Ir para baixo
PeeDroo
PeeDroo



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : -[NIKE]-
Mensagens : 7
Registro : 10/05/2015

[ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência Empty [ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência

Dom 29 Abr 2018 - 20:39
Meu Nick: Creatine

Meu Level: 2

Breve Descrição do Problema: Assim adm, tento logar na minha conta de nick -[NIKE]- e diz que não da pra entrar, pelo que parece é problema nos caracteres, pois faz um tempo que não logo mais nela, tava num lvl bom ja, tava fazendo minha carreira na NWD, e queria volta agora pra joga com vc's, mas infelizmente occoreu um problema indesejado... GOstaria de vir por meio deste tópico pedir ajuda a vcs...

Parei a 2 anos de joga, tento loga nela mas aparece esse erro ai, ai não sei o que fazer, tentei fala com alguns moderadores eles não conseguiram me ajuda, ai um staff mandou eu manda esse tiket, ai queria ver com vcs, a ultima vez logado foi  numa segunda feira, dia 11 de maio 2015 as 00:44 a conta pra confirmar que essa conta -[NIKE]- existe é PeeDroo da uma olhada la GM

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por [GSF]Blankenheim em Dom 29 Abr 2018 - 20:49, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)
[GSF]Blankenheim
[GSF]Blankenheim



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Blankenheim
Mensagens : 215
Registro : 16/03/2016

[ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência Empty Re: [ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência

Dom 29 Abr 2018 - 20:48
Aguarde a Gerência, sem flood por favor.
PeeDroo
PeeDroo



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : -[NIKE]-
Mensagens : 7
Registro : 10/05/2015

[ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência Empty Re: [ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência

Dom 29 Abr 2018 - 22:26
E ai, Conseguiu ver com os cara da Gerência ??
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência Empty Re: [ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência

Seg 30 Abr 2018 - 13:33
Possui alguma print da sua conta antiga além do nick?
PeeDroo
PeeDroo



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : -[NIKE]-
Mensagens : 7
Registro : 10/05/2015

[ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência Empty Re: [ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência

Ter 1 maio 2018 - 14:28
Pior que não mano, mas lembro que fui banido uma vez ai, não tem como da uma olhada nos registros ?
PeeDroo
PeeDroo



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : -[NIKE]-
Mensagens : 7
Registro : 10/05/2015

[ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência Empty Re: [ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência

Ter 1 maio 2018 - 15:04
E ai ADM... Up Up
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência Empty Re: [ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência

Qua 2 maio 2018 - 0:23
Infelizmente sem prints nao tem como resolver nada, pois quando tentamos procurá-la diz que não existe.
PeeDroo
PeeDroo



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : -[NIKE]-
Mensagens : 7
Registro : 10/05/2015

[ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência Empty Re: [ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência

Qua 2 maio 2018 - 12:25
Então blz, ja começei outra conta, ta suave pode cre
[GSF]Blankenheim
[GSF]Blankenheim



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Blankenheim
Mensagens : 215
Registro : 16/03/2016

[ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência Empty Re: [ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência

Qua 2 maio 2018 - 17:19

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tópico finalizado: Problema ignorado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência Empty Re: [ Problema ] Loga na minha conta de Origem! ~> Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos