Ir para baixo
Kuuhaku
Kuuhaku



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : yKuuhaku
Mensagens : 3
Registro : 04/01/2017

[Problema] SA-MP travando o computador Empty [Problema] SA-MP travando o computador

Qua 4 Jan 2017 - 22:57
Meu Nick: yKuuhaku

Meu Level: 1

Breve Descrição do Problema: Bem, eu vi o fórum e pensei em jogar no servidor e voltar a jogar SA-MP porém assim que eu entro em qualquer servidor samp e passa um certo tempo o mesmo trava o meu computador por completo, apenas resolvendo ao reiniciar.
Acho que as tres configurações mais importantes que deveriam saber se forem me ajudar:
i5-4440 CPU @ 3.10 GHz
Memória RAM 8 GB, 64 Bits.

PrintScreens / Vídeos:
[TSR]xKevin
[TSR]xKevin



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]xKevin
Mensagens : 326
Registro : 14/12/2015

[Problema] SA-MP travando o computador Empty resposta

Qui 5 Jan 2017 - 1:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tente usar outro instalador do GTA e também faça uma varredura de ant-virus essas coisas, que sabe ajuda
Kuuhaku
Kuuhaku



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : yKuuhaku
Mensagens : 3
Registro : 04/01/2017

[Problema] SA-MP travando o computador Empty Re: [Problema] SA-MP travando o computador

Qui 5 Jan 2017 - 2:23
[GSF]_KevinBR_ escreveu:Tente usar outro instalador do GTA e também faça uma varredura de ant-virus essas coisas, que sabe ajuda

Fiz o que indicou, mas ainda sim no máximo consegui ficar uns 13 minutos no servidor até travar totalmente meu computador novamente :/
Obrigado pela tentativa hehe'
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Problema] SA-MP travando o computador Empty Re: [Problema] SA-MP travando o computador

Qui 5 Jan 2017 - 11:44
Seu computador é ótimo... Não deveria travar com o SA-MP. Verifique se seus drivers de vídeo estão atualizados
zKraatos_.
zKraatos_.



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 33
Registro : 02/01/2017

[Problema] SA-MP travando o computador Empty Re: [Problema] SA-MP travando o computador

Qui 5 Jan 2017 - 12:45
Será que você não tem muito programa aberto/instalado?
Advanced System Pro é bom, pois bota os programas em 2º plano, libera registros e limpa a RAM entre outras coisas, que podem melhorar.
CCleaner também é bom.
Tente atualizar os drivers também, como dito pelo Hendrix.
Tente botar modo de compatibilidade com o Windows que você usa, se não tente com o Windows 98.
Kuuhaku
Kuuhaku



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : yKuuhaku
Mensagens : 3
Registro : 04/01/2017

[Problema] SA-MP travando o computador Empty Re: [Problema] SA-MP travando o computador

Qui 5 Jan 2017 - 13:33
zKraatos_. escreveu:Será que você não tem muito programa aberto/instalado?
Advanced System Pro é bom, pois bota os programas em 2º plano, libera registros e limpa a RAM entre outras coisas, que podem melhorar.
CCleaner também é bom.
Tente atualizar os drivers também, como dito pelo Hendrix.
Tente botar modo de compatibilidade com o Windows que você usa, se não tente com o Windows 98.

O CCleaner já tentei, atualizei os drivers agora pouco mas ainda sim continua travando e o modo de compatibilidade já mudei diversas vezes Mad o jeito é eu não jogar
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] SA-MP travando o computador Empty Re: [Problema] SA-MP travando o computador

Qui 5 Jan 2017 - 14:18
Verifique se a sua máquina aquece excessivamente a partir do momento em que o jogo é iniciado. Isso pode ser verificado através de programas ou simplesmente abrindo a tampa lateral do equipamento. Em épocas de verão, e principalmente nesse, o ideal é ter uma boa ventilação trabalhando conjunto ao equipamento, talvez um ventilador resolva.
automatico
automatico



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Gladiador_XD
Mensagens : 7
Registro : 28/12/2016

[Problema] SA-MP travando o computador Empty Re: [Problema] SA-MP travando o computador

Qui 5 Jan 2017 - 15:55
Formate seu pc
zKraatos_.
zKraatos_.



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 33
Registro : 02/01/2017

[Problema] SA-MP travando o computador Empty Re: [Problema] SA-MP travando o computador

Qui 5 Jan 2017 - 16:24
É, recomendo : 
Baixe Advanced System ( ative o PRO ), e use tudo, limpe tudo com ele, se não der, formate o seu PC.
GLOCK
GLOCK



Novato(a)
0%

Nick in-game : -
Mensagens : 49
Registro : 12/12/2016

[Problema] SA-MP travando o computador Empty Re: [Problema] SA-MP travando o computador

Qui 5 Jan 2017 - 17:54
Olá.

Nenhum desses programas hoje em dia resolve o problema citado!
Para isso aconselho a abrir sua maquina e limpa-la e logo em seguida formatar.

Até mais.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Problema] SA-MP travando o computador Empty Re: [Problema] SA-MP travando o computador

Sáb 7 Jan 2017 - 7:40
Fechado por ausência do autor
Conteúdo patrocinado

[Problema] SA-MP travando o computador Empty Re: [Problema] SA-MP travando o computador

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos