Ir para baixo
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[Reclamação] Punição Errada Parte 2 Empty [Reclamação] Punição Errada Parte 2

Qui 14 Set 2017 - 16:13
Meu nick: KondZilla

Meu level: 550

Reclamação:
Bom , eu nao tinha me pronunciado ainda mais como orientou o Hazard (http://www.nwdgames.com/t65412-reclamacao-punicao-errada#369662 ) vou abrir meu topico ...

Eu jogo desde 2012 e tambem nunca vi ninguem ser punido por contratar alguem pra editar forum , pois se trata de algo relacionado a nwd mesmo , nao tem nada ver com outros jogos ou assuntos



O jogador que me denunciou não gosta de mim , ele vem me perseguindo mesmo procurando algo para me prejudicar , acho que nessa parte a 'staff' acabou ajudando ele um pouco e nao agiu com 'imparcialidade'
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] Punição Errada Parte 2 Empty Re: [Reclamação] Punição Errada Parte 2

Qui 14 Set 2017 - 16:24
A regra diz:

3 -Anúncio: O sistema de anúncio (/anunciar) tem como função: divulgar vendas (casas e itens do shopping), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã), eventos não-oficiais criado por jogadores e também para anunciar blitz policial.
OBS: É proibido anunciar: venda de fórum, venda de projetos e compra/venda de itens de outros jogos.
OBS¹: É proibido fazer o anúncio de duplo sentido ou seja informar a compra venda etc...de algo seguido  com outra frase ou palavra
Exemplo: Vendo casa info 250k, bom dia! / Compro casa, o meu clã é o melhor! / Compro SET , pago mais que o fulano.

Qualquer serviços que vc contrate que não seja relacionado com profissões ou alguma coisa in-game no caso, caracteriza anúncio inválido e se é proibido a venda de fórum e o anuncio que contrata alguém que faça um, qual seria o sentido de ser liberado a venda de "serviços" de designer para fórum, ou anunciar que contrata um?
A função do /anunciar é exatamente para divulgar a venda de ( casa, itens shopping, serviços prestados por alguma profissão, recrutamentos de clã, eventos não-oficiais e avisar sobre blitz policial ).

Então, ainda acha que resolvi com imparcialidade?
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Punição Errada Parte 2 Empty Re: [Reclamação] Punição Errada Parte 2

Qui 14 Set 2017 - 21:45
Se for assim o Shopping também não possui ligação com servidor. Cara na boa mesmo, vocês sabem que estão errados e ainda querem punir o cara, deixa de ser Nutella, e passa a ser Homem, na boa mesmo. Vocês estão com uma mania boba de punir todo mundo, e a acaba fazendo a mente dos outros jogadores a denunciarem. Sem brincadeira nenhuma, ta uma poca vergonha, servidor já não tem Players, vocês ainda fazem os que gostam parar de jogar. 

Todo mundo faz anuncio sobre contratar um designer, porque q o do cara especifico tem q ser punido ? Se você não resolve nada, chama o Steps aqui parceiro. Tenho certeza que ele da geração antiga não agirá como uma criança com intuição de ferrar os outros.
Fioti_.
Fioti_.



Experiente
70%

Nick in-game : Fioti_.
Mensagens : 150
Registro : 01/06/2016

[Reclamação] Punição Errada Parte 2 Empty Re: [Reclamação] Punição Errada Parte 2

Qui 14 Set 2017 - 21:50
Agora só acho se não tem como eu procurar alguém pra me ajudar no fórum do meu clã , pra que deixa o servidor com clã então tira logo porque no meu ver vocês estão totalmente errado.
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Punição Errada Parte 2 Empty Re: [Reclamação] Punição Errada Parte 2

Qui 14 Set 2017 - 22:12
Umas regra que passa do limite, vão cobrar o Jim pra fazer atualização, sei lá, o mano é capaz, manda o cara se esforçar e parar de criar itens shopping, tem que criar algo pro servidor ficar mais RPG, voltar as leis de trânsito, adicionar /multar pra Swat, fala pro cara ser criativo, esse /anunciar é o de menos, só acho que deveria ser punido se fosse anunciar venda de itens de outros jogos, mais logo por esse motivo? pelo amor de Deus.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] Punição Errada Parte 2 Empty Re: [Reclamação] Punição Errada Parte 2

Qui 14 Set 2017 - 22:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
xWarrior escreveu:Se for assim o Shopping também não possui ligação com servidor. Cara na boa mesmo, vocês sabem que estão errados e ainda querem punir o cara, deixa de ser Nutella, e passa a ser Homem, na boa mesmo. Vocês estão com uma mania boba de punir todo mundo, e a acaba fazendo a mente dos outros jogadores a denunciarem. Sem brincadeira nenhuma, ta uma poca vergonha, servidor já não tem Players, vocês ainda fazem os que gostam parar de jogar. 

Todo mundo faz anuncio sobre contratar um designer, porque q o do cara especifico tem q ser punido ? Se você não resolve nada, chama o Steps aqui parceiro. Tenho certeza que ele da geração antiga não agirá como uma criança com intuição de ferrar os outros.

Você fala como se fosse o exemplo do servidor, o certinho aquele que não comete erros o perfeito, passa a cuidar um pouco de você mesmo e fazer o seu jogo, deve ta com tempo sobrando pra cuidar da vida alheia "na boa mesmo". Ninguém aqui ta punindo qualquer um não, os que estão sendo punidos é por que cometeram algo de errado é só interpretar melhor a área das denuncias. Servidor não possuí player e todos tão careca de saber que é por conta de não ter atualizações e etc, punição não influencia nisso, mais uma vez querem jogar a ausência de atualização nas costas da staff. Estou tentando resolver da melhor forma possível com o "autor do tópico", o caso foi passado a gerência o senhor pode ficar despreocupado que logo logo vai ser resolvido, pode ficar sossegado!
E só para deixa bem claro, caso a punição for avaliada e chegarem a conclusão que foi injusta, pode fica tranquilo que tenho a decência de entrar em contato com o prejudicado e me retratar com o mesmo.

Aguarde a gerência.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Punição Errada Parte 2 Empty Re: [Reclamação] Punição Errada Parte 2

Qua 20 Set 2017 - 0:48
A punição será mantida, o /anunciar não é para isso, leiam as regras.

Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição Errada Parte 2 Empty Re: [Reclamação] Punição Errada Parte 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos