[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

+9
Ungreli
Slak
[B]uzzy._.
Conceição
NieL
[LSV]zKratos_.
KingsmaN
[LSV]Kevinho
SoniiC
13 participantes
Ir para baixo
SoniiC
SoniiC



Comentador(a)
[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty

Nick in-game : SoniiC
Mensagens : 72
Registro : 14/05/2013

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Qui 16 Mar 2017 - 8:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: SoniiC_eXtremE

Meu level: 1456

Reclamação:
Primeiramente bom dia,

Estou extremamente insatisfeito com essa demora toda do Jim pra setar os itens, (já irá fazer 2 meses sem ele entrar) não é só os meus itens tbm. Todos os players estão putos da vida e insatisfeitos, não é possível que o Jim tenha problema todos os dias pra não poder dedicar pelos menos 1 há 3 horas por dia no seu servidor, se isso aqui fosse uma coisa séria não estaria nessa mer*a que se encontra hoje. É por isso que a NwD caiu, é por isso que esse serve cada vez cai mais, pela falta de responsabilidade e respeito com os player, não só o Jim como todos os outros ADM's deste serve!.

Vamos lá: No dia 24 eu gerei o boleto e no mesmo dia foi pago, sendo que o pagamento é aprovado virando 00:00, no caso dia 25.

Como no email abaixo, terá a foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como mostra no dia 24/02/2017 foi gerado e o pagamento aprovado no mesmo dia, sendo que só consta no sistema meia noite no caso dia 25.

Como sempre tem as mesmas desculpas do nosso queridíssimo JIM, até hoje não foi setado os meus itens!

Então por este motivo que no dia 10/03/2017 eu fiz uma abertura de Disputa na PagSeguro, pois eu quero meu dinheiro de volta, não quero ABSOLUTAMENTE MAIS NADA! Isto é um direito meu, ele tem sorte por eu não ir no Procon denunciar ele. Tenho até sexta feira para isso, eu só quero uma resposta dele concreta, pois os dois itens comprados eu não quero mais, só o meu dinheiro de volta.
Do Procon irá direto pro Juizado de Pequenas Causas.

A imagem abaixo mostra a minha abertura de disputa na PagSeguro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou no aguardo de uma pessoa que saiba responder isto aqui.

Obrigado,
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Qui 16 Mar 2017 - 9:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkjjj boa,eu processava agora nem esperava sexta -q ele n loga tem tempos,não é agora que vai logar kkjjj
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Qui 16 Mar 2017 - 9:16
Pois é amigo agora é só não comprar mais. 

Partiu todos desistir.
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Qui 16 Mar 2017 - 14:01
Realizei a compra de uma base em dezembro, até agora NADA! Tomei calote.
NieL
NieL



Experiente
40%

Nick in-game : NieL
Mensagens : 117
Registro : 16/11/2016

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Qui 16 Mar 2017 - 14:48
Boa iniciativa, do jeito que anda ninguém vai receber é nada, o cara é "ocupado" o dia inteiro, não pode entrar nem 1hr no server diariamente e ainda quer fazer um "shopping" se não tem responsabilidade nem com o server imagina abrir uma loja para o jogo, quando comprei meu set demorou um pouco para setar, com esses mesês de demora agora eu nunca mais gasto 1 centavo, o foda mesmo é que o server tem pessoas daora para jogar e se divertir, era pra ser o melhor servidor se ele tivesse mais responsabilidade.

Mad
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Qui 16 Mar 2017 - 14:52
DanielG escreveu:Boa iniciativa, do jeito que anda ninguém vai receber é nada, o cara é "ocupado" o dia inteiro, não pode entrar nem 1hr no server diariamente e ainda quer fazer um "shopping" se não tem responsabilidade nem com o server imagina abrir uma loja para o jogo, quando comprei meu set demorou um pouco para setar, com esses mesês de demora agora eu nunca mais gasto 1 centavo, o foda mesmo é que o server tem pessoas daora para jogar e se divertir, era pra ser o melhor servidor se ele tivesse mais responsabilidade.

Mad
Verdade e no final de tudo da nem noticias...
SoniiC
SoniiC



Comentador(a)
[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty

Nick in-game : SoniiC
Mensagens : 72
Registro : 14/05/2013

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Qui 16 Mar 2017 - 14:59
DanielG escreveu:Boa iniciativa, do jeito que anda ninguém vai receber é nada, o cara é "ocupado" o dia inteiro, não pode entrar nem 1hr no server diariamente e ainda quer fazer um "shopping" se não tem responsabilidade nem com o server imagina abrir uma loja para o jogo, quando comprei meu set demorou um pouco para setar, com esses mesês de demora agora eu nunca mais gasto 1 centavo, o foda mesmo é que o server tem pessoas daora para jogar e se divertir, era pra ser o melhor servidor se ele tivesse mais responsabilidade.

Mad
Com certeza mano, muitas pessoas da horas sairam por causa disso.
Conceição
Conceição



Novato(a)
0%

Nick in-game : Joãozinho
Mensagens : 34
Registro : 09/03/2017

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Qui 16 Mar 2017 - 19:43
[GSF]Neymar escreveu:Pois é amigo agora é só não comprar mais. 

Partiu todos desistir.
so comenta pra ganhar reputção slc
[B]uzzy._.
[B]uzzy._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [B]uzzy._.
Mensagens : 96
Registro : 17/11/2016

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Qui 16 Mar 2017 - 20:13
Aconteceu mesma coisa comigo, tomei calote mano vc sabe disso, vamos para um mês de espera, Jim  não tem nenhuma responsabilidade, players estão saindo e saindo há todo dia vai ter um dia que n tera mais como


Última edição por [LSV]xSilva em Qui 16 Mar 2017 - 21:15, editado 1 vez(es)
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Qui 16 Mar 2017 - 20:25
kkkkkkk
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Qui 16 Mar 2017 - 22:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Sex 17 Mar 2017 - 9:38
Ungreli escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Partiu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SoniiC
SoniiC



Comentador(a)
[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty

Nick in-game : SoniiC
Mensagens : 72
Registro : 14/05/2013

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Sex 17 Mar 2017 - 10:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Exatamente isto, será em todos os locais, pois será festa.
PedroVitor
PedroVitor



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : vitormc
Mensagens : 1
Registro : 02/03/2017

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Sex 17 Mar 2017 - 11:57
Eu tmb estou com um problema desses. Comprei um trocanick , já reclamei, mandei email, e nada, esse cara (JIM) é uma vergonha.
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Sex 17 Mar 2017 - 12:36
quem estiver com esses problemas de compra com +10 dias, faça isso no link...
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Sex 7 Abr 2017 - 0:01
Olá,

Leia por gentileza http://www.nwdgames.com/t63324-itens-pendentes

Até!
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Sex 7 Abr 2017 - 12:55
Olá nos últimos dias que fiquei ausente teve algumas pessoas que pediu reembolso pela demora, peço desculpas tive problemas.

Porém todos que pediu a "disputa" eu encerrei há favor do comprador. Se foi foi um deles seu dinheiro foi devolvido.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Sex 7 Abr 2017 - 15:22
Algo mais a reclamar?
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Qui 13 Abr 2017 - 0:08
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Cancelamento De Compra - JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos