Ir para baixo
joe_Loko
joe_Loko



Experiente
0%

Nick in-game : joe_Loko
Mensagens : 118
Registro : 12/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] eu fui preso por 30 minutos, ai quando acabo volto pros 59 minutos Empty [Resolvido] [ Reclamação ] eu fui preso por 30 minutos, ai quando acabo volto pros 59 minutos

Seg 20 Ago 2012 - 0:05
Meu Nick: joe_Loko
Bréve descrição: eu fui preso por 30 minutos, ai quando acabo volto pros 59 minutos aaafe Sad oque ta acontecenoo?
ScreenShots: undefined
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] eu fui preso por 30 minutos, ai quando acabo volto pros 59 minutos Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] eu fui preso por 30 minutos, ai quando acabo volto pros 59 minutos

Seg 20 Ago 2012 - 11:18
Você deve ter sido preso por 2 denúncias, então no mesmo tempo que você tava cumprindo uma, quando saiu continuou a outra.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] eu fui preso por 30 minutos, ai quando acabo volto pros 59 minutos Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] eu fui preso por 30 minutos, ai quando acabo volto pros 59 minutos

Seg 20 Ago 2012 - 22:44
O contador só conta até 60 minutos, ou seja, se você foi preso por 100 minutos (uma suposição) o contador irá marcar os 60 minutos e quando acabar ele irá marcar mais 40 minutos.
Ou se não for isso, é porque foi punido duas vezes como o Mr.Crown disse acima.
Não é bug que faz ficar mais tempo na cadeia não, mas não sei porque o contador não conta mais de 60 minutos e porque ele já não soma as duas ou mais punições no contador :S
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] eu fui preso por 30 minutos, ai quando acabo volto pros 59 minutos Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] eu fui preso por 30 minutos, ai quando acabo volto pros 59 minutos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos