Ir para baixo
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[ Reclamação ] Perdi meu dinheiro do bolso derrepente Empty [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro do bolso derrepente

Sáb 18 Ago 2012 - 22:03
Meu Nick: Bonequinha
Bréve descrição: Reiniciei o computador e eu tinha 180k no bolso, mas agora não tenho mais, e meu skin mudou derrepente.
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perdi meu dinheiro do bolso derrepente Empty Re: [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro do bolso derrepente

Qui 13 Set 2012 - 17:29
Aconselho que poste as prints que tiver relacionadas ao assunto para agilizar o trabalho dos Administradores.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Reclamação ] Perdi meu dinheiro do bolso derrepente Empty Re: [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro do bolso derrepente

Qui 13 Set 2012 - 17:51
Poste Mais Prints Gatinha ! < 3
Isso Nao Comprava Nada desde Entao
Aconselho Mostrar Prints de Data Recente e de Saldo Bancario !


DICA : TIRE PRINTS QUANDO REINCIAR MODEM OU O PC !
PARA EVITAR PERDAS !
MARKINHO
MARKINHO



Novato(a)
0%

Mensagens : 17
Registro : 15/08/2012

[ Reclamação ] Perdi meu dinheiro do bolso derrepente Empty Re: [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro do bolso derrepente

Ter 2 Out 2012 - 11:45
uma vez também aconteceu isso comgo :/!
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perdi meu dinheiro do bolso derrepente Empty Re: [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro do bolso derrepente

Dom 7 Out 2012 - 21:42
Se você realmente perdeu, sinto muito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Perdi meu dinheiro do bolso derrepente Empty Re: [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro do bolso derrepente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos