recebendo Ameaça. Empty Re: [ Reclamação ] Recebendo Ameaça.

Qua 10 Out 2012 - 20:38
E mesmo só respawnando os veículos públicos ou de trabalhos nós avisamos antes, agora se eu deixo de respawnar porque você vai ficar sem moto, tem 30 novatos que vão ficar sem caminhão para trabalhar... Agora, acho que não mata ninguém andar um pouco, mods quando param de espiar alguém vão para a agencia, e la quase nunca tem sultan, e minha casa é longe, quase sempre tenho de ir apé até minha casa...
carmelo_antony
carmelo_antony



Experiente
0%

Mensagens : 180
Registro : 29/04/2012

[ Reclamação ] Recebendo Ameaça. Empty Re: [ Reclamação ] Recebendo Ameaça.

Qua 10 Out 2012 - 20:56
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O.o intão como o veiculo casa que eu tava
toda hra tava sumindo ?? e nem tinha hack on !!
kra eu ñ to falando isso criticando v6 ñ
to falando pq atrapalha pacas , pq cmo falei acima
quando vo fugir com a moto ela some !
e isso parece que começou a acontecer
qnd entraram os novos mod's pq antes
éra tudo normal , só dava respawn uma vez em cada
meia hra por aew !!
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Recebendo Ameaça. Empty Re: [ Reclamação ] Recebendo Ameaça.

Qua 10 Out 2012 - 21:01
Eles estão aprendendo ainda, ou acha que todos nascem sabendo.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Recebendo Ameaça. Empty Re: [ Reclamação ] Recebendo Ameaça.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos