Ir para baixo
[RityS]Lucker_
[RityS]Lucker_



Experiente
10%

Nick in-game : [RityS]Lucker_
Mensagens : 122
Registro : 17/06/2016

[ Reclamação ] Oura vez assim não Dá Empty [ Reclamação ] Oura vez assim não Dá

Qui 8 Fev 2018 - 12:26
Meu nick: [LSV]Sr.Dollar$$

Meu level: 1787

Reclamação:
To fazendo essa Reclamação aqui " NOVAMENTE " pq assim ta complicado eu to jogando lá de boa  ai minha net cai entro servidor novamente procuro Policial pra me entregar pq tava proc antes da minha net cair e não tem nenhum online depois de alguns minutos entra o BamBam peço pra ele me prender e quando vo me entrega o ADM Bart me prende ta foda isso em!
 Print da Nwd sem COP: https://imgur.com/a/IW0a2
Print da pedindo para um COP  BamBam me prender antes de  ser preso: https://imgur.com/a/0TnCZ
Mais uma coisa o ADM Selected está me dizendo que só fui me entregar depois que eu Li a resposta dele no Forum! se ele tiver como provar oque está dizendo eu Aceito agr se não tiver como e eu continuar Preso vai ser Vacilo Grande de mais!


Última edição por guilherme nilton em Qui 8 Fev 2018 - 12:33, editado 1 vez(es)
ThalyssoN
ThalyssoN



Experiente
0%

Nick in-game : ThalyssoN
Mensagens : 104
Registro : 02/10/2016

[ Reclamação ] Oura vez assim não Dá Empty Re: [ Reclamação ] Oura vez assim não Dá

Qui 8 Fev 2018 - 12:29
Aguarde o Bart sem flood no tópico, por favor.

Tag adicionada.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Reclamação ] Oura vez assim não Dá Empty Re: [ Reclamação ] Oura vez assim não Dá

Qui 8 Fev 2018 - 13:32
Realmente, você só foi se entregar depois que viu a denúncia no fórum, já que a internet caiu, devia ter se entregado logo quando voltou, pedido desculpas ao cop, e se resolverem ingame, mas parece que o diálogo nos tempos atuais tá extinto..

Nenhuma denúncia o staff pode dar a chance do cara se entregar, independente se foi a pouco tempo o ocorrido, isso é uma atitude que tem que partir de vocês.

Não vai ser solto, da próxima vez lembra de tirar a print quando cair a internet com data.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Oura vez assim não Dá Empty Re: [ Reclamação ] Oura vez assim não Dá

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos