Ir para baixo
gabrielnardy
gabrielnardy



Novato(a)
0%

Mensagens : 45
Registro : 10/03/2012

[Tutorial] Removendo propagandas do Fórum Empty [Tutorial] Removendo propagandas do Fórum

Dom 11 Mar 2012 - 10:36
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Há umas malditas propagandas que aparecem em fóruns, blogs, e /ou sites (na maioria que sao de hospedagem gratuita).
Essas propagandas na maioria das vezes sao virus, como uma de o plugin crashou (algo assim) e ai vc clica recarregar, ele te envia um programa pra tu baixar chamado setup.exe, ele instala um virus no teu pc e tu se fode ganha um pc com virus.

É enfaticamente recomendado instalar este Addon, ele retira as propagandas inúteis do fórum, e de todos os outros sites que as publicam. Deixando o forum/site mais limpo e bonito!

Faça o download em:(Para Mozilla Firefox)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E para google chrome:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


OBS: Plz admin coloque meu link como link -q


Última edição por gabrielnardy em Seg 12 Mar 2012 - 20:01, editado 6 vez(es)
Felipe_A_Lenda
Felipe_A_Lenda



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 11/03/2012

[Tutorial] Removendo propagandas do Fórum Empty Re: [Tutorial] Removendo propagandas do Fórum

Dom 11 Mar 2012 - 10:48
dahorinha '-'
Cleiton
Cleiton



Comentador(a)
0%

Mensagens : 64
Registro : 10/03/2012

[Tutorial] Removendo propagandas do Fórum Empty Re: [Tutorial] Removendo propagandas do Fórum

Dom 11 Mar 2012 - 10:54
KKKKKK lol? da hora man ._.
Felipe_A_Lenda
Felipe_A_Lenda



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 11/03/2012

[Tutorial] Removendo propagandas do Fórum Empty Re: [Tutorial] Removendo propagandas do Fórum

Dom 11 Mar 2012 - 10:56
. _ . << PROPRAGANDA =D
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Tutorial] Removendo propagandas do Fórum Empty Re: [Tutorial] Removendo propagandas do Fórum

Dom 11 Mar 2012 - 19:20
É bom pra quem tem net lenta talvez (meu caso) porém não gosto do Firefox Mad

Felipe_A_Lenda leia sua caixa de mensagens privadas por favor, mandei um aviso.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Tutorial] Removendo propagandas do Fórum Empty Re: [Tutorial] Removendo propagandas do Fórum

Dom 11 Mar 2012 - 19:57
Eu conheço uma maneira mais facil, de remover todas as Propagandas de um forum forumeiros. Porem é uma trapaça proibida, e se alguem denunciar ao Support da Forumeiros, o forum é fechado :/.

Como o Gui, não gosto de FireFox
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Tutorial] Removendo propagandas do Fórum Empty Re: [Tutorial] Removendo propagandas do Fórum

Dom 11 Mar 2012 - 20:05
Srta Kross eu não vi nenhuma propaganda própria do Fórumeiros aqui :shock: a unica que tem é um teste que tamo fazendo pra junta verba pro server HEHEHE
Anonymous
Convidad
Convidado

[Tutorial] Removendo propagandas do Fórum Empty Re: [Tutorial] Removendo propagandas do Fórum

Dom 11 Mar 2012 - 20:45
No forum da minha Org, esta propaganda que estou citando não aparece para Administradores. Estou falando desta que fica no topo abaixo do Menu, e pelo oque eu sei é da Forumeiros sim...
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Tutorial] Removendo propagandas do Fórum Empty Re: [Tutorial] Removendo propagandas do Fórum

Dom 11 Mar 2012 - 21:39
ao contrario gosto muito do firefox e bem mais rapido, apesar do chrome ser melhor mais bonito e tals ele e lento no meu pc minha net e ruin dae uso o firefox, enquanto ao tuto muito bom kross '-'
Plank
Plank



Experiente
20%

Nick in-game : Plank_
Mensagens : 411
Registro : 11/03/2012

[Tutorial] Removendo propagandas do Fórum Empty Re: [Tutorial] Removendo propagandas do Fórum

Dom 11 Mar 2012 - 22:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
tem AdBlock para o chrome tbm, funciona bem certinho e retira até as propagandas do youtube (90% delas)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Tutorial] Removendo propagandas do Fórum Empty Re: [Tutorial] Removendo propagandas do Fórum

Seg 12 Mar 2012 - 0:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Realmente tem pra google chrome, vlw Plank nem tinha pensado em procurar Laughing

Autor, se quiser editar seu tópico ta aqui o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Tutorial] Removendo propagandas do Fórum Empty Re: [Tutorial] Removendo propagandas do Fórum

Seg 12 Mar 2012 - 2:12
Obrigado Gui, estou usando no Chrome agora. Parabéns! :cheers:
gabrielnardy
gabrielnardy



Novato(a)
0%

Mensagens : 45
Registro : 10/03/2012

[Tutorial] Removendo propagandas do Fórum Empty Re: [Tutorial] Removendo propagandas do Fórum

Seg 12 Mar 2012 - 12:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gui escreveu:Realmente tem pra google chrome, vlw Plank nem tinha pensado em procurar Laughing

Autor, se quiser editar seu tópico ta aqui o link chrome.google.com/webstore/detail/gighmmpiobklfepjocnamgkkbiglidom

Vlw ja add la xD

Ah, vc poderia linkar meus links? -q
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Tutorial] Removendo propagandas do Fórum Empty Re: [Tutorial] Removendo propagandas do Fórum

Seg 12 Mar 2012 - 13:47
Não tá dando pra linkar Mad

Eu acho que está com o sistema Ant-Spam, ai membros cadastrados em menos de uma semana não podem postar links externos... só aguardar.
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Tutorial] Removendo propagandas do Fórum Empty Re: [Tutorial] Removendo propagandas do Fórum

Sex 25 maio 2012 - 9:25
UP \o/ agr n tenho mais que esperar 5seg pra ver video no youtube =D
Plank
Plank



Experiente
20%

Nick in-game : Plank_
Mensagens : 411
Registro : 11/03/2012

[Tutorial] Removendo propagandas do Fórum Empty Re: [Tutorial] Removendo propagandas do Fórum

Sex 25 maio 2012 - 11:05
Diga adeus para a Carminha e seu Rádio Relógio que faz "taratara tarataaa - pararapararapararaaaa"
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Removendo propagandas do Fórum Empty Re: [Tutorial] Removendo propagandas do Fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos