Ir para baixo
ErickC.
ErickC.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ErickC.
Mensagens : 92
Registro : 09/09/2018

Resolvido [ Reclamação ] Camuflador

Ter 18 Jun 2019 - 18:54
Meu Nick: [CCM] ErickC.

Level: 760

Breve descrição do problema:

O que eu tenho a dizer é meio que uma reclamação e uma sugestão, referente a atualização camuflador. Namoral esse negocio ta chato de mais, perdeu-se a graça de ser criminoso e policial , pow não tem como realizar perseguições acho que algumas atualizações deveriam ser revista essa é uma, antigamente geral tinha prazer em ser cop pra perseguir ou criminoso pra fugir, mas hoje em dia não tem como quem sabe voltando atras tenha-se mais graça parar jogar, fora que inutiliza uma profissão também que é o advogado o policial não consegue prender o advogado não tem quem soltar , Bom acho que é apenas uma opinião espero que levem em consideração e revejam (:

PrintScreens / Vídeos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Doctor
Doctor



Novato(a)
0%

Nick in-game : Doctor
Mensagens : 34
Registro : 20/02/2017

Resolvido Re: [ Reclamação ] Camuflador

Qua 19 Jun 2019 - 22:37
Talvez se tirar o camuflador para quem esta sendo procurado seria o ideal, o policial poderia usar tranquilamente o camuflador!!
Ficaria até mais difícil de fugir, assim dando uma certa dificuldade ficaria mais divertido.

Obs: Minha opinião
Kaiiz
Kaiiz

[ Reclamação ] Camuflador A9xj1eI
[ Reclamação ] Camuflador Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

Resolvido Re: [ Reclamação ] Camuflador

Sex 21 Jun 2019 - 10:17
Foi removido o bloqueio do /localizar quando o camuflador está ativo, para já..


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4437 dias e já conta com 73094 tópicos e 401860 mensagens.
Temos 8344 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Venom2.
Dom 28 Abr 2024 - 6:09
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Reclamação ] Camuflador

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos