Ir para baixo
LuisR
LuisR

Termos da Loja NWD HwZE98R
Termos da Loja NWD Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Importante Termos da Loja NWD

Qua 17 Abr 2019 - 17:42
Estamos hoje aqui criando os termos e condições com o objetivo de lhe ajudar a realizar suas compras em nossa loja de uma forma segura.
Este decumento contém os termos e condições (o "contrato")
Esperamos que você tenha uma boa experiência de compra em nossa loja virtual. Saiba que a nossa staff estará pronta para lhe ajudar em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações relativamente aos nosso itens, entre em contato pelo nosso fórum: https://nwdgames.forumbrasil.net/
Leia o "contrato" atentamente antes de realizar a sua compra, o "contrato" contém regras sobre o uso da nossa loja virtual, bem como as nossas políticas e as condições para compra de nossos produtos disponibilizados em nosso loja. Este contrato está sujeito a alterações a qualquer hora, por motivos quais recomendamos a sua verificação antes de realizar qualquer compra em nossa loja.
Ao comprar um item disponível em nossa loja, você deverá aceitar que conhece e concordar todos os nosso termos e condições de compra previsto neste Contrato.
TERMOS:
1.Após que a sua compra seja aprovada você deve preencher o formulário corretamente.
2. Após o envio do formulário o comprador terá que aguardar entre 24/48 Horas para receber seu item.
3. Caso o formulário tenha algum dado incorreto o mesmo será ignorado e enviada uma mensagem privada ao autor(a) avisando o mesmo e o mesmo terá que criar outro tópico com os dados corretos.
4. Caso o seu item não seja setado durante as 48 horas, você deverá criar um protesto solicitando o item.
5. Em caso de furtos com itens da loja o(a) vendedor(a) ou o comprador(a) é necessário ter provas como elas, Print's ou vídeos, o prejudicado deverá ir até a área de denúncias em nosso fórum https://nwdgames.forumbrasil.net/.
6. ENTREGAS
As entregas dos itens adquiridos em nossa loja serão realizadas pelos donos do servidor sendo eles: @Kaiiz e @LuisR

COMPRAS REALIZADAS EM NOSSA LOJA IN-GAME 
1. Todas as compras realizadas serão de total responsabilidade do(a) jogador(a), caso errem algum item ou letra, será responsabilidade do mesmo.
2. Todas as transferências de créditos serão constantemente espiadas pelos donos do servidor para evitar burlas.
3. 
5. Em caso de furtos com itens da loja o(a) vendedor(a) ou o comprador(a) é necessário ter provas como elas, Print's ou vídeos, o prejudicado deverá ir até a área de denúncias em nosso fórum https://nwdgames.forumbrasil.net/.


Termos da Loja NWD Iavndt10
Termos da Loja NWD Manage10
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos