Ir para baixo
Choppie
Choppie



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]Choppie
Mensagens : 126
Registro : 23/12/2015

[ Ban ] reigui888 [ [LSR]JimClark ] Empty [ Ban ] reigui888 [ [LSR]JimClark ]

Qua 16 maio 2018 - 16:51
Nick in-game: reigui888
Level: 184
Motivo do banimento: USO DE HACKER
Membro da Staff responsável pelo banimento: [LSR]JimClark
Por que você acha que deve ser desbanido: Eu tenho certeza absoluto que não usei isso, não to aqui para fingir ou mentir nada... Eu ja vi o video e pelo video parece mesmo que eu usei esse tal "redultor" ai, é muito ruim ser banido sem motivos e não ter como fazer alguem acreditar.
A unica coisa que posso dizer é que eu estou com problemas na minha rede desde Domingo, e irei ligar hoje mesmo.
Desde domingo as 20:00 começa um lag absurdo,internet começa a ficar fraca, cai diversas vezes,comentei isso até com players,no video eu até pulo para ver se o lag para,mas eu juro cara, em um servidor que eu gasto,que to jogando porque gosto eu não usei isso mano. Eu tenho diversos prints dos momentos que a rede caia e eu tentava conexão com o servidor, mas por favor acreditem.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: Print banimento [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1 dos prints do momento que a rede cai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Ban ] reigui888 [ [LSR]JimClark ] Empty Re: [ Ban ] reigui888 [ [LSR]JimClark ]

Qua 16 maio 2018 - 17:44

Não tem como negar que estava de redutor, mas vou te dar uma chance de tentar se defender, formule uma defesa e poste aqui, ela tem de ser concreta e provar que não estava usando o cheat, aguardando sua defesa.
Choppie
Choppie



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]Choppie
Mensagens : 126
Registro : 23/12/2015

[ Ban ] reigui888 [ [LSR]JimClark ] Empty Re: [ Ban ] reigui888 [ [LSR]JimClark ]

Qua 16 maio 2018 - 18:00
Olha, a unica coisa que posso te dizer, é que no momento que eu estava resolvendo o problema da net, que não tem nada a ver com dano acho, eu abri o gerenciador de tarefas e tinha um processo chamado "CORE" que usava muito a cpu, quando eu tentava fechar esse processo dava "acesso negado" procurei ele em files progamas e fui em desinstalar, no dia seguinte ele ja estava devolta e tentei desinstalar pelo painel de controle,esse é o unico progama estranho que não lembro de ter instalado ele no meu computador, e acho bem estranho isso, teve uma hora que eu entrei e as grades e portão cmd da casa do woozie não tinham carregados só dava para ver os pllayers(isso ainda quando eu não estava sabendo desse processo)

Esse print aqui é só para ter uma noção do gerenciador o processo não se encontra mais https://imgur.com/a/Is61Is0

Creio que isso não prove nada, mas foi a unica coisa estranha que aconteceu fora a internet.
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Ban ] reigui888 [ [LSR]JimClark ] Empty Re: [ Ban ] reigui888 [ [LSR]JimClark ]

Qua 16 maio 2018 - 21:47
Sua defesa não convenceu e nem provou que não estava usando hack...
Já é a segunda vez que usa hack, porém você tem um histórico razoável e o hack usado não interferiu na jogabilidade de outros players, portanto sua punição será level e saldo zerados e prisão equivalente a seu level antes da punição, aceita?
Choppie
Choppie



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]Choppie
Mensagens : 126
Registro : 23/12/2015

[ Ban ] reigui888 [ [LSR]JimClark ] Empty Re: [ Ban ] reigui888 [ [LSR]JimClark ]

Qua 16 maio 2018 - 21:52
Aceito.
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Ban ] reigui888 [ [LSR]JimClark ] Empty Re: [ Ban ] reigui888 [ [LSR]JimClark ]

Qua 16 maio 2018 - 22:28
Desbanido e punição aplicada!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] reigui888 [ [LSR]JimClark ] Empty Re: [ Ban ] reigui888 [ [LSR]JimClark ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos