Ir para baixo
XxwesleyxX
XxwesleyxX



Novato(a)
10%

Nick in-game : XxwesleyxX
Mensagens : 24
Registro : 07/02/2014

[ Problema ] O meu saldo do caixa está zerado pq isso? Empty [ Problema ] O meu saldo do caixa está zerado pq isso?

Qui 25 maio 2017 - 22:43
Meu Nick: XxwesleyxX

Meu Level: 173

Breve Descrição do Problema: Eu tinha vendido meu carro, dai fiquei um tempo sem jogar, fui ver meu saldo n tinha nadaa, vcs recuperar a senha do caixa e quando fui ver n tinha absolutamente nada!!

PrintScreens / Vídeos:
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Problema ] O meu saldo do caixa está zerado pq isso? Empty Re: [ Problema ] O meu saldo do caixa está zerado pq isso?

Qui 25 maio 2017 - 22:46
Tem print que prova a venda do carro?
E qual carro?
Veículo casa?
Quando foi isso?
XxwesleyxX
XxwesleyxX



Novato(a)
10%

Nick in-game : XxwesleyxX
Mensagens : 24
Registro : 07/02/2014

[ Problema ] O meu saldo do caixa está zerado pq isso? Empty Não tenho mais print man

Qui 25 maio 2017 - 22:52
GabrielBR escreveu:Tem print que prova a venda do carro?
E qual carro?
Veículo casa?
Quando foi isso?
Faz tempo man q parei de jogar,n tenho mais troquei de pc, Era um sandking mano o carro
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Problema ] O meu saldo do caixa está zerado pq isso? Empty Re: [ Problema ] O meu saldo do caixa está zerado pq isso?

Qui 25 maio 2017 - 23:36
Ninguém iria remover seu saldo, e é muito difícil/estranho o dinheiro sumir misteriosamente da sua conta bancária, e você não tem nem provas, a staff não se responsabiliza por percas/sumiços de dinheiro por bug.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] O meu saldo do caixa está zerado pq isso? Empty Re: [ Problema ] O meu saldo do caixa está zerado pq isso?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos