Ir para baixo
[RityS]Lucker_
[RityS]Lucker_



Experiente
10%

Nick in-game : [RityS]Lucker_
Mensagens : 122
Registro : 17/06/2016

[Reclamação]Empresa que trabalhava deletada do dono Empty [Reclamação]Empresa que trabalhava deletada do dono

Qui 4 maio 2017 - 20:51
Meu nick: [LSV]Sr.Dollar$$

Meu level: 1233

Reclamação:
Boa Noite, eu trabalhava na empresa do Sr. Casara e, já estava com ( 112 Produções ou seja 560k para receber quando fosse tirado Lucro ) Mas agora 19:50 eu loguei na minha conta para produzir e quando dei o cmd /empresa baterponto vi que não travabalha mais la e rapidamente olhei o /empresa info e percebi que a empresa estava sem dono, ou seja, foi deletada da conta do Sr. Casara, espero que tomem alguma providencia diante deste fato pois não trabalhei atoa na empresa. Aguarda Resposta da Staff!


Última edição por GabrielBR em Qui 4 maio 2017 - 20:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada.)
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação]Empresa que trabalhava deletada do dono Empty Re: [Reclamação]Empresa que trabalhava deletada do dono

Qui 4 maio 2017 - 20:52
Provavelmente vc não vai receber o lucro,porque foi liberada a empresa,para ser liberar é com falta de login e a staff não se responsabiliza por isso.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação]Empresa que trabalhava deletada do dono Empty Re: [Reclamação]Empresa que trabalhava deletada do dono

Sex 5 maio 2017 - 8:01
Se você tiver prints/provas de antes e depois, eu recomendo que poste aqui para facilitar seu caso. ^-^


Última edição por Dionata em Sex 5 maio 2017 - 14:30, editado 1 vez(es)
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação]Empresa que trabalhava deletada do dono Empty Re: [Reclamação]Empresa que trabalhava deletada do dono

Sex 5 maio 2017 - 12:27
A staff não se responsabiliza por isso,ele perdeu a empresa por falta de login.

Algo a mais para reclamar?
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação]Empresa que trabalhava deletada do dono Empty Re: [Reclamação]Empresa que trabalhava deletada do dono

Sex 5 maio 2017 - 14:23
GabrielBR escreveu:A staff não se responsabiliza por isso,ele perdeu a empresa por falta de login.

Algo a mais para reclamar?
 Rapaz, se ele possuir provas concretas de que realmente foi isso que aconteceu a staff pode ajudar sim, ele era um funcionário da empresa e estava com 100+ produções, o dono não logou e agora ele vai perder isso tudo assim? 
  " Se " você tiver provas de antes e depois do acontecimento corre atrás do seu direito carinha
Heineken
Heineken



Membro Elite
0%

Nick in-game :  Heineken
Mensagens : 962
Registro : 27/08/2014

[Reclamação]Empresa que trabalhava deletada do dono Empty Re: [Reclamação]Empresa que trabalhava deletada do dono

Sex 5 maio 2017 - 14:30
Dionata escreveu: Rapaz, se ele possuir provas concretas de que realmente foi isso que aconteceu a staff pode ajudar sim, ele era um funcionário da empresa e estava com 100+ produções, o dono não logou e agora ele vai perder isso tudo assim? 
  " Se " você tiver provas de antes e depois do acontecimento corre atrás do seu direito carinha
A staff não se responsabiliza por isso, eu mesmo já perdi 148 produções e não tive reembolso.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação]Empresa que trabalhava deletada do dono Empty Re: [Reclamação]Empresa que trabalhava deletada do dono

Sex 5 maio 2017 - 14:38
Heineken escreveu:
Dionata escreveu:
GabrielBR escreveu:A staff não se responsabiliza por isso,ele perdeu a empresa por falta de login.

Algo a mais para reclamar?
 Rapaz, se ele possuir provas concretas de que realmente foi isso que aconteceu a staff pode ajudar sim, ele era um funcionário da empresa e estava com 100+ produções, o dono não logou e agora ele vai perder isso tudo assim? 
  " Se " você tiver provas de antes e depois do acontecimento corre atrás do seu direito carinha
A staff não se responsabiliza por isso, eu mesmo já perdi 148 produções e não tive reembolso, 
Mais algo?
 Deveria ser consertado esse erro, quando uma empresa for liberada receber o valor das produções automaticamente, então ficaria bacana prosseguir a reclamação para que essa mudança seja feita.


 Heineken provavelmente não recebeu reembolso por falta de provas de que isso realmente aconteceu com ele, então se você tiver as provas, não custa tentar pedir seus direitos. ^-^
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação]Empresa que trabalhava deletada do dono Empty Re: [Reclamação]Empresa que trabalhava deletada do dono

Sex 5 maio 2017 - 14:46
Já foi explicado tudo acima,foi como o administrador comentou,não​ vai ter reembolso e se quiserem que mude o sistema crie um tópico na área de sugestões.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Empresa que trabalhava deletada do dono Empty Re: [Reclamação]Empresa que trabalhava deletada do dono

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos