Ir para baixo
Major_Silva
Major_Silva



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Major_Silva
Mensagens : 66
Registro : 06/12/2017

[ Ban ] [WHM]ZzKevinBRzZ [ Guardian ] Empty [ Ban ] [WHM]ZzKevinBRzZ [ Guardian ]

Sex 2 Fev 2018 - 13:57
Nick in-game: [WHM]ZzKevinBRzZ
Level: 210
Motivo do banimento: USO DE MODIFICAÇÃO ILEGAL
Membro da Staff responsável pelo banimento: Guardian
Por que você acha que deve ser desbanido: Fui banido por algo que não cometi guardian me baniu por MOD DE NÃO CAIR e postou 1 video mas estava mtt lagado ele diz não ser lag e sim mod ilegal mas tenho o video que eu estava gravando pra divulgar a NWD e tbm tenho print da minha pasta de modificação.Mandei por mp pra ele e ele nem respondeu só falo q tenho q aceitar a punição pra ser desban e q ele nao aceitará video nenhum. Não vou aceitar punição pois não usei nada.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: Não tenho
Major_Silva
Major_Silva



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Major_Silva
Mensagens : 66
Registro : 06/12/2017

[ Ban ] [WHM]ZzKevinBRzZ [ Guardian ] Empty minhas provas

Sex 2 Fev 2018 - 13:59
Nessa print mostra a minha pasta do gta com as datas de modificação [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui é o video do guardian que mostra o tal mod ilegal. QUE NÃO É MOD ILEGAL E SIM LAG:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E aqui o meu video que foi gravado pela minha tela no meu video aos 40 segundos é o inicio do video que guardian falou q uso mod ilegal.Olhem o video dele e dps olhem o meu não uso nada:https://youtu.be/huWnGerpxRo
Se quiser tenho outro video gravado 1 hora antes eu estava fazendo stunt de bmx em sf com o dual e cai varias vezes
Major_Silva
Major_Silva



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Major_Silva
Mensagens : 66
Registro : 06/12/2017

[ Ban ] [WHM]ZzKevinBRzZ [ Guardian ] Empty Guardian?

Sáb 3 Fev 2018 - 20:55
Meu fps normalmente é 60 mas quando estou gravando ele cai pra 20-30 e no momento que estava gravando o fps tava variando do 21 ao 23.
Guardian mano vai responder meu tópico?
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[ Ban ] [WHM]ZzKevinBRzZ [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] [WHM]ZzKevinBRzZ [ Guardian ]

Dom 4 Fev 2018 - 6:50
Vídeo está claro amigo, se não quiser aceitar a punição, a escolha é sua.
Major_Silva
Major_Silva



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Major_Silva
Mensagens : 66
Registro : 06/12/2017

[ Ban ] [WHM]ZzKevinBRzZ [ Guardian ] Empty mds

Dom 4 Fev 2018 - 8:26
mano não vou perder meu money e meu lvl por algo q não fiz da Bem pra ver q foi culpa fo lag olha meu vídeo eu pulei antes do q apareceu no seu vídeo tá Bem claro pra ver vc q não aceita isso. Perderam mais 1 player na NWD.
Por isso o servidor só perde players e não cresce mais.Regras que não tem nada a ver regras que não São rpg. administração que bani por nada.
Então é isso flw menos 1.
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[ Ban ] [WHM]ZzKevinBRzZ [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] [WHM]ZzKevinBRzZ [ Guardian ]

Dom 4 Fev 2018 - 9:57
Passar bem.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [WHM]ZzKevinBRzZ [ Guardian ] Empty Re: [ Ban ] [WHM]ZzKevinBRzZ [ Guardian ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos