Ir para baixo
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Dúvida ] FÓRUM Empty [ Dúvida ] FÓRUM

Dom 10 Dez 2017 - 21:01
Seu nick: Weezy
Dúvida referente: FÓRUM
Qual sua dúvida? Eu estou interessado em saber qual o critério usado por vocês para aplicar à Regra do Fórum 1.7 Invasão.

Não há reclamações da minha parte em relação a atitude do Coordenador, mas somente uma dúvida que surgiu em mim. A regra originalmente criada justamente por mim permitia que envolvidos se pronunciassem em tópicos de Revisão/Denúncia e de acordo com esta regra eu, como o autor do banimento e o que mais tem conhecimento do caso, inclusive mais que o JimCarrey, deveria ter direito a uma retratação para auxilio da resolução do caso. Eu vi que a regra mudou e respeito totalmente, mas gostaria mesmo de saber em que casos vocês abrem exceções pois nem pra um ex-staff que era o responsável pelo banimento vocês abriram... E vale lembrar que somente dei informações no tópico, não foi nenhuma mensagem com intuito de causar, desmerecer nem nada e sim divulgar informações sobre o caso e sobre a pessoa da qual o tópico se trata.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OBS:

Um detalhe que vim a perceber também e que serve como alerta para os Coordenadores, é para vocês alterarem a mensagem que é enviada por MP pois eu recebi um aviso e nele está claro o uso da regra antiga, o que até gerou uma confusão na minha cabeça de imediato, porém não muda minha opinião sobre o fato:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Dúvida ] FÓRUM Empty Re: [ Dúvida ] FÓRUM

Dom 10 Dez 2017 - 21:06
Weezy escreveu:OBS:

Um detalhe que vim a perceber também e que serve como alerta para os Coordenadores, é para vocês alterarem a mensagem que é enviada por MP pois eu recebi um aviso e nele está claro o uso da regra antiga, o que até gerou uma confusão na minha cabeça de imediato, porém não muda minha opinião sobre o fato:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, antes de lhe aplicar o alerta conversei com alguns staffs mais experientes, e me disseram que sim, isso era uma invasão de tópico alheio, apenas cumpri meu dever, sobre o alerta que lhe enviei a mp, pedirei para que revisem. (Lembrando, não estou reclamando do teu tópico, apenas explicando, certo?)
Sobre a regra irei passar aos administradores, aguarde.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Dúvida ] FÓRUM Empty Re: [ Dúvida ] FÓRUM

Dom 10 Dez 2017 - 21:12
Punisher escreveu:
Olá, antes de lhe aplicar o alerta conversei com alguns staffs mais experientes, e me disseram que sim, isso era uma invasão de tópico alheio, apenas cumpri meu dever, sobre o alerta que lhe enviei a mp, pedirei para que revisem. (Lembrando, não estou reclamando do teu tópico, apenas explicando, certo?)
Sobre a regra irei passar aos administradores, aguarde.

Sem problemas, como eu disse, não estou contestando o alerta em si mas sim a regra.
Estarei no aguardo.

Obrigado.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Dúvida ] FÓRUM Empty Re: [ Dúvida ] FÓRUM

Ter 12 Dez 2017 - 23:00
A regra foi alterada nas mensagens pre-definidas, obrigado pro alertar, a regra foi mudada pelo fato de muitos players estarem usando brechas pra estarem usando o tópico para interesses particulares, assim tirando o foco do autor do tópico, no seu caso se quiser dar alguma informação de determinado player vc pode entrar em contato via MP, lembrando que bans permanentes de ex-staffs são reavaliados e pode ocorrer desbanimentos por determinação do dono do servidor. Mais alguma duvida sobre o assunto?
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Dúvida ] FÓRUM Empty Re: [ Dúvida ] FÓRUM

Qua 13 Dez 2017 - 4:38
Sem mais dúvidas.
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Dúvida ] FÓRUM Empty Re: [ Dúvida ] FÓRUM

Qua 13 Dez 2017 - 9:40
Dúvida sanada!
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] FÓRUM Empty Re: [ Dúvida ] FÓRUM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos