Ir para baixo
[G2R]Zayn
[G2R]Zayn



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Zayn
Mensagens : 321
Registro : 09/04/2015

Resolvido [ Dúvida ] SERVIDOR

Sáb 23 Mar 2019 - 0:02
Seu nick: [G2R]Zayn vulgo Shark
Dúvida referente: SERVIDOR
Qual sua dúvida? Bom, estou feliz com a nova staff porém todos nós sabemos que ela e muito focada no rpg e acaba ficando um pouco foda-se para dm e race não tiro a opinião de vocês mais vale lembra que esses últimos meses quem manteve a '' NWD ''' com players foram os clã de race, estou aqui para saber qual vai ser porque uns dizem que vai ter corridas e eventos dm outros dizem que isso vai acabar, eu quero saber porque muitos de nos somos clãs de corrida e clãs de DM queremos saber onde isso vai dar porque como eu disse quem seguro 70% da barra do servidor foram os pilotos ... Tirem nossa duvida agradeço desde já ♥️
Kaiiz
Kaiiz

[ Dúvida ] SERVIDOR A9xj1eI
[ Dúvida ] SERVIDOR Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

Resolvido Re: [ Dúvida ] SERVIDOR

Sáb 23 Mar 2019 - 0:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vai ter eventos como é óbvio, mas o servidor é rpg então vamos focar nesse ponto.
[G2R]Zayn
[G2R]Zayn



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Zayn
Mensagens : 321
Registro : 09/04/2015

Resolvido Re: [ Dúvida ] SERVIDOR

Sáb 23 Mar 2019 - 0:26
Só peço para que não esqueçam da origem do servidor que e o race e a dm ficamos muito contente com a nova gerencia mais fui me deparar com um comentário foi de cortar o coração peço pra que não acabem com nossa historia assim como a do meu clã mais como a da SRD que já vem de anos e foi um dos clã que mais fico ativo na falência do servidor assim como a LSR também que sempre marco presença na falência e ficaram firme e forte e não podemos esquecer dos pro player DM... foi muitos anos de race e dm peço pra que não acabem com isso muitas amizades e rivalidades foram formada com essas modalidades e isso ta em pé até hoje não pode acabar, isso foi mais um pedido apos ver um comentário em determinado tópico > http://prntscr.com/n1qib2
LuisR
LuisR

[ Dúvida ] SERVIDOR HwZE98R
[ Dúvida ] SERVIDOR Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Resolvido Re: [ Dúvida ] SERVIDOR

Sáb 23 Mar 2019 - 0:29
[G2R]Zayn escreveu:Só peço para que não esqueçam da origem do servidor que e o race e a dm ficamos muito contente com a nova gerencia mais fui me deparar com um comentário foi de cortar o coração peço pra que não acabem com nossa historia assim como a do meu clã mais como a da SRD que já vem de anos e foi um dos clã que mais fico ativo na falência do servidor assim como a LSR também que sempre marco presença na falência e ficaram firme e forte e não podemos esquecer dos pro player DM... foi muitos anos de race e dm peço pra que não acabem com isso muitas amizades e rivalidades foram formada com essas modalidades e isso ta em pé até hoje não pode acabar, isso foi mais um pedido apos ver um comentário em determinado tópico > http://prntscr.com/n1qib2
 

Como o Kaiiz disse vai ter eventos, mas não vai ter eventos como estava a ter... 5 em 5 minutos eventos.
[G2R]Zayn
[G2R]Zayn



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Zayn
Mensagens : 321
Registro : 09/04/2015

Resolvido Re: [ Dúvida ] SERVIDOR

Sáb 23 Mar 2019 - 0:30
Entendido, pode fechar o tópico.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

Resolvido Re: [ Dúvida ] SERVIDOR

Sáb 23 Mar 2019 - 0:59
Dúvida esclarecida. Fechado!
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Dúvida ] SERVIDOR

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos