Ir para baixo
Whiskey_.
Whiskey_.



Experiente
0%

Nick in-game : Whiskey_.
Mensagens : 255
Registro : 15/12/2014

[ Dúvida ] REVISÃO DE BANIDOS Empty [ Dúvida ] REVISÃO DE BANIDOS

Dom 4 Mar 2018 - 21:38
Seu nick: Whiskey_.
Dúvida referente: REVISÃO DE BANIDOS
Qual sua dúvida? Olá, recentemente o jogador [FFS]Holliday_. foi banido pelo administrador Coldzera, por uso de "Hack", o administrador postou um vídeo que segundo ele é a "prova" do uso do "hack", eu assistir o vídeo diversas vezes, e cheguei a conclusão de que o vídeo não prova absolutamente NADA. O jogador [FFS]Holliday_. inconformado com o ban, criou um tópico em Reclamações, e o mesmo foi ignorado sem ao menos ser avaliado por um superior, ou até mesmo por algum staff que entenda de DM.

Revisão: http://www.nwdgames.com/t68011-ban-ffsthiago_-coldzera
Reclamação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Dúvida ] REVISÃO DE BANIDOS Empty Re: [ Dúvida ] REVISÃO DE BANIDOS

Dom 4 Mar 2018 - 21:49
Vamos lá, você viu e analisou a prova e concluiu que ele não estava de hack, respeitamos sua opinião, sobre o ban e a reclamação ser ignorada também entendi.

O que eu não entendi qual é a sua dúvida? Pois apenas narrou o que aconteceu, qual é o propósito do tópico?
Whiskey_.
Whiskey_.



Experiente
0%

Nick in-game : Whiskey_.
Mensagens : 255
Registro : 15/12/2014

[ Dúvida ] REVISÃO DE BANIDOS Empty Re: [ Dúvida ] REVISÃO DE BANIDOS

Dom 4 Mar 2018 - 22:05
Eu quero saber se o tópico vai ser encerrado assim, sem mais, nem menos, sem que seja analisado por toda staff, sem que seja passada pela gerência, já que o administrador não quer ouvir o que o jogador tem a falar, nem se quer foi pedido uma print da pasta raíz, simplesmente o admin chegou e propôs uma alternativa de assumir ou ficar banido. Gostaria de saber se o caso foi analisado por toda equipe ?

Não estou tentando prejudicar ninguém, só estou tentando alertar sobre um caso que eu não achei justo, e que peço que seja analisado por TODA A EQUIPE
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Dúvida ] REVISÃO DE BANIDOS Empty Re: [ Dúvida ] REVISÃO DE BANIDOS

Dom 4 Mar 2018 - 22:10
Sim foi encerrado assim, um banimento só é analisado pelo os outros Staffs quando o autor do banimento ou a gerência solicita isso.
Cada Staff tem sua forma de resolver seu banimento, o jogador banido errado ou não possui seus direitos também, caso ele achar que algum deles foi violado ele pode procurar a gerência enviando uma MP e explicando o ocorrido.

Mais alguma dúvida?
Whiskey_.
Whiskey_.



Experiente
0%

Nick in-game : Whiskey_.
Mensagens : 255
Registro : 15/12/2014

[ Dúvida ] REVISÃO DE BANIDOS Empty Re: [ Dúvida ] REVISÃO DE BANIDOS

Seg 5 Mar 2018 - 21:28
Não.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Dúvida ] REVISÃO DE BANIDOS Empty Re: [ Dúvida ] REVISÃO DE BANIDOS

Seg 5 Mar 2018 - 22:04
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] REVISÃO DE BANIDOS Empty Re: [ Dúvida ] REVISÃO DE BANIDOS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos