Ir para baixo
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[Denúncia] Joao_MarcosS, ConnoR, Bob_Marley [Lont_.] Empty [Denúncia] Joao_MarcosS, ConnoR, Bob_Marley [Lont_.]

Qui 20 Set 2012 - 18:31
Meu nick: Lont_.
Nick do jogador denúnciado: Joao_MarcosS, ConnoR, Bob_Marley
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Matando novatos e procurando injustamente.
Video/ScreenShot:
Caso ConnoR e Joao MarcosS: procurando injustamente

Print 1 - Aqui eu estava seguindo o ConnoR pra ver se ele ia fazer algo que desse motivo de procurá-lo... [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]
Print 2 - Aqui eu mal virei a câmera e o abuser já me procura. [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]
Print 3 - Aqui o momento que o Joao MarcosS me prende. [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso ConnoR e Bob Marley: matando novatos

Print 1 - Aqui os dois matam um carinha chamado Sharlox_Gamer: [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]
Print 2 - Aqui o level do novato: [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]
Joao_MarcosS
Joao_MarcosS



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 1
Registro : 09/06/2012

[Denúncia] Joao_MarcosS, ConnoR, Bob_Marley [Lont_.] Empty Re: [Denúncia] Joao_MarcosS, ConnoR, Bob_Marley [Lont_.]

Qui 20 Set 2012 - 22:23
Cara eu so fiz o meu dever q é prender os procurados eu n sabia q ele tinha abusado amigo,msm eu tando com ele no skype ele n falo nada dae eu fui la e prendi
E eu tbm n atirei em ngm eu so mirei =X
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Denúncia] Joao_MarcosS, ConnoR, Bob_Marley [Lont_.] Empty Re: [Denúncia] Joao_MarcosS, ConnoR, Bob_Marley [Lont_.]

Qui 20 Set 2012 - 23:04
No caso da procura e da prisão, ninguém me garante que você não cometeu TH neles. Ambos os carros estão batidos, quem me garante que você não ficou batendo no carro dele?!
Ou seja, essa parte do caso será ignorado.

E no caso dos assassinatos contra o novato = Punidos.
Conteúdo patrocinado

[Denúncia] Joao_MarcosS, ConnoR, Bob_Marley [Lont_.] Empty Re: [Denúncia] Joao_MarcosS, ConnoR, Bob_Marley [Lont_.]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos