Ir para baixo
Casaraaaa
Casaraaaa



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : casaraaa
Mensagens : 2
Registro : 28/01/2017

Despreparo de adms Empty Despreparo de adms

Sáb 28 Jan 2017 - 17:43
Meu nick: Casara

Meu level: 500

Reclamação:
Seguinte, é facil cara vim em uma conta banir não perguntar nada não procurar saber de nada! Acontece que sabado hoje minha conta foi banida por que eu estava em um veiculo da policia, bug de veiculos. Sendo que não sei bugar veiculo, eu apenas estava com muito lag tentei entrar no meu set e entrei na da policia veio a mensagem de que o carro nao podia ser usado... pensei que tinha até caido o serve e esperei pra a pagina no gta fechar eis que o mesmo Haineken incompetente me deu ban por bug. A minha conta tem empresa tem varios set copero pra cara*** com o serve dando meu dinheiro pra um infeliz desse vim dar ban nunca precisei usar hack nem bug e nao seria agora.... Vou querer minha conta de qualquer jeito e quero print tbm do Haineken vindo ate mim e pelo menos falando comigo pra ve se eu tava com lag o nao. Pois não é assim que funciona não meu amigo vim e dar ban. procuro um jeito de fazer as coisas melhor de investigar esse tipo de coisa! Eu quero print mano da prova de eu usando bug! PRa hoje isso.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

Despreparo de adms Empty Re: Despreparo de adms

Sáb 28 Jan 2017 - 19:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você entra num veiculo Policial sabe que não o pode dirigir, vê a mensagem a avisar que é um veiculo Policial e continua usando o veiculo como se nada fosse, a partir do momento que consegue dirigir o veiculo Policial sem estar com a profissão já sabe que está bugado e que tem que relogar e não ficar brincando com o veiculo porque para si pode ter bugado o jogo mas para os outros jogadores é como se nada lhe tivesse acontecido, o Moderador não tem que avisar ele tem 3 escolhas, tapa para confirmar se estás bugado mesmo ou não porque quando se está bugado e lhe der uma tapa nada lhe acontece, banir ou prender (Moderador não tem comando de prender), para concluir quando um jogador buga, muitas das vezes o próprio chat buga ou seja podem lhe enviar milhares de sms ou ajudas que você não as irá receber.
E se eu fosse o Moderador nem lhe respondia no seu tópico na revisão de banidos pela sua falta de educação e querer mostrar que é o ReiDeles, só responderia quando você tivesse mais calmo ou fosse mais educado, por isso aguarde no seu tópico.
Fechado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos