Ir para baixo
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Comando /set : ''Deixem o Plihippe_. Responder'' Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Comando /set : ''Deixem o Plihippe_. Responder''

Sex 31 Ago 2012 - 8:32
Meu Nick: Anders0n
Bréve descrição: Bom esse é meu 2º topico com o mesmo assunto.

Por favor Jim Carrey, ou outro adm com asseso ao GM. Coloca o comando /set novamente. Ja faz quase 1 mes q esse comando esta em atualizaçao, Nem consigo + usar meu set direito pq ele fica na minha antiga casa.

Liga esse comando Novamente por favor, Nem c for so por 1 dia ou por 1 hora so pra mim estacionar, e mudar o nome dele.

Valew Por Ler Wink

Up /\
ScreenShots:
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Comando /set : ''Deixem o Plihippe_. Responder'' Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Comando /set : ''Deixem o Plihippe_. Responder''

Sex 31 Ago 2012 - 9:16
Então, não vou esperar o Philippe responder porque se não você vai ficar sem resposta por 1 mês.
É o seguinte, o mesmo foi tirado porque estava bugando e fazendo a # Palavra Censurada # toda, e está em atualizações para melhorar.
Falei com ele e nesse final de semana ele disse que vai fazer alguns sistemas, não sei se vai fazer algo em relação aos set's.
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[Resolvido] [ Reclamação ] Comando /set : ''Deixem o Plihippe_. Responder'' Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Comando /set : ''Deixem o Plihippe_. Responder'' Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Comando /set : ''Deixem o Plihippe_. Responder''

Sex 31 Ago 2012 - 12:12
Anders0n foi o que eu falei com o Miliiito esses dias, e por iquanto ficara sem por causa de auguns BUGS, que aconteceram.
Sei como e fica com o set longe, acontece isso comigo tambem, mais todos sabem os problemas que o Jim_. esta tendo, se vc quer continuar jogando na NWD, e melhor esperar se nao tem perigo de bugar tudo ..
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Comando /set : ''Deixem o Plihippe_. Responder'' Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Comando /set : ''Deixem o Plihippe_. Responder''

Sex 31 Ago 2012 - 14:51
Flz valew ai pesssoal pela resposta =D
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Comando /set : ''Deixem o Plihippe_. Responder'' Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Comando /set : ''Deixem o Plihippe_. Responder''

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos