Ir para baixo
Jefinhoo
Jefinhoo



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : *[J]efinho_0
Mensagens : 3
Registro : 13/10/2016

[ Denúncia ] Ronnei_kller [ Jefinho_0 ]  Empty [ Denúncia ] Ronnei_kller [ Jefinho_0 ]

Sáb 15 Out 2016 - 18:18
Meu nick: Jefinho_0

Nick dos envolvidos: Ronnei_kller

Level dos envolvidos: 654

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
bom eu estava andando por ai com meu amigo ai do nada esse policial me botou procurado motivo pia "port ilegal de armas" eu nao tinha nenhuma arma ilegal talves ele tenha me revistado antes de eu perder a arma ai algumas horas ele tinha pegado eu pelo motivo pia

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sr.Sullivan_.
Sr.Sullivan_.



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Sr.Sullivan_.
Mensagens : 78
Registro : 28/06/2016

[ Denúncia ] Ronnei_kller [ Jefinho_0 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Ronnei_kller [ Jefinho_0 ]

Sáb 15 Out 2016 - 18:27
Olha Eu Tenho Provas No Momento, Lhe Revistei e Estava ( Armas: Ak 47 ) Mais Peço Que Me Ensinem a Mandar a Prova, Pois Não Sei. e Como Meu Trabalho Lhe Prendi No Momento Por PIA.
Jefinhoo
Jefinhoo



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : *[J]efinho_0
Mensagens : 3
Registro : 13/10/2016

[ Denúncia ] Ronnei_kller [ Jefinho_0 ]  Empty ok jogador ronnei killer pesso para voce mandar sua prova !

Sáb 15 Out 2016 - 18:36
Jefinho_0 escreveu:"pesso para voce mandar sua prova obg" !


Última edição por Jefinhoo em Sáb 15 Out 2016 - 18:38, editado 1 vez(es)
Kelvinnnn
Kelvinnnn



Novato(a)
0%

Nick in-game : Kelvim
Mensagens : 16
Registro : 11/10/2016

[ Denúncia ] Ronnei_kller [ Jefinho_0 ]  Empty sou uma vítima

Sáb 15 Out 2016 - 18:36
estava jogando e falando com o Jefinho_0 entao ele me falava o que ele fazia por que é iniciante, ele falou  que comprou uma AK-47  mas dps ele morreu (e vcs sabem que quando morre o jogador perde a arma que comprou) então eu passei pelo Ronnei_Killer e ele procurou jefinho por PIA e ele falou que n estava de arma ele até tentou ver se estava, entao n temn motivos para o jefinho ter sido preso
Kelvinnnn
Kelvinnnn



Novato(a)
0%

Nick in-game : Kelvim
Mensagens : 16
Registro : 11/10/2016

[ Denúncia ] Ronnei_kller [ Jefinho_0 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Ronnei_kller [ Jefinho_0 ]

Sáb 15 Out 2016 - 18:39
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   a print que eu tirei tambem
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Ronnei_kller [ Jefinho_0 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Ronnei_kller [ Jefinho_0 ]

Sáb 15 Out 2016 - 19:32
Prazo de 24 horas para o policial Ronnei_kller posta a prova.

Use: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jefinhoo
Jefinhoo



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : *[J]efinho_0
Mensagens : 3
Registro : 13/10/2016

[ Denúncia ] Ronnei_kller [ Jefinho_0 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Ronnei_kller [ Jefinho_0 ]

Dom 16 Out 2016 - 16:52
Jefinho_0 escreveu:estou aguardando respostas dele e nada continuo aguardando e vejo ele jogando tranquilamente no servidor OBRIGADO!
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Ronnei_kller [ Jefinho_0 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Ronnei_kller [ Jefinho_0 ]

Seg 17 Out 2016 - 14:46
Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Ronnei_kller [ Jefinho_0 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Ronnei_kller [ Jefinho_0 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos