Ir para baixo
Jackson.M
Jackson.M



Novato(a)
20%

Nick in-game : [AzT]JacksoN
Mensagens : 14
Registro : 19/10/2023

Resolvido [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qua 8 Nov 2023 - 22:08
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Meu Nick: JacksoN

Nick dos envolvidos: [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs

Level dos envolvidos: 2629

Regra Infringida: Hack

Porque acho que o(a) jogador(a) deve ser punido(a):

O jogador [HoS]Apolo vem utilizado programas que lhe dão imensa vantagem no servidor, e reuni varias provas que não deixam menor duvida e questionamento sobre o uso de aimbot +auto cbug eagle.

Para facilitar para Staff, anexei abaixo os videos onde ficou constatato uso de Aimbot, esse é um hack injetavel, que não é instalado dentro do GTA, ele é executavel, sendo assim, é imperceptivel encontrar quaisquer resquicios na pasta do GTA do trapaceador.

Prova 01: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este video da prova 01 será dividido vem 5 partes.

Primeira parte

0:07 Estou tirando x1 eagle com ele e frizo o life do seu amigo de cla, DxSilva (que esta totalmente cheio)
0:23 ele consegue acertar atras de mim 3 balas seguidas no seu amigo de clã que esta perto de mim (uma bala seria casual, mas 3? Não aconte de forma alguma)
0:41 O amigo dele de clã confirma a suspeita, que a mira do Apolo puxou nele roboticamente, assim o matando.

Segunda parte:

1:36 a mira puxa em mim sequencialmente 3x se seguidas (Se ele joga tão bem assim, porque a mira dele puxa em pessoas que estao proximas?)
2:13 Frizo novamente a vida do Dxsilva que esta parado proximo de mim (totalmente cheia)
2:36 Novamente Apolo acerta o seu colega de clã (Se ele joga tão bem assim porque acerta tanto as outras pessoas?)
2:45 Em X1 comigo a mira dele puxa no DxSilva que estava atras de mim, tudo isso em fração de milesimos de segundos (escutando no fone da pra ouvir o barulho do skin sentindo o dano e logo dps mostro o chat kill, onde prova que realmente ele acerta o DxSilva, seu colega de clã que tambem suspeitou do uso de programas ilícitos)

Terceira parte

3:02 Frizo o life do DxSilva novamente (totalmente cheio)
3:07 Puxa no Picapau que esta de esc
3:09 Puxa no DxSilva uma bala
3:16 Puxa no DxSilva outra bala
3:20 É possivel ver o life baixo, oriundo das duas balas que puxaram nele.
4:05 ele mata seu amigo de clã, com a mira robotica puxando totalmente desregulada.

Quarta parte:

4:18 Frizo o life do dxSilva (totalmente cheio)
Em 4:33 se assitido em velocidade 0.50x da pra perceber a mira puxando pra o Picapau e para o dxSilva, pra um lado e pra o outro, totalmente desregulada, oque mostra que o mesmo nao se importa em disfarçar mesmo vendo que esta puxando nas pessoas ao redor
4:39 Mostro o life do dxSilva, afetado com a mira do Apolo puxando.

Quinta parte:

Agora a mais surpreente.

4:47 O apolo esta em X1 com o SalleZ em cima de um predio distante e no meio do x1 Apolo acertou o player LegendariO que fazia a gravação
4:49 Quando ele se posiciona na direção do SalleZ um tiro puxa no LegendariO que estava muito distante.

Fizemos varios testes e é impossivel acertar uma bala de desert nessa distancia, a bala simplismente não chega, isso só acontece com uso de Aimbot, pois ele buga totalmente o jogo, se tornando possivel aquilo que é impossivel.

Prova 02: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa acima dispensa comentários, o player usa hacker na maior cara de pau, como nunca vi antes na minha vida.

Prova 03: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Primeira parte

1:10 Em X1 com o player Corinthias de eagle a mira dele puxa no SalleZ do nada (ver velocidade 0.50x)
1:28 Em x1 com o player Corinthias de eagle a mira dele puxa no SalleZ que estava na maquina de life

Segunda parte

1:36 ao 1:42 Jogando com um player a a mira dele só puxa no jackson parado (assitir em 0.5x)
2:24 A mira puxa no Jakson, mais uma vez dando pra estutar o boneco dando o grito do hit no mento do tiro (asistir em 0;25x)
2:38 novamente ele acerta o Jackson (assitir em 0.25x)
2:57 Apolo manda no chat vip: ''se ficar rodando perto vou acertar é ele'' Você acerta os outros porque você é mau carater e usa hacker em jogo de 2005.

Para facilitar o trabalho da Staff fiz o teste da bala milagrosa que ele acertou no jogador LegendariO, Na prova 01 (quinta parte)

Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aguardo o banimento do player Apolo que vem desafiando players para jogar X1 valendo 500K, tamanha confiança agora está explicado o motivo de se garantir tanto.

"A soberba precede a ruína"

Provas ( Screenshot's ou Vídeos ):

Foram anexadas acima, no corpo do texto.
Apollo
Apollo



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : Apollo
Mensagens : 184
Registro : 19/03/2018

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qua 8 Nov 2023 - 22:40
Boa noite Jackson,gravei esses x1 de desert logo logo upo e posto aqui.
Engraçado que em sua própria fala "" "" Para facilitar para Staff, anexei abaixo os videos onde ficou constatato uso de Aimbot, esse é um hack injetavel, que não é instalado dentro do GTA, ele é executavel, sendo assim, é imperceptivel encontrar quaisquer resquicios na pasta do GTA do trapaceador.""
Como você mesmo disse que é um injetável né ? Kkkk
Será que foi por isso que seus membros não foram pegos quando pediram tela aos mesmos ?
Chegando em casa upo o vídeo e posto aqui...
Jackson.M
Jackson.M



Novato(a)
20%

Nick in-game : [AzT]JacksoN
Mensagens : 14
Registro : 19/10/2023

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qua 8 Nov 2023 - 23:06
Ficou provado o uso do aimbot, esteja a vontade para postar 1.000 videos abaixo, sua máscara caiu meu jovem
Apollo
Apollo



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : Apollo
Mensagens : 184
Registro : 19/03/2018

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qua 8 Nov 2023 - 23:14
Jackson.M escreveu:Ficou provado o uso do aimbot, esteja a vontade para postar 1.000 videos abaixo, sua máscara caiu meu jovem
É você quem da o veredito? Gravei o mesmo x1 que você postou, e vai ver que não tem aimbot muito menos auto cbug...
PoowerUP_.
PoowerUP_.

[ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ] Eh9CNeu
[ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ] Empty

Nick in-game : PoowerUP_.
Mensagens : 117
Registro : 03/01/2017

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qui 9 Nov 2023 - 0:21
Denunciado tem 24 horas para postar as provas da defesa!
Jackson.M
Jackson.M



Novato(a)
20%

Nick in-game : [AzT]JacksoN
Mensagens : 14
Registro : 19/10/2023

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qui 9 Nov 2023 - 0:50
Apolo, poupe o nosso tempo, e o da Staff, ninguem aqui é palhaço, prove ai oque acontece nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=LLrXOeBF9IE

"4:47 Em X1 com o SalleZ em cima de um predio distante e no meio do x1 Apolo acertou o player LegendariO que fazia a gravação
4:49 Quando ele se posiciona na direção do SalleZ um tiro puxa no LegendariO que estava muito distante."
Apollo
Apollo



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : Apollo
Mensagens : 184
Registro : 19/03/2018

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qui 9 Nov 2023 - 1:43
rapaz aonde tiver AzT eu vou mirar e matar, com vocês não tem essa de x1 eu mato todo mundo miro em qualquer um e foda se irmão. E outra eu amasso você de novo se quiser ainda passando tela... Snipe e desert sempre foi meu forte bb
Os únicos que dão balas impossíveis são vocês, não é atoa que foram banidos em outro servidor por aimbot haha
E quando eu acertei aquele bobão ali de Snipe eu vi de longe que o otário estava parado mirando em mim,fui lá e mirei de Snipe e toma lê snipada do zenicao,foi fácil matar como matei você...
Se vocês estão 4x1 em mim eu vou atirar em 1 só? Me poupe Jackson.cs
E outra não é impossível acertar de desert naquela distância que você estava foi apenas uma bala cagada, jogo com vocês transmitindo tela de desert,Snipe,sawn off... eu posso jogar transmitindo, já vocês é meio complicado né..Evil or Very Mad
Sobre o vídeo do legendário não prova nada, mas que bala em!!
Jackson.M
Jackson.M



Novato(a)
20%

Nick in-game : [AzT]JacksoN
Mensagens : 14
Registro : 19/10/2023

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qui 9 Nov 2023 - 9:53
Você não sabe nem escrever direito, quanto mais jogar, aguarde a staff
Jackson.M
Jackson.M



Novato(a)
20%

Nick in-game : [AzT]JacksoN
Mensagens : 14
Registro : 19/10/2023

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qui 9 Nov 2023 - 11:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Alem de xiter é mentiroso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Não era eu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado, voce entrou na historia dos maiores memes da NWD 




Sua barra de alertas aumentou em 20%
Motivo: Flood

Att. Hardwell
Apollo
Apollo



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : Apollo
Mensagens : 184
Registro : 19/03/2018

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qui 9 Nov 2023 - 11:35
Vai tomar no teu cu Jackson




Sua barra de alertas aumentou em 40%
Motivo: Ofensa

Att. Hardwell
Gomez
Gomez

[ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ] Ot3pWpy
[ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ] Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qui 9 Nov 2023 - 12:05
Continuamos á espera das provas do denunciado, caso não tenha provas, o caso será resolvido com base nas provas apresentadas contra o mesmo.



Edit: Agradeço a todos os membros do fórum que não respondam a este tópico com exceção do denunciante e do denunciado.
Jackson.M
Jackson.M



Novato(a)
20%

Nick in-game : [AzT]JacksoN
Mensagens : 14
Registro : 19/10/2023

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qui 9 Nov 2023 - 12:45
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele jurou pela mãe dele que não era ele que estava em x1 com o SalleZ em cima do predio (PowwerUp estava na call na hora), mas por sorte tinhamos o videos completo onde mostra que é ele sim, claramente está debochando de toda a Staff, nunca vi tamanho desrespeito a organização NWD Games em 13 anos de história, espero que a punicao do mesmo seja severa e exemplar, ao ponto de de outros players não venham seguir o mesmo exemplo deste player irrelevante e de imenso mau carater, além de um notório desvio de personalidade.
Apollo
Apollo



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : Apollo
Mensagens : 184
Registro : 19/03/2018

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qui 9 Nov 2023 - 13:05
Jackson.M escreveu:Meu Nick: JacksoN

Nick dos envolvidos: [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs

Level dos envolvidos: 2629

Regra Infringida: Hack

Porque acho que o(a) jogador(a) deve ser punido(a):

O jogador [HoS]Apolo vem utilizado programas que lhe dão imensa vantagem no servidor, e reuni varias provas que não deixam menor duvida e questionamento sobre o uso de aimbot +auto cbug eagle.

Para facilitar para Staff, anexei abaixo os videos onde ficou constatato uso de Aimbot, esse é um hack injetavel, que não é instalado dentro do GTA, ele é executavel, sendo assim, é imperceptivel encontrar quaisquer resquicios na pasta do GTA do trapaceador.

Prova 01: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este video da prova 01 será dividido vem 5 partes.

Primeira parte

0:07 Estou tirando x1 eagle com ele e frizo o life do seu amigo de cla, DxSilva (que esta totalmente cheio)
0:23 ele consegue acertar atras de mim 3 balas seguidas no seu amigo de clã que esta perto de mim (uma bala seria casual, mas 3? Não aconte de forma alguma)
0:41 O amigo dele de clã confirma a suspeita, que a mira do Apolo puxou nele roboticamente, assim o matando.

Segunda parte:

1:36 a mira puxa em mim sequencialmente 3x se seguidas (Se ele joga tão bem assim, porque a mira dele puxa em pessoas que estao proximas?)
2:13 Frizo novamente a vida do Dxsilva que esta parado proximo de mim (totalmente cheia)
2:36 Novamente Apolo acerta o seu colega de clã (Se ele joga tão bem assim porque acerta tanto as outras pessoas?)
2:45 Em X1 comigo a mira dele puxa no DxSilva que estava atras de mim, tudo isso em fração de milesimos de segundos (escutando no fone da pra ouvir o barulho do skin sentindo o dano e logo dps mostro o chat kill, onde prova que realmente ele acerta o DxSilva, seu colega de clã que tambem suspeitou do uso de programas ilícitos)

Terceira parte

3:02 Frizo o life do DxSilva novamente (totalmente cheio)
3:07 Puxa no Picapau que esta de esc
3:09 Puxa no DxSilva uma bala
3:16 Puxa no DxSilva outra bala
3:20 É possivel ver o life baixo, oriundo das duas balas que puxaram nele.
4:05 ele mata seu amigo de clã, com a mira robotica puxando totalmente desregulada.

Quarta parte:

4:18 Frizo o life do dxSilva (totalmente cheio)
Em 4:33 se assitido em velocidade 0.50x da pra perceber a mira puxando pra o Picapau e para o dxSilva, pra um lado e pra o outro, totalmente desregulada, oque mostra que o mesmo nao se importa em disfarçar mesmo vendo que esta puxando nas pessoas ao redor
4:39 Mostro o life do dxSilva, afetado com a mira do Apolo puxando.

Quinta parte:

Agora a mais surpreente.

4:47 O apolo esta em X1 com o SalleZ em cima de um predio distante e no meio do x1 Apolo acertou o player LegendariO que fazia a gravação
4:49 Quando ele se posiciona na direção do SalleZ um tiro puxa no LegendariO que estava muito distante.

Fizemos varios testes e é impossivel acertar uma bala de desert nessa distancia, a bala simplismente não chega, isso só acontece com uso de Aimbot, pois ele buga totalmente o jogo, se tornando possivel aquilo que é impossivel.

Prova 02: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa acima dispensa comentários, o player usa hacker na maior cara de pau, como nunca vi antes na minha vida.

Prova 03: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Primeira parte

1:10 Em X1 com o player Corinthias de eagle a mira dele puxa no SalleZ do nada (ver velocidade 0.50x)
1:28 Em x1 com o player Corinthias de eagle a mira dele puxa no SalleZ que estava na maquina de life

Segunda parte

1:36 ao 1:42 Jogando com um player a a mira dele só puxa no jackson parado (assitir em 0.5x)
2:24 A mira puxa no Jakson, mais uma vez dando pra estutar o boneco dando o grito do hit no mento do tiro (asistir em 0;25x)
2:38 novamente ele acerta o Jackson (assitir em 0.25x)
2:57 Apolo manda no chat vip: ''se ficar rodando perto vou acertar é ele''  Você acerta os outros porque você é mau carater e usa hacker em jogo de 2005.

Para facilitar o trabalho da Staff fiz o teste da bala milagrosa que ele acertou no jogador LegendariO, Na prova 01 (quinta parte)

Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aguardo o banimento do player Apolo que vem desafiando players para jogar X1 valendo 500K, tamanha confiança agora está explicado o motivo de se garantir tanto.

"A soberba precede a ruína"

Provas ( Screenshot's ou Vídeos ):

Foram anexadas acima, no corpo do texto.
Bom vamos aos fatos.
Na prova 01 anexada o mesmo me acusa de
AIMBOT, Segundo ele a mira está puxando ao jogador próximo.
Em meu vídeo eu faço cbug / slide mostrando que minha mira sobe e casualmente acertando outros jogadores que estão parados próximos ao x1,O mesmo me acusa de auto cbug,sendo que eu faço o cbug normal no video com a arma carregando normalmente.

Neste video mostra o suposto autocbug que o mesmo me acusa e tambem de puxar mira. mostro fazendo cbug e minha mira sobindo bruscamente, assim afetando outros jogadores proximos aos x1s


Na prova 3 mostra x1 com sallez e corinthians sendo que foi gravado e não puxou para ninguem,sendo que o jogador jackson vai para trás do mesmo para uma possível levada de dano,segue o link abaixo.

Aqui mostra o x1 com o sallez

outro video
Neste vídeo que eu gravei a seguir,pode ser um possivel bug do servidor ou talvez na skin que o mesmo estava usando,pois tivesse recentemente um bug de ''Provedor'' Onde o mesmo não levava danos em ares DM.
Mostro também que o jogador não esta no mobíle e eu acerto o mesmo e outros jogadores nao.
Possivel Bug?

Aqui mostro possivel bug do servidor ou talves da skin, ou até mesmo o meu jogo seja bugado, pois o gta não é original baixado.
Lembrando também que os tiros de Snipe que eu acertei estão normais,pois todos os jogadores da DM acertam o mesmo tiro, até mesmo mais impossíveis como os AzTs acertam. Por tanto não precisa de provas em relação aos tiros de snipes.
Frizo aqui que o jogador Jackson fica em meio ao x1 para que possivelmente seriam acertados,sendo assim a tal comprovação de aimbot,mas não aconteceu.


Última edição por Apollo em Qui 9 Nov 2023 - 15:15, editado 4 vez(es)
Jackson.M
Jackson.M



Novato(a)
20%

Nick in-game : [AzT]JacksoN
Mensagens : 14
Registro : 19/10/2023

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qui 9 Nov 2023 - 13:25
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Mas você disse que não era você em cima do predio  Sniper
Mudou de ideia? Não entendi
Apollo
Apollo



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : Apollo
Mensagens : 184
Registro : 19/03/2018

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qui 9 Nov 2023 - 14:56
Jackson.M escreveu:Mas você disse que não era você em cima do predio  Sniper
Mudou de ideia? Não entendi
Jackson zoações em Discord não vem ao caso da denuncia. Por favor!
Jackson.M
Jackson.M



Novato(a)
20%

Nick in-game : [AzT]JacksoN
Mensagens : 14
Registro : 19/10/2023

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qui 9 Nov 2023 - 15:23
Mais um vídeozinho seu pra ficar famoso  Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<<<

0:25 a 1:00 - Staff verificar sequencia de balas perfeitas 

Agora mais uma puxada brutal de mira:

1:00 mostro onde esta o amigo de clã dele o [HoS]dxSilva
1:09 ao apontar na minha direção, em cima do telhado e bem distante do dxSilva, você consegue acertar o seu amigo de clã ( ver em 0.25x)
Apollo
Apollo



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : Apollo
Mensagens : 184
Registro : 19/03/2018

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qui 9 Nov 2023 - 15:33
Ressaltando que eu matei ele porque eu quis matar,seu vídeo não prova a existência de aimbot meu jovem, quem prova que eu estava atirando em você ?

Neste video mostra quase que perfeitamente o mesmo tiro de snipe. observem que coloco em camera lenta e em fração de segundo eu conserto a mira para pegar no jogador. imperceptivel se eu não colocasse em camera lenta.
Gomez
Gomez

[ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ] Ot3pWpy
[ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ] Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qui 9 Nov 2023 - 16:14
Você nesse vídeo está a tentar a defesa sobre o tiro de sniper, e em relação ao seu super eficaz cbug? Em relação ao resto dos vídeos apresentados sobre a sua mira super precisa que até consegue acertar em quem não está no duelo com você?
Apollo
Apollo



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : Apollo
Mensagens : 184
Registro : 19/03/2018

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qui 9 Nov 2023 - 20:12
Foi explicado no vídeo que já está upado,minha mira sobe isso é normal em qualquer cbug. Por que só eles podem ser bons em DM ?mesmo cbug que ele faz eu faço,mesmo tiro que eles acertam de Snipe eu acerto.
Mas eles usam sensifix um ajustador de miras que permite deixar sua mira no meio da tela e controlada,eu não uso.
Por isso minha mira sobe fazendo cbug.
Postei no vídeo lá em cima...
E outra Gomez eu não jogo duelo com os azeitonas, eu jogo contra todos os azeitonas que estão na DM,por tanto miro em todos.
Isso é normal...
Quem joga DM sabe que se você não usar sensifix sua mira sobe fazendo cbug.
Como foi feito no caso dos azeitonas,o LuísR entrou Discord e pediu tela do PC a eles,estou disposto a jogar DM transmitindo tela.
Coisa que os azeitonas não fizeram e não vao fazer,por que ? Medo ?
Porque o Jackson mesmo disse é " um injetável " que é imperceptível no computador do mesmo,sendo assim invisível para staff quando passa tela.
Aguardo o que seria justo em minha situação relevante ao que foi denunciado também a membros azts, que levaram ban passado tela e desbanidos logo em seguida.
Jackson.M
Jackson.M



Novato(a)
20%

Nick in-game : [AzT]JacksoN
Mensagens : 14
Registro : 19/10/2023

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qui 9 Nov 2023 - 20:45
Apollo escreveu:Por que só eles podem ser bons em DM ?mesmo cbug que ele faz eu faço,mesmo tiro que eles acertam de Snipe eu acerto.

Você não postou nenhuma prova a seu favor, mas agora entendi a sua motivação para uso de aimbot, tudo ficou claro, você é frustrado por não saber jogar, para um bom entendedor meias palavras bastam.

Você está tentando justificar o injustificável, se ver alguém na DM utilizando xiter como você utiliza, basta gravar e denunciar, agora coloque-se em seu lugar de player medriocre que precisa usar hacker em um jogo de 2004 para poder se sobressair, aguarde a staff resolver o seu caso.
Apollo
Apollo



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : Apollo
Mensagens : 184
Registro : 19/03/2018

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qui 9 Nov 2023 - 20:54
Jackson.M escreveu:
Apollo escreveu:Por que só eles podem ser bons em DM ?mesmo cbug que ele faz eu faço,mesmo tiro que eles acertam de Snipe eu acerto.

Você não postou nenhuma prova a seu favor, mas agora entendi a sua motivação para uso de aimbot, tudo ficou claro, você é frustrado por não saber jogar, para um bom entendedor meias palavras bastam.

Você está tentando justificar o injustificável, se ver alguém na DM utilizando xiter como você utiliza, basta gravar e denunciar, agora coloque-se em seu lugar de player medriocre que precisa usar hacker em um jogo de 2004 para poder se sobressair, aguarde a staff resolver o seu caso.
Foi gravado e enviado ao LuisR, que ao invés de mandarem se explicar fórum pediu tela a vocês.
PoowerUP_.
PoowerUP_.

[ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ] Eh9CNeu
[ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ] Empty

Nick in-game : PoowerUP_.
Mensagens : 117
Registro : 03/01/2017

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Qui 9 Nov 2023 - 21:01
Caso não tenham mais nenhuma prova ou contra-prova para adicionar nesta denuncia, aguardem a Gerência sem mais discussões.
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ] A9xj1eI
[ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ] Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Sáb 11 Nov 2023 - 20:39
Jogador(a) banido(a).
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Denúncia ] [HoS]Apolo --> [HoS]MordeVai.cs [ JacksoN ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos