Ir para baixo
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[ Ban ] McLaren [ GabrielBR ] Empty [ Ban ] McLaren [ GabrielBR ]

Qua 15 Nov 2017 - 22:19
Nick in-game: McLaren
Level: 500
Motivo do banimento: OUTROS
Membro da Staff responsável pelo banimento: GabrielBR
Por que você acha que deve ser desbanido: Bom, eu Confesso que usei o MOD (Consertar Carro) Não sabia que era ilegal, Agora estou ciente, Então eu mereço Mais uma chance, Então esse negocio de [NitroOFF] Eu Não Usei, Eu Removi antes de entra In-game, Eu ja sabia que isso era Hack, então Não tinha motivos pra mim usar, E digo o Mesmo sobre os Poste, Cê quiser Qualquer Prova eu Mando, Tanto Faz, Só quero joga meu jogo Tranquilo, Faz Oque você faz de melhor ai.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: N/A
Zero
Zero



Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Mensagens : 260
Registro : 06/11/2016

[ Ban ] McLaren [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] McLaren [ GabrielBR ]

Qua 15 Nov 2017 - 22:48
#Removido


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Selected - Coordenador
Gabriela_.
Gabriela_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : [Bailao]Gabriela._.
Mensagens : 25
Registro : 05/05/2016

[ Ban ] McLaren [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] McLaren [ GabrielBR ]

Qua 15 Nov 2017 - 22:50
#Removido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Selected - Coordenador
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[ Ban ] McLaren [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] McLaren [ GabrielBR ]

Qui 16 Nov 2017 - 13:44
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se:
 -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem;
 -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo;
 -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys;
 -Quando o usuário foge do contexto do tópico;
 -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo);
 -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas;

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Almeida_. - Coordenador
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[ Ban ] McLaren [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] McLaren [ GabrielBR ]

Sex 17 Nov 2017 - 19:59
Não Vai responder Mesmo Não Gabriel? To Abrindo o jogo contigo, Ajuda ai né
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] McLaren [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] McLaren [ GabrielBR ]

Sáb 18 Nov 2017 - 11:22
McLaren_ escreveu:Não Vai responder Mesmo Não Gabriel? To Abrindo o jogo contigo, Ajuda ai né
Aguarde mais um pouco por favor.
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[ Ban ] McLaren [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] McLaren [ GabrielBR ]

Sáb 18 Nov 2017 - 21:13
ai parceiro, NÃO usei hack não, Manda a indireta ai é permanente? Cê for fala logo ai Amigo
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[ Ban ] McLaren [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] McLaren [ GabrielBR ]

Sáb 18 Nov 2017 - 22:45
UUUUUUUUUUUUP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se:
 -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem;
 -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo;
 -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys;
 -Quando o usuário foge do contexto do tópico;
 -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo);
 -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas;

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Selected - Coordenador
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[ Ban ] McLaren [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] McLaren [ GabrielBR ]

Dom 19 Nov 2017 - 0:08
Meu Amigo, O Negocio é o seguinte, eu já falei toda a verdade, Agora você vai fica de guri guri? Só me diz ai amigão,
Essa semana eu venho me destraindo, saindo de casa... andando de skate, Quando chego aqui, Não tenho uma resposta, Como fica meu caro?
O Ban não é lá aquelas coisa, Eu sei que eu deveria pensar antes de agir, Mais ai Todos pega o VIP, que Quase Nunca tem, Quando tem Não ganho,
Isso ai tá mal resolvido meu parça, Só quero joga Como qualquer outro ai meu bom.
      O Cara Pediu Revisão, Resolveram Na hora, Porque comigo é diferente,Ou to errado?
E outra, Já Pedi desculpas, Eu disse eu não sabia desse trosso ai, Mais se for enrolar meu amigo, é só você vim nesse humilde topico e me dizer, Não quero fica vindo toda hora aqui na cara do PC, Quando entro aqui no Forum, todos ban foi resolvido, Menos o meu, Legal isso viu, Bj
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] McLaren [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] McLaren [ GabrielBR ]

Dom 19 Nov 2017 - 0:39
McLaren_ escreveu:
Meu Amigo, O Negocio é o seguinte, eu já falei toda a verdade, Agora você vai fica de guri guri? Só me diz ai amigão,
Essa semana eu venho me destraindo, saindo de casa... andando de skate, Quando chego aqui, Não tenho uma resposta, Como fica meu caro?
O Ban não é lá aquelas coisa, Eu sei que eu deveria pensar antes de agir, Mais ai Todos pega o VIP, que Quase Nunca tem, Quando tem Não ganho,
Isso ai tá mal resolvido meu parça, Só quero joga Como qualquer outro ai meu bom.
      O Cara Pediu Revisão, Resolveram Na hora, Porque comigo é diferente,Ou to errado?
E outra, Já Pedi desculpas, Eu disse eu não sabia desse trosso ai, Mais se for enrolar meu amigo, é só você vim nesse humilde topico e me dizer, Não quero fica vindo toda hora aqui na cara do PC, Quando entro aqui no Forum, todos ban foi resolvido, Menos o meu, Legal isso viu, Bj
Qual a parte do "Aguarde mais um pouco por favor" você não entendeu?
Eu pedi pra você aguardar e pronto, e só pra deixar bem claro não estou "enrolando" para te desbanir só "pq eu quero", as coisas aqui não funcionam assim, que isso sirva de lição pra não usar hack.
Vai esperar o tempo que for necessário, até lá o tópico vai ficar fechado pro estressadinho não levar mais alertas atoa.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] McLaren [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] McLaren [ GabrielBR ]

Qua 22 Nov 2017 - 15:09
Olá, sua punição será level e saldo zerados, essa punição é padrão todos os players que são banidos que usam hack são punidos desta forma.
Aceita?


Última edição por GabrielBR em Qua 22 Nov 2017 - 15:33, editado 2 vez(es)
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[ Ban ] McLaren [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] McLaren [ GabrielBR ]

Qua 22 Nov 2017 - 15:10
Anham
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] McLaren [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] McLaren [ GabrielBR ]

Qua 22 Nov 2017 - 15:40
A lembrando que você criou contas fakes no servidor e será punido também por isso com prisão de acordo com o seu level antes de ser banido, por um descuido meu eu esqueci de comunica-lo, agora já está avisado.
Sua conta foi desbanida e as punições aplicadas, e no discord também.

Divirta-se.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] McLaren [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] McLaren [ GabrielBR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos