Ir para baixo
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Ausência dos Coordenadores Empty [Reclamação] Ausência dos Coordenadores

Seg 2 Jan 2017 - 16:19
Meu nick: vitinho_toxa

Meu level: 3254

Reclamação:
Não é só eu como muitos players estão vendo essa situação das ausências dos Coordenadores!

1° Revisão De Banidos
2° Denuncias
3° Outros

Em 1 lugar vem Revisão de Banidos , gostaria de saber onde se encontra os coordenadores para AUMENTAR BARRA DE ALERTAS dos infratores? é muito desrespeito , muitos flood's , muitas ivasões ! Queria só um esclarecimento! pois o que eu mas vejo é FLOOD , DESRESPEITO E IVASAO DE TÓPICOS e o pior de tudo mesmo nenhum Coordenador se manifesta para Puni-los e o pior de tudo é Gerente , Adm e Mods comentando o tópico e não aumentando a barra de alerta dos mesmo!

Coordenadores aparenta ficar com o Cargo para ter nome Diferenciado!


Última edição por Hendrix em Seg 2 Jan 2017 - 18:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título ajustado)
[GSF]Verrati
[GSF]Verrati



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Verrati
Mensagens : 246
Registro : 16/10/2016

[Reclamação] Ausência dos Coordenadores Empty Re: [Reclamação] Ausência dos Coordenadores

Seg 2 Jan 2017 - 16:26
Desculpa me entrometer mas, o David está sem internet, e o Hendrix está trabalhando, ele só pode entrar no fórum de manhã e anoite
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Ausência dos Coordenadores Empty Re: [Reclamação] Ausência dos Coordenadores

Seg 2 Jan 2017 - 19:19
Ambas as áreas ( Denúncias e revisão de banidos ) Foram alertadas. Basta ver, Denúncias e Revisão de banidos. E uma dúvida... o que seria esse 'Outros'?
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Ausência dos Coordenadores Empty Re: [Reclamação] Ausência dos Coordenadores

Seg 2 Jan 2017 - 19:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pra me não ausência de coordenadores, eu dou meus parabéns ao Hendrix que ta ai sozinho segurando o amigo dele David, porque não é pra qualquer um.
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Ausência dos Coordenadores Empty Re: [Reclamação] Ausência dos Coordenadores

Seg 2 Jan 2017 - 20:42
[GSF]Rambo escreveu:Pra me não ausência de coordenadores, eu dou meus parabéns ao Hendrix que ta ai sozinho segurando o amigo dele David, porque não é pra qualquer um.

Rambo voce alem de ser um Clonador , ainda tem coragem de vim comentar aqui? Para de babar ovo dos cara meu filho! ja ta feio pra voce copiar o ''Video'' do perfil do JimCarrey e assinatura do antigo ADM luis , cara some da nwd namoral! Mamador.com , Ja sobre o caso Hendrix , Não é de hoje! parece que voce ''coordenador'' so fica nas Duvidas/Poblemas em Gerais pois o que tem de flood's em Topicos em Revisao e Denuncias tem de monte! e para voce alerta , so reclamando mesmo! Ja sobre o caso ''Outros'' é outros topicos que foram fechados sem ao menos os Infratores de flood's etcs.. serem Punidos por Avisos!
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Ausência dos Coordenadores Empty Re: [Reclamação] Ausência dos Coordenadores

Seg 2 Jan 2017 - 20:44
vitinho_toxa escreveu:
[GSF]Rambo escreveu:Pra me não ausência de coordenadores, eu dou meus parabéns ao Hendrix que ta ai sozinho segurando o amigo dele David, porque não é pra qualquer um.

Rambo voce alem de ser um Clonador , ainda tem coragem de vim comentar aqui? Para de babar ovo dos cara meu filho! ja ta feio pra voce copiar o ''Video'' do perfil do JimCarrey e assinatura do antigo ADM luis , cara some da nwd namoral! Mamador.com , Ja sobre o caso Hendrix , Não é de hoje! parece que voce ''coordenador'' so fica nas Duvidas/Poblemas em Gerais pois o que tem de flood's em Topicos em Revisao e Denuncias tem de monte! e para voce alerta , so reclamando mesmo! Ja sobre o caso ''Outros'' é outros topicos que foram fechados sem ao menos os Infratores de flood's etcs.. serem Punidos por Avisos!
Eu já iria analisar todas as áreas antes mesmo de você criar este tópico... mas mesmo assim obrigado, ao menos você se preocupa com a situação do fórum. Mas como foi dito, todas as áreas citadas foram alertadas. Mais algo?
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[Reclamação] Ausência dos Coordenadores Empty Re: [Reclamação] Ausência dos Coordenadores

Seg 2 Jan 2017 - 20:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E aí vitinho, nem deus agradou á todos, sempre tem um né rsrs.
Parabéns Hendrix você faz um ótimo trabalho sempre vejo você alertando e punindo os infratores, e fechando os tópicos.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Ausência dos Coordenadores Empty Re: [Reclamação] Ausência dos Coordenadores

Seg 2 Jan 2017 - 20:52
[GSF]Wayne escreveu:E aí vitinho, nem deus agradou á todos, sempre tem um né rsrs.
Parabéns Hendrix você faz um ótimo trabalho sempre vejo você alertando e punindo os infratores, e fechando os tópicos.
Obrigado pelo reconhecimento, cara. E ao Rambo também!
[GSF]Verrati
[GSF]Verrati



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Verrati
Mensagens : 246
Registro : 16/10/2016

[Reclamação] Ausência dos Coordenadores Empty Re: [Reclamação] Ausência dos Coordenadores

Seg 2 Jan 2017 - 20:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, o Hendrix ta da parabéns pelo seu trabalho, o David loga de vez em quando, eu vi uma mensagem que falou em um tópico que está sem internet, ele consegue entrar pouco pelo 4G,

Hendrix está de parabéns!
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Ausência dos Coordenadores Empty Re: [Reclamação] Ausência dos Coordenadores

Seg 2 Jan 2017 - 20:59
Reclamar da coordenação? Os cara carregam metade do fórum nas costas. Tu pode reclamar é da gerência que com vários problemas simples de bugs em contas pra ser resolvidos, nem se manifestam. Agora que dá pra entender por causa do réveillon. Mas tá foda essa parte.

De resto; Adams, Mods, Coord e Ajts tão fazendo o seu trabalho como podem.

Paz
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Ausência dos Coordenadores Empty Re: [Reclamação] Ausência dos Coordenadores

Seg 2 Jan 2017 - 21:09
FelipeNosk escreveu:Reclamar da coordenação? Os cara carregam metade do fórum nas costas. Tu pode reclamar é da gerência que com vários problemas simples de bugs em contas pra ser resolvidos, nem se manifestam. Agora que dá pra entender por causa do réveillon. Mas tá foda essa parte.

De resto; Adams, Mods, Coord e Ajts tão fazendo o seu trabalho como podem.

Paz

Ai fera se ele carrega ou nao o forum nas costa não é poblema meu! cada um com seu trabalho! se o dever dele é fazer a funcao dele no forum ele tem que fazer! É dever, ele mesmo sabe o que tem de fazer e concerteza foi de acordo com isso! então se não da conta , Tchau e bença! Fazer o que se é muito serviço para pouco coordenador! mas o mesmo ja sabe da responsabilidade e tem que cumprir!

# Ja sobre o caso de voce resolver outros topicos , Grato!
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Ausência dos Coordenadores Empty Re: [Reclamação] Ausência dos Coordenadores

Seg 2 Jan 2017 - 21:20
#Vitinho_Toxa, não sou babão de Staff e nem muito menos de coordenador, eu apenas respeito aqueles que me respeita e outra se eu roubei o avatar do Jim não é da sua conta e sim do Programador, cara pra sua informação não esto aqui pra fazer tretra e sim falar com que vejo o Hendrix ele sempre esta fazendo o seu melhor e espero ele continuar assim porque responder esses tópicos não é facil.

Obs: Hendrix, fecha isso porque não vai da em nada.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Ausência dos Coordenadores Empty Re: [Reclamação] Ausência dos Coordenadores

Seg 2 Jan 2017 - 21:56
Mais algo à reclamar, Vitinho?
[G2R]symphony
[G2R]symphony



Novato(a)
0%

Nick in-game : [G2R]symphony
Mensagens : 43
Registro : 09/11/2016

[Reclamação] Ausência dos Coordenadores Empty Re: [Reclamação] Ausência dos Coordenadores

Seg 2 Jan 2017 - 23:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tu deveria reclamar de certos administradores/moderadores e ajudantes, que tão mais ausente que os coordenadores. Hendrix ta segurando as pontas a muito tempo, ta online o tempo todo no fórum seja pelo celular ou pelo pc, o mlk ta dando os pulo dele aí e tu reclama do cara? Acho que é pouco o cargo que ele tem, merece muito mais
Lucas_PB
Lucas_PB



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas_PB
Mensagens : 48
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Ausência dos Coordenadores Empty Re: [Reclamação] Ausência dos Coordenadores

Seg 2 Jan 2017 - 23:31
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Não vejo nenhum problema, mas enfim, o direito de reclamar é de todos.
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Ausência dos Coordenadores Empty Re: [Reclamação] Ausência dos Coordenadores

Ter 3 Jan 2017 - 9:26
Rissardi1 escreveu:Tu deveria reclamar de certos administradores/moderadores e ajudantes, que tão mais ausente que os coordenadores. Hendrix ta segurando as pontas a muito tempo, ta online o tempo todo no fórum seja pelo celular ou pelo pc, o mlk ta dando os pulo dele aí e tu reclama do cara? Acho que é pouco o cargo que ele tem, merece muito mais

Se eu reclamei da coordenacao é da coordenação e nao de Gerentes/Admins/Mods/Ajudantes! se voce nao está feliz com Admin/Mods , Reclame você! não vem aqui falar o que eu devo ou não fazer! Ja Rambo , Cala boca que voce é MAMADOR! Hendrix! Fico grato! por tomar as providencias e puni-lo os infratores da Revisao de Banidos e Denuncias! Grato.

Pode Fechar


RAMBO MAMADOR , NAO É ASSIM QUE GANHA CARGO NA STAFF DA NWD! NÃO É PELA SIMPATIA!
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Ausência dos Coordenadores Empty Re: [Reclamação] Ausência dos Coordenadores

Ter 3 Jan 2017 - 9:32
Obrigado à todos pelo reconhecimento. Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Ausência dos Coordenadores Empty Re: [Reclamação] Ausência dos Coordenadores

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos