Ir para baixo
[AzT]Corinthians.
[AzT]Corinthians.



Novato(a)
0%

Nick in-game : [AzT]Corinthians.
Mensagens : 38
Registro : 21/05/2019

Resolvido [ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ]

Sáb 4 Nov 2023 - 20:15
Meu Nick: [AzT]Corinthians.

Nick dos envolvidos: [LSR]Sn4p

Level dos envolvidos: ?????

Regra Infringida: Outro ( Explique Abaixo )

Porque acho que o(a) jogador(a) deve ser punido(a):

O jogador anunciou que vendia set, entrei em contato com o mesmo e negociamos o valor, o valor foi pago e o jogador disse que ia transferir os sets e ate agora nada.

Provas ( Screenshot's ou Vídeos ):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Metralha$
Metralha$



Comentador(a)
0%

Nick in-game : zGordin
Mensagens : 58
Registro : 09/10/2023

Resolvido Re: [ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ]

Sáb 4 Nov 2023 - 21:41
tambem aconteceu isso comigo, anunciou q vendia tag por 600k,transferir e ficaram rindo da minha cara la,ate avisei pra um staff q eles da LSR tavam fazendo isso com geral >>>>>>>>      
  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

Resolvido Re: [ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ]

Sáb 4 Nov 2023 - 22:04
Excelentíssimo(a) membro(a) da STAFF, 

Gostaria de destacar a defesa de meu cliente, o jogador Sn4p, que se encontra dentro da legalidade de acordo com as regras do servidor em questão, disponíveis no link nwdgames.forumbrasil.net/t71837-regras-do-servidor-atualizadas-05-04-2019.

De acordo com a regra "1.0 Dinheiro", última alínea, é claramente estabelecido que a staff não se responsabiliza por cobranças de dinheiro provenientes de promessas de jogadores para realização de atos diversos. Me permita ressaltar que a interpretação desta regra é crucial para a compreensão do caso em questão.

Ora, a regra em mencionada estabelece que a staff não pode ser responsabilizada por quaisquer transações de dinheiro realizadas entre os jogadores, provenientes de promessas para a realização de atos diversos. Dessa forma, se houve alguma alegação de cobrança de dinheiro em relação ao meu cliente, Sn4p, esta situação encontra-se fora da esfera de responsabilidade da staff do servidor, conforme claramente definido nas regras.

Portanto, rogo a esta corte que se leve em consideração a interpretação e aplicação das regras estabelecidas pelo servidor em questão. Peço também que as denúncias contra o meu cliente sejam devidamente ignoradas, uma vez que não há fundamento legal para sustentá-las.

Agradeço a atenção e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.
[AzT]Corinthians.
[AzT]Corinthians.



Novato(a)
0%

Nick in-game : [AzT]Corinthians.
Mensagens : 38
Registro : 21/05/2019

Resolvido Re: [ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ]

Sáb 4 Nov 2023 - 22:53
Kkkkkkkkkkkkkkkk pra começar que o jogador mencionado na denuncia até agora não compareceu trazendo provas em seu favor, sendo assim qualquer tipo de golpe tem sim que ser ressarcida pois isso abre brecha pra diversos tipos de golpes, posso muito bem anunciar a venda de qualquer tipo de produtos ou casa, e assim que o valor for pago por outro player meter o pé sem entregar o mesmo o que foi negociado.
Então peço que por favor use essa denuncia para evitar novos tipos de golpes no servidor.


Ops: Mandar o advogado e fácil trás o jogador denunciado aí, para podermos conversar sobre o corrido e o mal caráter do player em questão.
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ] Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

Resolvido Re: [ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ]

Sáb 4 Nov 2023 - 23:48
Boa noite, excelentissímos!

Antes de dar meu depoimento para o andamento da falsa acusação, oriento por gentileza para que os coordenadores deste fórum removam o alerta feito ao PCeni por invasão de tópico, sendo que o mesmo é meu advogado particular a cerca de 7 anos, onde o mesmo possui procuração formalizada em cartório com minha assinatura para me representar tanto na PF quanto na PJ das minhas empresas.

Obviamente com a orientação do meu advogado (Ceni) estou aberto (La ele) e disponível para responder qualquer dúvida da atual equipe de staff. Na qual, muitos dos mesmos me conhecem e sabem de todo meu histórico na NWD, não se encontra nenhuma denúncia (essa é a primeira e nenhum banimento).

Colocando a fala do autor em questão e do seus pensamentos equivocados, vamos la! Já ouviu aquele ditado, Sr. Curintiano?! ''Tudo que é fácil, o santo desconfia''. Você acha que dois player com tanta experiiiii digasi de passagi (Meu advogado e eu) iria mesmo vender 3 set's por 2,5KK? Brincadeira em irmão, se liga jhow, aqui é péri xará, seu perninha, zé ruela!


Agora falando mais das leis dessa cidade, o meu próprio advogado já manifestou na acusação, onde a staff não tem a responsabilidade em quaisquer negociação nessa esfera e digo mais, sim eu vou dizer, se você deixa sua mochila de mão dentro de um ônibus, você acha mesmo que a responsabilidade será da viação? Obviamente que não, o seus pertences é você que cuida mermão.

E por ultimo para finalizar, respeita meu trabalho e eu respeito o teu malandro, cada um com sua forma de sobreviver, eu tenho 3 filhos para cuidar e essa é a maneira que eu encontrei. '' CRITIQUE MEUS METÓDOS, MAS NÃO CRITIQUE MEUS RESULTADOS''

Todo golpe contra CURINTIANO É REEMBOLSO, até porque todas torcidas rivais odeiam essa gambazada, inclusive, São Paulo maior de SP! Em 2009 vocês roubaram um título do Cruzeiro, 3 (três) pênaltis no Thiago Ribeiro. Em 2005 roubaram o brasileirão dos gaúchos, dos nossos amigos colorados. Em 2017 com gol de mão do JÔ, rodada crucial contra o Vasco onde o título poderia ser dado ao Palmeiras. Reitero novamente, todo golpe contra curintiano é reembolso.

Nessa vida é leão comendo leão e dessa vez você sabe quem foi o passivo na situação.

Estou disponível para qualquer questionamento ou dúvida da equipe de STAFF, com o acompanhamento do meu advogado, repasso minha tese de defesa!


Atenciosamente,

GOLPISTA.


Última edição por Sn4p em Dom 5 Nov 2023 - 1:46, editado 1 vez(es)
[AzT]Corinthians.
[AzT]Corinthians.



Novato(a)
0%

Nick in-game : [AzT]Corinthians.
Mensagens : 38
Registro : 21/05/2019

Resolvido Re: [ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ]

Sáb 4 Nov 2023 - 23:57
KKKKKKKKKKKKKKKK PQP ESSES CARA DA LSR SE SUPERA A CADA DIA, FALOU MUITO E FALOU BOSTA.
O camarada tem um ADV em um jogo de 2004, Citou coisas que não faz o menor sentido, não trouxe nenhuma prova a seu favor.

vamos lá você decide o valor que você quer vender seus itens isso e verdade, da mesma forma que você e responsável por eles, agora você agir de má fé com outros players já e cabíveis sim de punição.

Como já disse atitudes como essa pode abrir brecha para diversos golpes no servidor. Logo logo não terá mas vendas no servidor por falta de desconfiança de todos.

Peço a STAFF que analise o caso e puna o jogador dentro do regulamento para que isso não venha se repetir futuramente.
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ] Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

Resolvido Re: [ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ]

Dom 5 Nov 2023 - 0:00
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Ti acarma ai ô Silas Malafaio, prexeco!  Razz
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ] A9xj1eI
[ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ] Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

Resolvido Re: [ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ]

Dom 5 Nov 2023 - 11:15
O jogador acusado tem 24 horas para apresentar provas da transferência do item para o denunciante.

Como se trata da loja do servidor, têm de ser cumpridos os termos da mesma.

Compras de itens da loja in-gane
5. Em caso de furtos com itens da loja o(a) vendedor(a) ou o comprador(a) é necessário ter provas como elas, Print's ou vídeos, o prejudicado deverá ir até a área de denúncias em nosso fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podem ler todos os termos da loja aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ] Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

Resolvido Re: [ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ]

Dom 5 Nov 2023 - 15:34
Em nome dos sócios da LSR Investimentos, venho por meio dessa pessoa jurídica por meito desta nota, manifestar sobre a acusação do requerente.

Ao começar que o Código do Consumidor é claro sobre a não prestação de serviços. O Código de Defesa do Consumidor estipula que o fornecedor de serviços é responsável, independentemente de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores devido a falhas na prestação dos serviços. E prevê também a hipótese da exigência de reembolso para o consumidor, caso o fornecedor de serviços não cumpra suas obrigações.

Como dito acima, caso não haja feito a prestação de serviços previsto em contrato particular entre o contratante e o contratado(a) o fornecedor dos serviços é responsável pela restituição do valor. Segue o link do vídeo como prova que o valor 2.5kk (dois milhões e quinhetos mil reais) já foi restituido ao contratante (Azeitona Curintia). PROVA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como o requerente afirmou que a empresa LSR Investimentos agiu com má fé, procuramos o mesmo na cidade, em muitas das vezes o mesmo ignorava nossas tentivas de devoluçao do valor, procuramos ele em várias oportunidades em diferentes horários, até que conseguimos efetuar o reembolso do valor emitido. Mostrando nosso compromisso com nossos clientes, agindo com muita transparência e honestidade com todos! 

Segundo os termos da loja NWD conforme citado no item 4 ''Caso o seu item não seja setado durante as 48 horas, você deverá criar um protesto solicitando o item.'' 


LSR Investimentos, assim que soube, que seu cliente sentiu ileso e ofendido pela não realização dos serviços, imediatamente fomos procura-lo para restituição do valor, não aguardando as 48 horas como previsto nos termos da loja, aliás o valor foi restituido antes mesmo de 24horas passadas pelo fato.

Se não foi confirmada a prova que agimos de má fé e o requerente não saiu ileso, não há sentindo qualquer tipo de punição!



LSR Investimento agradece a oportunidade e deseja todo sucesso ao reclamante.

Nós avalie em nosso aplicativo, seu feedback é importante para o crescimento da empresa.

Clientes satisfeitos: Azeite Curintia, Oween, Ana e Martins.


Atenciosamente,



GOLPISTAS
[AzT]Corinthians.
[AzT]Corinthians.



Novato(a)
0%

Nick in-game : [AzT]Corinthians.
Mensagens : 38
Registro : 21/05/2019

Resolvido Re: [ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ]

Dom 5 Nov 2023 - 18:30
KKKKKKKKKKKKKKKK Ué não era você que não tinha medo da STAFF? Que não ligava de ficar preso? Pra mim você não passa de uma criança.

Acredito que a punição deveria sim ser aplicada pelas seguintes razões. Eu não fui o único prejudicado pelo visto 
Ele citou mais jogadores que ele aplicou o mesmo tipo de golpe e não sei o porquê não levaram o jogador ao fórum.

Acredito que ele deveria servir de exemplo para que tais ações não venham ocorrer novamente no futuro.

Peço a colaboração da STAFF para punir esse engraçadinho, que acha que fazer os outros jogadores de bobo é algo legal.

Se isso passar despercebido e sem nenhum tipo de punição abre brecha como já citei, para casos futuros.
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ] A9xj1eI
[ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ] Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

Resolvido Re: [ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ]

Dom 5 Nov 2023 - 20:39
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
É triste ver 2 jogadores experientes do servidor a cometer erros deste calibre. Estive de olho em vocês, no jogo e no wpp, durante o dia de hoje e não gostei nada do que vi, tiraram onda dos jogadores que acreditaram em vocês, viraram os engraçadões do chat vip e do /anunciar, enquanto se desafiavam um ao outro a "mexer" comigo, mas nenhum teve coragem. 
Não estamos aqui para brincar com ninguém, certo que tem de haver conteúdo, como vocês falam, mas não desta maneira.

[LSR]Sn4p - Prisão de 4131 minutos, 2 set's removidos da conta e proibido de usar /anunciar durante 60 dias.
[LSR]PCeni - Prisão de 1000 minutos e proibido de usar /anunciar durante 30 dias.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Denúncia ] [LSR]Sn4p [ [AzT]Corinthians. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos