Ir para baixo
xKesleyDiasx
xKesleyDiasx



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : xKesleyDiasx
Mensagens : 8
Registro : 24/04/2017

[ Ban ] xKesleyDiasx [ Punisher ] ~> Gerência Empty [ Ban ] xKesleyDiasx [ Punisher ] ~> Gerência

Qui Abr 26, 2018 5:36 pm
Nick in-game: xKesleyDiasx
Level: 216
Motivo do banimento: MULTI-CONTAS
Membro da Staff responsável pelo banimento: Punisher
Por que você acha que deve ser desbanido: Eu voltei a jogar após 1 ano(+ ou -)e estava trabalhando e conversando com um amigo no /cp.Nesse 1 ano,antes,eu realmente tinha 2 contas ,mas havia dado 1 delas ao meu primo e citei ela para esse amigo,dizendo q eu tinha duas contas.Então o Punisher veio falar comigo para passá-lo essa outra conta,se n eu perderia minha conta principal,então com medo de perde-lá,falei contas q eram de alguns amigos meus q n jogavam mais,mas ele sempre dizia:"Essa conta n existe",então resolvi realmente passar a conta correta,mas quando falei a conta certa,ele disse q tbm n existia,então tentei entrar nela e mostrar para ele q a  conta realmente existia,mas quando fui entrar,mostrava q essa minha outra conta n existia e mandava eu criar ela,então voltei,falei q ela n existia e ele me baniu.
Minha outra conta era xKesleyKillerx e na hora pensei o q:talvez nesse tempo q fiquei sem jogar,eles excluiram as contas pouco utilizadas e minha conta secundaria realmente n existe mais.
Então é isso,realmente eu tinha duas contas,mas na vdd minha outra conta n existia mais.
Obrigado pela atenção,espero q resulte em algo.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: N tenho Print's
xKesleyDiasx
xKesleyDiasx



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : xKesleyDiasx
Mensagens : 8
Registro : 24/04/2017

[ Ban ] xKesleyDiasx [ Punisher ] ~> Gerência Empty Re: [ Ban ] xKesleyDiasx [ Punisher ] ~> Gerência

Sex Abr 27, 2018 6:02 pm
Vim até aqui para pedir uma 2*a Chance e prometo n errar mais.
OBS:N sei o nível de cor ,então coloquei aproximado.
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Ban ] xKesleyDiasx [ Punisher ] ~> Gerência Empty Re: [ Ban ] xKesleyDiasx [ Punisher ] ~> Gerência

Qua maio 09, 2018 8:24 am
Desculpe a demora, conta antiga banida e atual desbanida!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Jogador(a) desbanido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] xKesleyDiasx [ Punisher ] ~> Gerência Empty Re: [ Ban ] xKesleyDiasx [ Punisher ] ~> Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos