Ir para baixo
jonhconnor
jonhconnor



Novato(a)
0%

Mensagens : 24
Registro : 02/06/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor  Empty [Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor

Qui 23 Ago 2012 - 13:07
Meu Nick: jonhconnor
Bréve descrição: Assim . eu creio que meu nome no jogo era jonhconnor . bem assim mas sem o ponto . ai quando fui entrar dps que descobri que o viva a vida fiko online novamente fikei feliz e fui jogar mas nao deu dizia qe nao era registrada . ela era level 45 e tinha uns 300 mil de dinhero Nao tenho foto pq eu sem querer deletei meu client e hoje peguei dnv ai nao tenho ._. pf to mt triste e quero mt jogar
ScreenShots: Nao tenho foto pq eu sem querer deletei meu client e hoje peguei dnv ai nao tenho ._. pf to mt triste e quero mt jogar
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor  Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor

Qui 23 Ago 2012 - 15:27
Não achei nenhuma conta com esse nick que você postou, tem certeza que é esse?
jonhconnor
jonhconnor



Novato(a)
0%

Mensagens : 24
Registro : 02/06/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor  Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor

Qui 23 Ago 2012 - 16:02
e eu sei que é tudo minuscolo . e é jonhconnor é alguma coisa assim cara. pf me ajuda ; eu acho que eu deletei minha pasta do gta dai deleto acho isso que tem ave . pq eu criei uma acc com o mesmo nome e deu
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor  Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor

Qui 23 Ago 2012 - 16:12
Não tem nenhuma conta nem parecida com esse seu nick. As contas ficam salvas em um servior então não existe essa coisa de você apagar a pasta do GTA Razz

Esta tentando surrupiar?
jonhconnor
jonhconnor



Novato(a)
0%

Mensagens : 24
Registro : 02/06/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor  Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor

Qui 23 Ago 2012 - 16:13
ta entaum ja era pra minha acc? affs
jonhconnor
jonhconnor



Novato(a)
0%

Mensagens : 24
Registro : 02/06/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor  Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor

Qui 23 Ago 2012 - 16:17
oque pode ter acontecido ? sera que o milito resolve ?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor  Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor

Qui 23 Ago 2012 - 17:01
Não, como quer que eu te ajude? você não tem nenhuma print, e ainda não achei sua conta no servidor, e nem se quer uma parecida. Ai não da pra fazer nada.
jonhconnor
jonhconnor



Novato(a)
0%

Mensagens : 24
Registro : 02/06/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor  Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor

Qui 23 Ago 2012 - 17:11
aff man eu ia coloca VIP . e alem do mais . eu tenho provas de uns 4 amigos que sabem que eu tinha acc
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor  Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor

Qui 23 Ago 2012 - 17:49
Se fosse só falar pra conseguir as coisas não exigiriamos print. Eu não sei de que conta você ta falando pois eu não achei nem no ultimo Backup que nós temos, eu não vou "devolver" só porque você ta dizendo que vai comprar VIP.

É isso, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor  Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Conta Resetada jonhconnor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos