Ir para baixo
carmelo_antony
carmelo_antony



Experiente
0%

Mensagens : 180
Registro : 29/04/2012

[ Denúncia ] Blaed - RACISMO [ CARMELO_ANTONY ] Empty [ Denúncia ] Blaed - RACISMO [ CARMELO_ANTONY ]

Seg 1 Out 2012 - 12:26
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Meu nick: CARMELO_ANTONY
Nick do jogador denúnciado: Blaed
Motivo da denúncia: » Clique para ver a lista
Por que o jogador deve ser punido: RACISMO - Bom estava uma briguinha entre o lovesexy_. e o Blaed no server , mais isso ñ justifica o ato do Blaed !!!
Video/ScreenShot: 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blaed_
Blaed_



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 11/09/2012

[ Denúncia ] Blaed - RACISMO [ CARMELO_ANTONY ] Empty Re: [ Denúncia ] Blaed - RACISMO [ CARMELO_ANTONY ]

Seg 1 Out 2012 - 18:31
Ent Eu Fiz Isso Por Que Fikei Irritado Pq O Jogador LoveSexi_. Nao Quis Compra Minha Casa, Fiz Sim Adminito Mais To Arependido
e Nao Vai Acontecer Novamente Malz Aee

Malz LoveSexy_.
Vlw Aeee Foi Mal Mesmo Queria q o LoveSexy_. Postasse Sua Resposta Aki c Aceita Minha Desculpa Ou Naoo !!
Aceita Minhas Descuspas LoveSexy_.
Mais Uma Vez Desculpaa

Vamos Ser Amigos Aeeew
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LoveSexy_.
LoveSexy_.



Experiente
0%

Nick in-game : LoveSexy_.
Mensagens : 453
Registro : 12/04/2012

[ Denúncia ] Blaed - RACISMO [ CARMELO_ANTONY ] Empty Re: [ Denúncia ] Blaed - RACISMO [ CARMELO_ANTONY ]

Seg 1 Out 2012 - 21:41
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vo Aceita Poha nenhuma Quando Falei que ia Printa Vc ainda Fico Zuando Tirando Sarro , Agora Arque Com as Consequencias. Racismo da Cadeia Velho
Disk_.
Disk_.



Novato(a)
0%

Mensagens : 20
Registro : 25/09/2012

[ Denúncia ] Blaed - RACISMO [ CARMELO_ANTONY ] Empty Re: [ Denúncia ] Blaed - RACISMO [ CARMELO_ANTONY ]

Ter 2 Out 2012 - 17:36
Racismo na vida real = Crime...
Então amigo você fez no jogo... talves tome uma punição FORTE para aprender não brincar com raciscmo.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Blaed - RACISMO [ CARMELO_ANTONY ] Empty Re: [ Denúncia ] Blaed - RACISMO [ CARMELO_ANTONY ]

Dom 7 Out 2012 - 5:16
Banido por Racismo!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Blaed - RACISMO [ CARMELO_ANTONY ] Empty Re: [ Denúncia ] Blaed - RACISMO [ CARMELO_ANTONY ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos