Ir para baixo
[SHL]ExCoronel
[SHL]ExCoronel



Novato(a)
60%

Nick in-game : [$][SHL]ExCoronel
Mensagens : 38
Registro : 17/01/2016

[ Ban ] [SHL]ExCoronel [ [P]obreLoko._. ] Empty [ Ban ] [SHL]ExCoronel [ [P]obreLoko._. ]

Ter 10 Out 2017 - 20:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick in-game: [SHL]ExCoronel
Level: 341
Motivo do banimento: OUTROS
Membro da Staff responsável pelo banimento: [P]obreLoko._.
Por que você acha que deve ser desbanido: Eu acho que devo ser desbanido porque o [P]obreLoko._. mim baniu por besteira e tbm so mim baniu pq ele mim prendeu por outro motivo besta ai eu falei uma coisa q eu n mim lembro, ent eu peço a vcs uma nova chance.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[SHL]ExCoronel
[SHL]ExCoronel



Novato(a)
60%

Nick in-game : [$][SHL]ExCoronel
Mensagens : 38
Registro : 17/01/2016

[ Ban ] [SHL]ExCoronel [ [P]obreLoko._. ] Empty Re: [ Ban ] [SHL]ExCoronel [ [P]obreLoko._. ]

Qua 11 Out 2017 - 19:33
MDS NINGUEM REPONDE, Q ISSO....QUEM ERA .....
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Ban ] [SHL]ExCoronel [ [P]obreLoko._. ] Empty Re: [ Ban ] [SHL]ExCoronel [ [P]obreLoko._. ]

Qua 11 Out 2017 - 23:42
Uééé ta com tanta pressa assim para voltar? Foi banido dia 31/08 e depois de tanto tempo volta e quer  rapidez....
Bom cara tu foi preso por ANUNCIAR INVALIDO , até ai como tu diz não tem nada de BESTEIRA...Começo reclamar pelo /reportar "que não e chat" reclamando da sua prisão, você foi banido  logo apos por chamar a NWD DE l*xo e querer a volta dos hacks... Ou isso e motivo besta também?

Bom suas print's estão logo abaixo para refrescar sua memoria...

CLIQUE AQUI
[SHL]ExCoronel
[SHL]ExCoronel



Novato(a)
60%

Nick in-game : [$][SHL]ExCoronel
Mensagens : 38
Registro : 17/01/2016

[ Ban ] [SHL]ExCoronel [ [P]obreLoko._. ] Empty Re: [ Ban ] [SHL]ExCoronel [ [P]obreLoko._. ]

Qui 12 Out 2017 - 9:54
Ok, Eu Peço desculpas ent,é porque eu mim estresso com essas coisas, Malze dei /anunciar Compro casa '-' Amanha series nova na netflix, peço desculpas se eu puder voltar eu agradeço!.
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Ban ] [SHL]ExCoronel [ [P]obreLoko._. ] Empty Re: [ Ban ] [SHL]ExCoronel [ [P]obreLoko._. ]

Qui 12 Out 2017 - 19:16
Certo...

Como é dias das crianças quando eu chegar em casa será desbanido.
Porem a prisão do anuncio inválido ira permanecer 

Aceita?
[SHL]ExCoronel
[SHL]ExCoronel



Novato(a)
60%

Nick in-game : [$][SHL]ExCoronel
Mensagens : 38
Registro : 17/01/2016

[ Ban ] [SHL]ExCoronel [ [P]obreLoko._. ] Empty Re: [ Ban ] [SHL]ExCoronel [ [P]obreLoko._. ]

Sex 13 Out 2017 - 16:35
Aceito!!! VLWW <3 n ira se repetir
[SHL]ExCoronel
[SHL]ExCoronel



Novato(a)
60%

Nick in-game : [$][SHL]ExCoronel
Mensagens : 38
Registro : 17/01/2016

[ Ban ] [SHL]ExCoronel [ [P]obreLoko._. ] Empty Re: [ Ban ] [SHL]ExCoronel [ [P]obreLoko._. ]

Sáb 14 Out 2017 - 13:40
cd vc pobreloko
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Ban ] [SHL]ExCoronel [ [P]obreLoko._. ] Empty Re: [ Ban ] [SHL]ExCoronel [ [P]obreLoko._. ]

Sex 20 Out 2017 - 11:19
DESBANIDO!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [SHL]ExCoronel [ [P]obreLoko._. ] Empty Re: [ Ban ] [SHL]ExCoronel [ [P]obreLoko._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos