Ir para baixo
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Duvida]Mod cleo 3 , prejudica alguma coisa no SAMP? Empty [Duvida]Mod cleo 3 , prejudica alguma coisa no SAMP?

Ter 25 Set 2012 - 20:03
Galera, é o seguinte, eu queria saber se instalar o mod cleo 3 da camera dentro do carro, prejudica alguma coisa no samp.
Eu to querendo instalar esse mod, tbm queria saber se é permitido, e tals, então,quem puder responder ae, e passa o download do mod tbm kk rs vlw ae
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Duvida]Mod cleo 3 , prejudica alguma coisa no SAMP? Empty Re: [Duvida]Mod cleo 3 , prejudica alguma coisa no SAMP?

Ter 25 Set 2012 - 20:24
O que pode acontecer é você ficar levando warnings e crashs (TALVES)

Não conheso esse mod, porém se ele não dar vantagens pra você perante outros jogadores então não tem problemas.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Duvida]Mod cleo 3 , prejudica alguma coisa no SAMP? Empty Re: [Duvida]Mod cleo 3 , prejudica alguma coisa no SAMP?

Ter 25 Set 2012 - 20:30
Eu ja vi esse mod, ele apenas usa a tela como se ele estivesse dentro do carro, ela é permitida.
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Duvida]Mod cleo 3 , prejudica alguma coisa no SAMP? Empty [Duvida]Mod cleo 3 , prejudica alguma coisa no SAMP?

Ter 25 Set 2012 - 20:31
Vlw vito, olha no you tube que vc vai ver ele, é só cameras, tipo, dentro do carro, cameras nas rodas, so isso Very Happy
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Duvida]Mod cleo 3 , prejudica alguma coisa no SAMP? Empty Re: [Duvida]Mod cleo 3 , prejudica alguma coisa no SAMP?

Ter 25 Set 2012 - 20:35
Então tudo esclarecido. Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Duvida]Mod cleo 3 , prejudica alguma coisa no SAMP? Empty Re: [Duvida]Mod cleo 3 , prejudica alguma coisa no SAMP?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos