Ir para baixo
Campos
Campos



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 22/05/2012

Perdi meu dinheiro e fiquei zerado Empty Perdi meu dinheiro e fiquei zerado

Sex 14 Set 2012 - 21:28
Meu nick: Campos
Bréve descrição do Bug: Eu como ja havia dito p/ o Millito estava sem net ai n estava entrando. Quando a net voltou o sv ta 0/0 players entrei no fórum e vi que havia mudado IP. Coloquei ip e joguei de boa ai vendi minha casa (na qual tenho print de quando comprei ela).
E me deu o total de 167k e 703 reais. Um amigo meu tava vendendo outra acima de 200k comecei a trabalhar pedi dinheiro para comprar e quando ia tentar coloca-lo no banco e tirar a print bugo ai eu falei:
- Vou relogar dar /continuar e depositar todo dinheiro ja somando com oque tinha no banco que era 1800 do meu salario.
Ai hora ki eu entrei de /continuar fui depositar quando olhe meu dinheiro estava tudo zero.
Olhei meu saldo no banco p/ ver se estava la e minha conta também estava zerada.
Não tenho prints mas o MOD/ADM: BlackSnack ta de prova pois cheguei a perguntar se ele podia emprestar um $ p/ comprar ai eu trabalhava e devolvia.
Assim como pedi também para o Mano Frank e para o Uzumaki_Naruto. Que se preciso irei chamar eles no tópico
para falarem oque aconteceu
OBS: O BlackSnack falou que não podia que estava na regra mas ele sabe que eu tinha uma grana guardada

ScreenShots/Vídeos:
Campos
Campos



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 22/05/2012

Perdi meu dinheiro e fiquei zerado Empty Re: Perdi meu dinheiro e fiquei zerado

Sáb 15 Set 2012 - 14:02
MILLITO EU LI O SEU ANUNCIO MESMO ASSIM EU GOSTARIA DE RECEBR MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS BATALHEI P/ CONSEGUIR E NÃO MFOI FACIL VENDER A MANSÃO QUE EU TIVE POR CAUSA DO $ NEGATIVO.
Desculpe o post seguido mas estou sem mais respostas
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

Perdi meu dinheiro e fiquei zerado Empty Re: Perdi meu dinheiro e fiquei zerado

Sáb 15 Set 2012 - 22:13
É man agora só resta aguarda algum membro da Staff para resolver seu problema mais pelo topico q o Miliito criou acho q não haverá devolusão sei q é chato perde uma coisa q batalhou mais num posso faze nada só resta esperar...
Yago_Mito
Yago_Mito



Experiente
0%

Mensagens : 162
Registro : 13/08/2012

Perdi meu dinheiro e fiquei zerado Empty Re: Perdi meu dinheiro e fiquei zerado

Dom 16 Set 2012 - 0:09
Tenso >.< , mais ja era :S , perdi dimdim assim tmb , to até com vontande de para de jogar mais , olha esse tópico ae que o Milito Explico .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

Perdi meu dinheiro e fiquei zerado Empty Re: Perdi meu dinheiro e fiquei zerado

Dom 16 Set 2012 - 9:57
Tenso. Nesse server eu ja perdi um total de 530k so em bugs de casas e quedas de servers. Agora so anda com no maximo 1k na mao.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

Perdi meu dinheiro e fiquei zerado Empty Re: Perdi meu dinheiro e fiquei zerado

Dom 16 Set 2012 - 23:17
Não espere resposta quando ela ja esta na sua cara, desculpa mas não da pra fazer nada...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico ignorado.
Conteúdo patrocinado

Perdi meu dinheiro e fiquei zerado Empty Re: Perdi meu dinheiro e fiquei zerado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos