Ir para baixo
[RityS]Lucker_
[RityS]Lucker_



Experiente
10%

Nick in-game : [RityS]Lucker_
Mensagens : 122
Registro : 17/06/2016

Resolvido [ Problema ] Problemas de Conexão

Qua 8 Jan 2020 - 19:57
Meu Nick: [GSF]Gui_.

Meu Level: 2069

Meu Problema:

Bom, eu quero informar que não estou conseguindo ficar logado na Nwd por muito tempo, no max (1min) por conta de minha rede wi-fi estar com problema eu já liguei na operadora que me fornece o sinal e agr estou esperando a visita do Técnico para "tentar" resolver meu problema, isso já me aconteceu outras vezes e por esse motivo fiquei mais de 1 ano sem jogar, mas o principal motivo de eu ter feito esse tópico e para pedir que não removam minha casa e empresa por motivos de "Eu não Logar".  Eu espero que no max até amanha esse problema já tenha sido resolvido,  mas caso não for quero saber se é preciso eu vir aqui nesse tópico informar a situação ou até criar um novo?
Obs: Algumas vezes eu entro no servidor, mas como disse, não consigo ficar logado por muito tempo. O motivo de eu logar é para acompanhar o processo de produções da minha empresa, e para não perder ela por falta de login. Mas se for necessário eu paro de logar para que não haja problemas. Agradeço a Atenção e a Compreensão de Todos, uma Boa Noite.

Print's / Vídeos:

Não tenho, mas se necessário eu logo tiro a print e posto aqui!
[RityS]Lucker_
[RityS]Lucker_



Experiente
10%

Nick in-game : [RityS]Lucker_
Mensagens : 122
Registro : 17/06/2016

Resolvido Re: [ Problema ] Problemas de Conexão

Qui 9 Jan 2020 - 10:26
Bom Dia, gostaria de informar que meu problema está resolvido e que eu já estou conseguindo ficar logado no servidor. Obrigado pela Atenção e Cooperação de Todos os Staffs.
Hardwell
Hardwell

[ Problema ] Problemas de Conexão YpJWrVg
[ Problema ] Problemas de Conexão Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [ Problema ] Problemas de Conexão

Qui 9 Jan 2020 - 11:16
Fechado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Problema ] Problemas de Conexão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos