Ir para baixo
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

Resolvido [ Reclamação ] Em Portugal tem relógio?

Qui 2 maio 2019 - 0:41
Reputação da mensagem: 67% (6 votos)
Meu Nick: Glenn_.
Level: 100000
Breve descrição do problema: O maluco disse que ia me banir até 12 horas, pq disse que eu fui ignorante não sei a onde ele viu isso, apenas respondi o Luiiz que disse que não existia bug.
já passou vários dias e nada de desbanir, acha que tá certo me BANIU DE FORMA INJUSTA e quer pagar de superior? Acha que os players dependem do servidor? Não seria o contrário? kkk mas bem né que sou eu pra questionar um Gênio.... que nunca erra.
.
PrintScreens / Vídeos: Não tenho
LuisR
LuisR

[ Reclamação ] Em Portugal tem relógio? HwZE98R
[ Reclamação ] Em Portugal tem relógio? Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Resolvido Re: [ Reclamação ] Em Portugal tem relógio?

Qui 2 maio 2019 - 9:01
Glenn_. escreveu:Meu Nick: Glenn_.
Level: 100000
Breve descrição do problema: O maluco disse que ia me banir até  12 horas, pq disse que eu fui ignorante não sei a onde ele viu isso, apenas respondi o Luiiz que disse que não existia bug.
já passou vários dias e nada de desbanir,  acha que tá certo me BANIU DE FORMA INJUSTA e quer pagar de superior? Acha que os players dependem do servidor? Não seria o contrário? kkk mas bem né que sou eu pra questionar um Gênio.... que nunca erra.
.
PrintScreens / Vídeos: Não tenho
Será desbanido agora quando eu chegar a casa, por tanto, aguarde, por você ser folgado na forma de como está falando, irá ter que esperar, ou terá outra opção, crie uma reclamação educamente e será desbanido.
Até!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos