Ir para baixo
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

Resolvido [ Reclamação ] Moedas Removidas ~> GERÊNCIA

Sex 29 Mar 2019 - 21:41
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Meu Nick: Woozie
Level: 2286
Breve descrição do problema: Boa noite equipe, desculpa estar vindo criar esse tópico.

Mas estou com a consciência limpa e acredito que tudo pode ser conversado e resolvido.

Houve um mal entendido no servidor, alguns player anunciaram no servidor que compravam VIP Ouro, e provavelmente viram no /Ranks que eu estava no Rank de Moeda. E com isso me encheram de /Sms perguntando se eu poderia vender VIP.  Eu disse que iria ver o preço no shopping e eles disseram que estava  custando 8.000 moedas e ofereceram 3kk700k e outro 3kk800k.
Me pediram na maior educação e eu aceitei vender.

No entender da Gerência eu me aproveitei pra comprar um item que na verdade é 25.000 moedas, gente como eu vou me aproveitar e vender um item de 25 mil moedas por 3kk 800k ?

De coração eu ajudo todo mundo, converso com a maioria, não prejudico ninguém! Não tenho histórico sujo, trato geral numa boa.

Kaiiz não tinha necessidade de agir assim mano, você me kikou e tirou todas minhas moedas.

Eu sinceramente mano, não tive maldade.

Mandei uma mensagem pra minnie após o servidor reiniciar '' Sorte que te vendi bb '' esse ( /Sms  ) eu mandei por que o Shopping entrou em manutenção, quando eu digitei /SetorVips , e não por que o tal vip é 25 mil, entendo que na visão de vocês podia ser safadeza minha, mas vocês me conhecem sabe que eu não tenho necessidade de fazer isso, ainda mas com vocês que são da Staff. Eu iria me submeter a isso, sério? Em 7 anos de NWD?

Coe Kaiiz, pensa com calma mano no meu caso, eu não tive maldade de verdade.

A galera que comprou o VIP até se disponibilizou em receber o dinheiro de volta e devolver o VIP.

Todos sabem que  eu não agi de má fé mano, com todo respeito!

Eu não prejudico ninguém mano, eu jogador antigo já joguei com vocês, nunca vim parar no fórum por ter tirado ou trapaceado alguém.

Por favor pensa com calma aí mano, to magoado de verdade!
PrintScreens / Vídeos: Acho que não precisa
avatar
Minnie



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Minnie
Mensagens : 52
Registro : 30/05/2013

Resolvido Re: [ Reclamação ] Moedas Removidas ~> GERÊNCIA

Sex 29 Mar 2019 - 21:59
Como dito in-game estou a te falar aqui também, irei te devolver teu vip ou até mesmo pagar pelo valor correto, pois como você disse a cima "não foi na safadeza", sim por ter entrado em manutenção, creio eu que não iríamos adivinhar que os valores iriam ser alterados ne?
Espero q resolva teu caso.
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

Resolvido Re: [ Reclamação ] Moedas Removidas ~> GERÊNCIA

Sáb 30 Mar 2019 - 19:30
Será resolvido pelos superiores.
Aguarde.
Kaiiz
Kaiiz

[ Reclamação ] Moedas Removidas ~> GERÊNCIA A9xj1eI
[ Reclamação ] Moedas Removidas ~> GERÊNCIA Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

Resolvido Re: [ Reclamação ] Moedas Removidas ~> GERÊNCIA

Sáb 30 Mar 2019 - 22:54
Boa noite, então Woozie.. se aproveitou de uma brecha para sair no lucro, as suas moedas foram resetadas até ajuste de contas.
Feitas as contas as suas moedas deram um total de 66281, -15000 de ter descoberto a brecha e não ter avisado, ficou com o total de 51281.
Não diga que não sabia as prints falam por si, até mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4435 dias e já conta com 73094 tópicos e 401860 mensagens.
Temos 8344 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Venom2.
Sex 26 Abr 2024 - 11:29
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Reclamação ] Moedas Removidas ~> GERÊNCIA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos