Ir para baixo
NegaoDoWhatsapp
NegaoDoWhatsapp



Comentador(a)
50%

Nick in-game : NegaoDoWhatsapp
Mensagens : 71
Registro : 05/12/2017

[Reclamação] Evento / Prisao Empty [Reclamação] Evento / Prisao

Sáb 5 maio 2018 - 16:26
Meu nick: Sean

Meu level: 1250


Reclamação:


Bom vamos la, o moderador ( JimClark ) estava tentando fazer evento do /bb é o fallout so que bugou correto...
até que ele conseguio fazer o do fallout é nesse mesmo evento ele nao falou se podia ou nao usar anime! como o mesmo nao falou nada de nada mesmo ele disse que é regra mais nao está nas regras do servidor eu fui no piso bugado é dei /mijar é fiquei uns 3m la o mesmo veio até mim andando umas 4x é nao pediu pra mim tira o meu anime nada do tipo ele simplismente foi pra um local que nao tinha nenhum piso é me puchou pra la pra mim sair do evento. até ai nao gostei da postura dele... ele querendo da uma de macho lá eu peguei é matei ele na agencia de Raiva que eu fiz de ter matado ele na agencia foi errado sim, aceito minha punição mais a situação dele ter me tirado do evento como q fica?? se eu estou preso é por causa dele que ocasionou isso tudo! eu peço que por favor quando for fazer qualquer tipo de evento especifica se pode ou nao usar anime porque eu fui prejudicado é estou aqui preso né! Aguardo resposta nao com droga de imagem blá blá blá Topico analise !
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[Reclamação] Evento / Prisao Empty Re: [Reclamação] Evento / Prisao

Sáb 5 maio 2018 - 16:31
Eu posso até ter sido equivocado ao te eliminar do evento, até por que realmente não citei as regras, porém todos sabem que jetpack, animes, lc, essas coisas, são proibidos em eventos como Fallout, e você sendo old no servidor com certeza deve saber disso, foi você que quis pagar de espertão, mas eu também sou esperto, te tirei do evento, e já foi, sobre a punição, você me matou por que quis, não tenho nada haver se tu não tem paciência, mais algo a reclamar?
NegaoDoWhatsapp
NegaoDoWhatsapp



Comentador(a)
50%

Nick in-game : NegaoDoWhatsapp
Mensagens : 71
Registro : 05/12/2017

[Reclamação] Evento / Prisao Empty Re: [Reclamação] Evento / Prisao

Sáb 5 maio 2018 - 16:51
Da proxima não so você cara mais os outros é tambem quem vai chegando avisa no chat pra nao ter nenhum tipo de problemas cara! nenhum dos 2 está certo!
Zero
Zero



Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Mensagens : 260
Registro : 06/11/2016

[Reclamação] Evento / Prisao Empty Re: [Reclamação] Evento / Prisao

Sáb 5 maio 2018 - 17:00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
[LSR]JimClark - Moderador
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[Reclamação] Evento / Prisao Empty Re: [Reclamação] Evento / Prisao

Sáb 5 maio 2018 - 17:05
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tópico finalizado: Reclamação vistada.

Confesso que errei em ter te eliminado, vou tentar lembrar de avisar as regras, toda vez que fizer evento.
Errar é humano!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Evento / Prisao Empty Re: [Reclamação] Evento / Prisao

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos