Ir para baixo
Kiritojap
Kiritojap



Novato(a)
0%

Nick in-game : Kiritao
Mensagens : 21
Registro : 14/08/2017

[Problema] Está dizendo que eu estou com muitas dividas Empty [Problema] Está dizendo que eu estou com muitas dividas

Qua 3 Jan 2018 - 22:59
Meu Nick: Kiritao

Meu Level: 198

Breve Descrição do Problema: Meu set está preso no detran pois bem, está dizendo que "Você tem muitas dividas a serem pagas" porém já renovei minha habilitação. Print a baixo

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Hiddan em Qua 3 Jan 2018 - 23:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG)
zTheus.
zTheus.



Experiente
0%

Nick in-game : zTheus.
Mensagens : 223
Registro : 19/05/2016

[Problema] Está dizendo que eu estou com muitas dividas Empty Re: [Problema] Está dizendo que eu estou com muitas dividas

Qua 3 Jan 2018 - 23:03
Aconteceu isso comigo, tive que perder a carteira novamente para renova-lá e tirar o veículo.
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[Problema] Está dizendo que eu estou com muitas dividas Empty Re: [Problema] Está dizendo que eu estou com muitas dividas

Qua 3 Jan 2018 - 23:04
Compre novamente , se não funcionar tome as multas novamente e tente renova-lá.
Kiritojap
Kiritojap



Novato(a)
0%

Nick in-game : Kiritao
Mensagens : 21
Registro : 14/08/2017

[Problema] Está dizendo que eu estou com muitas dividas Empty Re: [Problema] Está dizendo que eu estou com muitas dividas

Qua 3 Jan 2018 - 23:06
Vou tentar fazer isso caso funcionar aviso aqui!
Kiritojap
Kiritojap



Novato(a)
0%

Nick in-game : Kiritao
Mensagens : 21
Registro : 14/08/2017

[Problema] Está dizendo que eu estou com muitas dividas Empty Re: [Problema] Está dizendo que eu estou com muitas dividas

Qua 3 Jan 2018 - 23:37
Deu certo obrigado!
pode fechar
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[Problema] Está dizendo que eu estou com muitas dividas Empty Re: [Problema] Está dizendo que eu estou com muitas dividas

Qua 3 Jan 2018 - 23:45
Problema resolvido.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Está dizendo que eu estou com muitas dividas Empty Re: [Problema] Está dizendo que eu estou com muitas dividas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos