Ir para baixo
$NegoJao
$NegoJao



Experiente
60%

Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016

[ Denúncia ] [Bailao]Taffarel [ [FZM]K.Mbappe ] <~ Autor punido! Empty [ Denúncia ] [Bailao]Taffarel [ [FZM]K.Mbappe ] <~ Autor punido!

Sex 3 Nov 2017 - 0:51
Meu nick: [FZM]K.Mbappe

Nick dos envolvidos: [Bailao]Taffarel

Level dos envolvidos: 0000

Motivo da denúncia: Abuso de bug

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
o mesmo fez 2x o DB

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] [Bailao]Taffarel [ [FZM]K.Mbappe ] <~ Autor punido! Empty Re: [ Denúncia ] [Bailao]Taffarel [ [FZM]K.Mbappe ] <~ Autor punido!

Sex 3 Nov 2017 - 1:00
Será punido.
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] [Bailao]Taffarel [ [FZM]K.Mbappe ] <~ Autor punido! Empty Re: [ Denúncia ] [Bailao]Taffarel [ [FZM]K.Mbappe ] <~ Autor punido!

Sex 3 Nov 2017 - 8:35
Punido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] [Bailao]Taffarel [ [FZM]K.Mbappe ] <~ Autor punido! Empty Re: [ Denúncia ] [Bailao]Taffarel [ [FZM]K.Mbappe ] <~ Autor punido!

Sex 3 Nov 2017 - 10:49
Taffarel solto e [FZM]K.Mbappe punido por falsa denuncia de crime!


Eu estava presente no momento o taffarel estava de jet passando de arvore em arvore, vc pegou o heli e quando o mlk passou de jet tu subiu de uma vez, propositalmente, para simular um DB, eu ate te disse no discord que c denunciasse ele, eu iria te prender e vc msm assim quis prejudicar o mlk fazendo outro staffs, sem saber da situação, o prenderem.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [Bailao]Taffarel [ [FZM]K.Mbappe ] <~ Autor punido! Empty Re: [ Denúncia ] [Bailao]Taffarel [ [FZM]K.Mbappe ] <~ Autor punido!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos