Ir para baixo
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Demora item não setado ~ Staf (APENAS) Empty [Reclamação] Demora item não setado ~ Staf (APENAS)

Ter 1 Nov 2016 - 0:44
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: vitinho_toxa

Meu level: 1100

Reclamação:
Pô a 15 dias atras efetuei o pagamento de vip ouro 15 dias , quando chegou a confirmação do pagamento passou 4 Horas o item foi setado! Gostaria até de agradecer o Jim pela rapidez apesar de muitos reclamarem pela demora.. Pois ele setou muito rápido!

Mas o erro volta a se repetir Demora para setar o Item , a confirmação do pagamento chegou dia 28/10/2016 , hoje é 1/11/2016 e nada , gostaria de uma resposta!

OBS: Não quero FlanKly , Rambo , JhonyTube , Micael , Charles etcs.. respondendo esse tópico e muito menos outros players que acha que é STAFF respondendo aqui achando que vai ganhar mérito para virar ''Coordenador'' Pois muitos de vocês só respondem merdas ou sempre as mesmas respostas ''Aguarde Gerencia '' Aguarde superior nesse tópico ''

Recado dado Wink Colabore
Seu Jeca
Seu Jeca



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : SeuJeca
Mensagens : 9
Registro : 30/10/2016

[Reclamação] Demora item não setado ~ Staf (APENAS) Empty Re: [Reclamação] Demora item não setado ~ Staf (APENAS)

Ter 1 Nov 2016 - 5:16
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Até o Jim deve estar te ignorando, de tão chato que tu é
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Demora item não setado ~ Staf (APENAS) Empty Re: [Reclamação] Demora item não setado ~ Staf (APENAS)

Ter 1 Nov 2016 - 7:39


  • Seu Jeca

Até o Jim deve estar te ignorando, de tão chato que tu é
Porque não bota a cara ? fica se escondendo atras de fakes? Vire homem rapaz! honre o que tu tens debaixo das pernas..
no minimo deve ser um coitado de 8 anos mimado pelo os pais que tomou ban perma e vem ''causar'' em tópicos.. Acha mesmo que eu ligo pra opinião dos outros ? Não não, se gostão ou ode ião to cagando pra opinião dos outros
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Demora item não setado ~ Staf (APENAS) Empty Re: [Reclamação] Demora item não setado ~ Staf (APENAS)

Ter 1 Nov 2016 - 8:16
Envie novamente o formulário, e envie um email para o Jim relatando o ocorrido
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Demora item não setado ~ Staf (APENAS) Empty Re: [Reclamação] Demora item não setado ~ Staf (APENAS)

Ter 1 Nov 2016 - 15:50
Tag setada ! 

Pode fechar!
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Demora item não setado ~ Staf (APENAS) Empty Re: [Reclamação] Demora item não setado ~ Staf (APENAS)

Ter 1 Nov 2016 - 16:09
Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Demora item não setado ~ Staf (APENAS) Empty Re: [Reclamação] Demora item não setado ~ Staf (APENAS)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos