[Resolvido] Empregos e Enjoo

+5
picaretta
MATHDU
Miliiito
Mr Crown
Uzumaki_Naruto
9 participantes
Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] Empregos e Enjoo Empty Empregos e Enjoo

Dom 19 Ago 2012 - 23:43
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Eu tenho um pedido aos admins sei que só o Jim pode fazer, mas eu não tenho contato com ele então precisaria que um ADM falasse com ele sobre isso.


Eu estou no level 220 chega uma hora que enjoa vey pq eu já posso ser assassino, S.W.A.T e etc...

Juiz é sem graça, empregos do governo não fazem nada, não temos opções o jogo.

Uma dica é colocar o emprego de lutador, mas não para qualquer level pelo menos uns 50 até rank poderia ter.

Poderia ter petroleiro dai levava a gasolina pros postos e ganhava tal quantia. ( essa ideia não é muito boa mas pode colar).

Tenho muitas outras idéias Admins podem estar achando # Palavra Censurada # tipo aff que mlk retardado saibam que um monte de gente tem reclamado disso não a vocês pq muitos tem medo de ser banido porém pelo menos uns 10 já comentaram comigo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Akdov acho que petroleiro lvl 150 é muito pois vamos precisar deles para manter os postos de gasolinas cheios por isso eu acho que um lvl 15 já está bom ganhando 6k para passar em todos os postos de San Andreas...




Última edição por Uzumaki_Naruto em Ter 21 Ago 2012 - 15:41, editado 1 vez(es)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] Empregos e Enjoo Empty Re: [Resolvido] Empregos e Enjoo

Seg 20 Ago 2012 - 11:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sugestões já tem de sobra, creio que todos nós achamos a mesma coisa.

Sei que Jim não faz por falta de tempo e quando faz algo arruma os bugs, teria outras formas de deixar o servidor mais legal mas ai é coisa dele :/
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] Empregos e Enjoo Empty Re: [Resolvido] Empregos e Enjoo

Seg 20 Ago 2012 - 12:04
Após arrumar os bug's ele já falou que vai começar a fazer inovações, mas o que ta fodendo é que cada dia aparce um bug diferente --'
avatar
MATHDU



Comentador(a)
0%

Mensagens : 79
Registro : 09/06/2012

[Resolvido] Empregos e Enjoo Empty Re: [Resolvido] Empregos e Enjoo

Seg 20 Ago 2012 - 12:56
sim, uzumaki eu já dei várias ideias de novas profissões quando tinha o tópico SUGESTÕES, porém esse tópico num existe mais. Várias pessoas gostaram das minha ideias, dentre elas profissão de corretor (ganhei uns 7 Up's e 4 +) - motorista de onibus intermunicipal (ganhei uns 5 up's e 3 +) - profissão de marinheiro (ganhei 4 Up's e 2 +)

porém na minha opnião, como o miliiito disse o principal agora é arrumar os bug's =D
picaretta
picaretta



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 234
Registro : 03/04/2012

[Resolvido] Empregos e Enjoo Empty Re: [Resolvido] Empregos e Enjoo

Seg 20 Ago 2012 - 13:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
UP! Essa de Petroleiro eu ja vi em otro server, tipo, se n tiver muita gente trabalhando de petroleiro, os postos vao acaba ficando sem gasolina ;D isso seria bem RPG... e otra, tbm acho q ta meio chato, eu tbm ja passei do lvl 200 e n tem mais oq faze '--' so fico vendendo casa e andando de carro
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[Resolvido] Empregos e Enjoo Empty Re: [Resolvido] Empregos e Enjoo

Seg 20 Ago 2012 - 19:56
Gostei das ideias,
gustavofp
gustavofp



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 02/05/2012

[Resolvido] Empregos e Enjoo Empty Gustavo

Ter 21 Ago 2012 - 9:43
isso é verdade não tem mais opções de empregos ta chato eu to pobre mais não consigo mais trabalhar de moto boy jogo uma 3 vez e já enjoa e é o único emprego que ganha mais.Mas acho que deveria de fazer mais empregos tah muito repetido no começo é bom mais quando vc chega lvl 300 vc já nota que não é mais a msm coisa tem trabalho que é quase inútil.
tipo tbm aumentaram a gasolina nem tinha necessidade pq não deram reajuste salarial para todos empregos
tudo que falei a qui é a pura realidade peso que o jim faça esforço e bote um novo emprego com salario bom urgente.
Bryan_Marques
Bryan_Marques



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bryan_Marques
Mensagens : 784
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] Empregos e Enjoo Empty Re: [Resolvido] Empregos e Enjoo

Ter 21 Ago 2012 - 10:41
Eu tenho sugestão, aumentar o level pros advogados podia colocar tipo level 100, por que os novatos além de se estressarem não conseguindo solta -los é muita concorrência.
E acha que os advogados da vida real ficam so este pequeno tempo estudando pra ser advogado?
Não falo por beneficio próprio mas sim por ser até mais RPG
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[Resolvido] Empregos e Enjoo Empty Re: [Resolvido] Empregos e Enjoo

Ter 21 Ago 2012 - 14:14
Quanto a ideia do Bryan eu não sou a favor. Porquê? Porquê: Sim, tem novatos que não conseguem, mas tem muitos que pegam a pratica, são bons e só conseguem ganhar dinheiro facil e rápida assim, pois caminhoneiro e Motovoy é chato pra caramba, mesmo sendo um exelente trabalho.
E minhas ideias de emprego seriam:
(obs. quanto aos leveis que eu irei citar, são apenas SUGESTÕES)
Exército. (acima do level 300)
Petroleiro. (acima do level 150)
FBI ou BOPE. (acima do level 350)
Ladrão (tem a possibilidade de roubar uma quantia pequena que esteja em mão dos outros, em porcentagem%). (acima do level 350)
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] Empregos e Enjoo Empty Re: [Resolvido] Empregos e Enjoo

Ter 21 Ago 2012 - 15:37
Miliiito escreveu:Após arrumar os bug's ele já falou que vai começar a fazer inovações, mas o que ta fodendo é que cada dia aparce um bug diferente --'

Agradeço por manter-nos informados.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] Empregos e Enjoo Empty Re: [Resolvido] Empregos e Enjoo

Ter 21 Ago 2012 - 16:13
Esperem sair o sistema de sugestões, para depois dar as suas sugestões.
Vários estão criando tópico em Dúvidas e Reclamações, sendo que é Sugestão --'
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] Empregos e Enjoo Empty Re: [Resolvido] Empregos e Enjoo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos