Ir para baixo
LucasxD._.
LucasxD._.



Experiente
0%

Mensagens : 182
Registro : 12/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ LucasxD._. ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ LucasxD._. ]

Ter 28 Ago 2012 - 20:13
Meu nick: LucasxD._.
Nick do jogador denúnciado: FaelzinhoO._.
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Porque ele procurou por IEP, sendo que a base não tem portão, os adm disse que se a casa/base não tiver portão e alguem invadi nao pode procurar por IEP muito menos prender.
Sei que a base é sua, mais sem portão pra mim ela continua sendo PÚBLICA!

Obs: Caso não queria que ninguem invada, adquira um portão.
Obs2: Mesmo com portão vão invadir com jetpack, avião, helicptero, stunts e o diabo a 4
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ LucasxD._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ LucasxD._. ]

Ter 28 Ago 2012 - 20:16
Já falei com o Miliito que eu queria colocar um portão AGORA
mais ele falo que ta resolvendo com o Jim essas parada de Objetos
e eu falei com você NAMORAL pra tira os veiculo , você falo que não que a base é Sua não sei oque , eu trago uma par de Gente pra prova que ela é minha --'

e eu to falando quero todos aqueles veiculos Fora da minha BASE --'
LucasxD._.
LucasxD._.



Experiente
0%

Mensagens : 182
Registro : 12/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ LucasxD._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ LucasxD._. ]

Ter 28 Ago 2012 - 20:28
Eu falei que a base é minha cara ? Presta atenção eu não falei nada que a base minha, só falei assim a base ta lá abandonada sem portão sem ninguem, então galera vamos estacionar nossos carros lá. Nada de mais.

Sem portão = Publica.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ LucasxD._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ LucasxD._. ]

Ter 28 Ago 2012 - 21:47
Obs2: Mesmo com portão vão invadir com jetpack, avião, helicptero, stunts e o diabo a 4

Numa suposição se a base tivesse um portão e você invadisse de jetpack e outros meios você poderia ser procurado por IEP.
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ LucasxD._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ LucasxD._. ]

Sex 31 Ago 2012 - 0:16
Faelzinho, providêncie logo esse portão, e apenas por isso não irei te punir.
Lucas, suas atitudes de crianças são impressionante.
LucasxD._.
LucasxD._.



Experiente
0%

Mensagens : 182
Registro : 12/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ LucasxD._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ LucasxD._. ]

Sex 31 Ago 2012 - 0:24
Atitudes de criança?
Pergunta pro Mr.Bean se base sem portão não pode procurar por IEP cara!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ LucasxD._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ LucasxD._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos