Ir para baixo
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Bug] Carro fantasma e Créditos de celular Empty [Bug] Carro fantasma e Créditos de celular

Seg 27 Ago 2012 - 15:38
Meu nick: ToriBlack
Bréve descrição do Bug: Bom, primeiramente vou descrever sobre o Carro fantasma (que até então não sei se é bug ou hacker). Estava próximo ao hospital (tinha morrido a pouco tempo) e fui atrás do carro em que se encontrava mlk_piranha, porém o mesmo estava de carona e alguém pilotava (que não era ele o.O).

Abaixo prints:

Spoiler:

Obs.: Não gravei por não estar com o FRAPS on.

O Bug do Crédito de Celular é o seguinte: Você compra 100 Créditos, usa 1, e compra +10, ficando 109 (Ultrapassando os 100 limite).

Print abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Bug] Carro fantasma e Créditos de celular Empty Re: [Bug] Carro fantasma e Créditos de celular

Seg 27 Ago 2012 - 15:42
O do carro fantasma acontece quando você leva 1 warning e ele remove o skin do player, que no caso estava de motorista. Para corrigir o bug e ver novamente o skin do player basta relogar. Sobre o dos creditos tem que esperar um admin vir aqui e passar pro jim.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Bug] Carro fantasma e Créditos de celular Empty Re: [Bug] Carro fantasma e Créditos de celular

Seg 27 Ago 2012 - 20:06
E tem limite de crédito no celular? o.O
O do carro o Vito_Scaletta já explicou...
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[Bug] Carro fantasma e Créditos de celular Empty Re: [Bug] Carro fantasma e Créditos de celular

Seg 27 Ago 2012 - 20:40
Tori eu nem flaei nada com tigo lek . pensei que tu tava zoando Mais na minha tela quem tava Pilotando era o Mlk_piranha estavom indo na casa dele buscar a Moto ja na sua ele aparecia na janela Lol kkkkkkkkkk ' Mais quem tava pilotando era ele. as Print's estao lá no Pc Da Lan house ; amanha eu posto se preciso for .
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Bug] Carro fantasma e Créditos de celular Empty Re: [Bug] Carro fantasma e Créditos de celular

Ter 28 Ago 2012 - 12:58
Black_DESTRUIDOR escreveu:Tori eu nem flaei nada com tigo lek . pensei que tu tava zoando Mais na minha tela quem tava Pilotando era o Mlk_piranha estavom indo na casa dele buscar a Moto ja na sua ele aparecia na janela Lol kkkkkkkkkk ' Mais quem tava pilotando era ele. as Print's estao lá no Pc Da Lan house ; amanha eu posto se preciso for .

Mano eu pirava, eu seguia o carro e ele começava a dar ré, eu tinha que ver isso kkkk'
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Bug] Carro fantasma e Créditos de celular Empty Re: [Bug] Carro fantasma e Créditos de celular

Qua 29 Ago 2012 - 6:38
Bugs listados e em breve fixados Smile
Conteúdo patrocinado

[Bug] Carro fantasma e Créditos de celular Empty Re: [Bug] Carro fantasma e Créditos de celular

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos