Ir para baixo
Ganjaman
Ganjaman



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Ganjaman
Mensagens : 65
Registro : 19/10/2012

[Reclamação] Preso injustamente pelo [LSR]Smoke.xX  Empty [Reclamação] Preso injustamente pelo [LSR]Smoke.xX

Qua 16 Nov 2016 - 15:05
Meu nick: Cristian.A7X

Meu level: 404

Reclamação:
Prisão de 6 horas e 45 minutos.

Fui preso por /anunciar inválido. Estava divulgando um protesto para o Jornal NWD, do usuário Call_manuel. O objetivo era reunir os usuários para um print.

Do que se trata um protesto, se não, um evento dos usuários em prol de alguma causa?

Nas regras dizem:

2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.

Deixo aqui alguns siginificados da palavra EVENTO.

- Deslocamento e concentração de pessoas;

- Algo que eventualmente, ou seja que não frequentemente ocorre;

- Evento tem como característica principal proporcionar encontro de pessoas com a finalidade específica a qual consiste o tema do evento e a justificativa de sua realização.

Ou seja: eu não estava divulgando um evento não oficial, como diz nas regras? caso eu esteja errado, peço explicação do ocorrido para que eu entenda e pare de ser preso por praticamente 7 horas.

Alguns prints abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado e boa tarde.

Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Preso injustamente pelo [LSR]Smoke.xX  Empty Re: [Reclamação] Preso injustamente pelo [LSR]Smoke.xX

Qua 16 Nov 2016 - 15:59
Cadê a parte que diz evento nesse anúncio ?
 
Você fez uma notícia pelo anúncio, o anúncio não serve para marcar protesto.
Ganjaman
Ganjaman



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Ganjaman
Mensagens : 65
Registro : 19/10/2012

[Reclamação] Preso injustamente pelo [LSR]Smoke.xX  Empty Re: [Reclamação] Preso injustamente pelo [LSR]Smoke.xX

Qua 16 Nov 2016 - 16:32
Smoke.xX escreveu:Cadê a parte que diz evento nesse anúncio ?
 
Você fez uma notícia pelo anúncio, o anúncio não serve para marcar protesto.
Fica subentendido a qualquer um que ler o anúncio o propósito dele. Nos poucos caracteres que temos para anunciar, nem sempre cabe tudo.

Nas regras não diz que precisa especificar e conter a palavra EVENTO. Basta a pessoa ler e entender do que se trata.

Eu não estava fazendo notícia e sim convocando uma união de players. Chamando elas para o evento. 

"O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia pro servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc."

"o anúncio não serve para marcar protesto." Pq não? creio que sirva, seguindo o ponto de vista que protesto é um tipo de evento.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Preso injustamente pelo [LSR]Smoke.xX  Empty Re: [Reclamação] Preso injustamente pelo [LSR]Smoke.xX

Qua 16 Nov 2016 - 23:17
Desculpe mas ficará preso, Todos os evento é valendo alguma coisa e eu não vi nada de evento isso, Na próxima vez usa o /noticia e dá uma noticia dizendo sobre esse tal protesto.

Reclamação ignorada até.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Preso injustamente pelo [LSR]Smoke.xX  Empty Re: [Reclamação] Preso injustamente pelo [LSR]Smoke.xX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos