Ir para baixo
koringa_sp
koringa_sp



Novato(a)
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 40
Registro : 26/02/2013

[Reclamação] BANIDO INJUSTAMENTE(URGENTE) Empty [Reclamação] BANIDO INJUSTAMENTE(URGENTE)

Sex 25 Nov 2016 - 13:47
Meu nick: [FT]koringa_sp

Meu level: 550+

Reclamação:
Como escrevi em tópicos em outras Areas gostaria que por gentileza algum gerente desse atencão ao Caso ...pois estou ban sem motivo creio que seja um bug...porem minha residencia é a casa do golf e o imposto estava 8/10 ontem...Paguei com dinheiro real e nao foi pouco ...POR FAVOR DEEM ATENCAO ANTES QUE EU PERCA A CASA POIS SE BEM CONHECO PODE DAR CONUSAO DEPOIS PRA VCS REEMBOLSAR UM ERRO DE VCS.
[SHL]HardCore_.
[SHL]HardCore_.



Experiente
40%

Nick in-game : [SHL]HardCore_.
Mensagens : 169
Registro : 12/05/2016

[Reclamação] BANIDO INJUSTAMENTE(URGENTE) Empty Re: [Reclamação] BANIDO INJUSTAMENTE(URGENTE)

Sex 25 Nov 2016 - 14:33

Sim, é um bug que está ocorrendo frequentemente, quanto aos impostos da sua residência, você tem entre 1 a 2 horas para pagar os impostos, dependendo do tempo que você ainda tem para o próximo up, creio que seja tempo suficiente para pagar.


Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] BANIDO INJUSTAMENTE(URGENTE) Empty Re: [Reclamação] BANIDO INJUSTAMENTE(URGENTE)

Sex 25 Nov 2016 - 15:08
Aguarde aqui: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] BANIDO INJUSTAMENTE(URGENTE) Empty Re: [Reclamação] BANIDO INJUSTAMENTE(URGENTE)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos