Ir para baixo
[SRD]Mr.Leo
[SRD]Mr.Leo



Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Mr.Leo
Mensagens : 314
Registro : 07/05/2013

[Reclamação] VEÍCULOS NÃO ALTERADOS ~BART Empty [Reclamação] VEÍCULOS NÃO ALTERADOS ~BART

Qui 10 maio 2018 - 11:13
Meu nick: iDeagle_.

Meu level: 2721

Reclamação:
Bom... eu negociei com o Jim, 2 atores e que fosse mudado a cor dos meus veículos set casa, mas até agora ele só setou os atores, ja enviei e-mail para ele algumas vezes mais ele não responde, eu intendo que todos tem seus compromissos, mais poxa, eu paguei por isso, gostaria que fosse arrumado a cor dos veículos... JÁ FOI DEPOSITADO A MAIS DE 6 DIAS... "O servidor já reiniciou mais de uma vez, então por isso sei que não foi arrumado"!

Obrigado e fico no aguardo...
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

[Reclamação] VEÍCULOS NÃO ALTERADOS ~BART Empty Re: [Reclamação] VEÍCULOS NÃO ALTERADOS ~BART

Qui 10 maio 2018 - 13:59
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  Tópico bloqueado: Aguarde um superior.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] VEÍCULOS NÃO ALTERADOS ~BART Empty Re: [Reclamação] VEÍCULOS NÃO ALTERADOS ~BART

Qui 10 maio 2018 - 17:31
Resolvido, aguarde a reinicialização.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tópico finalizado: Reclamação vistada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] VEÍCULOS NÃO ALTERADOS ~BART Empty Re: [Reclamação] VEÍCULOS NÃO ALTERADOS ~BART

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos